8 de setembro de 2009

Nas mãos de outro...


Lá comecei a fisioterapia novamente, pois as minhas cervicais, gostaram tanto de estar de ferias que esta coisa de começar a trabalhar está a por-lhes os nervos em pé.
Vai daí bloqueia-me o braço e não me deixa dormir.
Eu sempre achei que havia um lado positivo em tudo o que de negativo nos acontece, vai dai disse cá para as minhas cervicais.....se não me deixam dormir e me fazem mexer e remexer na cama, o macho que dorme comigo também não vai dormir e vai daí vai ser festa pegada toda a noite.....fixe.

Acham que sim??????

Pois desiludam-se, que ele dorme um sono só e regaladinho.

Afinal nem tudo é como a gente sonha!!!!!!!!

29 comentários:

Teté disse...

Eheheh! Aqui o meu maridão acorda por tudo e por nada! Mas duvido que se lembrasse de "festas", a meio da noite, comigo aos ais por causa das cervicais... :)

Pode até nem ser um grande sonho, mas que as tuas cervicais agradecem, lá isso... :D

Beijokitas, nina!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Pois! Vai sonhando! ahahahah

casa de passe disse...

AH, como eu gostaria de estar lá em cima sentada à beira daquele maravilhoso repuxo...


Alice, a Fininha

Parisiense disse...

Tété,
Mas o que foste pensar...ahahahah

O que eu queria era que ele acordasse para passar voltaren nos ombros e pescoço...hihihihi

Beijokitas

Parisiense disse...

Conversa inutil de roderick,
Pois eu bem sonho.....mas fico com as dores á mesma, né.....)

Beijokitas

Parisiense disse...

casa de passe,
Pois umas massagens nunca fizeram mal a ninguem, sobretudo se for na fisioterapia, pois elas são feitas para aliviar a dor justamente.

Rei da Lã disse...

E o teu marido sabe disso?

Laura disse...

Ahhh, sonhamos igual hoje? bem, não me doem os ombros, nem nadica disso, até parece que o exercicio puxado me relaxou...só estou à espera que o meu massagista chegu. Bem, tu prometeste emprestar-me o teu,s e for jeitoso, ora pois..Beijinhos, e nem queria smais nada, que o homi estivesse acordado a esfregar pomadinha...onde, onde? ah, nas costas, já vi..jinhos.

Montana disse...

Espero que melhores,mesmo sem a "festa pegada toda a noite":)
Beijinho

Gata Verde disse...

hehehehe...amei!
Dá-lhe uns empurrões, talvez acorde!!

Parisiense disse...

Rei da lã,
Estás doido????? Nem pensar, era só o que faltava ele saber....

Beijokitas

Parisiense disse...

Laurinha,
Não este massagista não vale a pena mesmo....eu quando oferecer qualquer coisa as amigas será algo de bom, tal como quero para mim....hihihihihii

Hoje estou carregadinha de dores e de sono de não ter dormido praticamente nada.

Beijokitas

Parisiense disse...

Montana,
Mas como não passa sem as "festas" eu até pensei que com umas festinhas a coisa melhorasse...ahahaha

Beijokitas

Parisiense disse...

Gatinha,
Sabes que tambem pensei nisso!!!!!
E se ele acorda mal disposto e em vez de festinhas me dá porrada??????ahahahahah

È melhor deixa-lo dormir....
Beijokitas

José Leite disse...

Massajar é preciso não só as cervicais mas a própria alma!

Há que adoptar uma postura GLOBALIZANTE!

Inês Brito disse...

Ai, porrada acho que não te daria :P

É por uma boa razão. Pode ser que vá tudo ao sitio.

Bj,
(i)

Rafeiro Perfumado disse...

Terás alguma multa por pagar do braço e eles de noite bloqueiam-te? Hás-de reparar se de manhã não tens um autocolante algures... ;)

Beijocas!

Pascoalita disse...

Mas olha que a massagem está a resultar! Já se nota a tua pele um pouquinho mais lisa eheheh

Ah! Mas pelo sorriso nos lábios, depois de acariciada por esses dedos milagrosos, também tu dormiste que nem um anjinho. Confessa :))

Pascoalita disse...

Ora bolas! Qualquer dia não há um sitio na net onde possa comentar como gosto.

A menina agora também deu em se "trancar" por dentro?

No post anterior até repeti o comentário por pensar que se tinha escafedido. Vê lá se apagas um deles e aqui fazes o mesmo a este ahahahah

Parisiense disse...

REouxinol,
Pois se a alma estiver massajada já é meio caminho andado para a felicidade.

Obrigadinha pela visita.
Beijokitas

Parisiense disse...

Inês,
Pois porrada não mas que queres o "macho" tem um sono pesado e não acorda nem que a casa lhe caia em cima....hihihihihihi

Beijokitas

Parisiense disse...

Rafeiro,
Já reparei e não tinha autocolante em lado nenhum.....será que vou pagar a multa com juros de mora?????

Beijokitas

Parisiense disse...

Pascoalita,
Qual dormir como um anjo???? Isso queria eu mas é que não encontro mesmo posição que me deixe dormir em condições.
Se assim continuar vou é deixar de fazer a fisioterapia.
Porra parece que vou morrer da cura e não da doença.....

Beijokitas

Parisiense disse...

Pascoalita,,
Além de termos sido envadidos pelos chineses no país, agora também fomos envadidos nos blogues.
Esta ultima semana não tenho feito outra coisa que apagar comentário bem extensos de um bando de merda chamado anonimo que resolveu meter caracteres chineses em forma de comentário.
Vai daí obrigou-me a fazer isso.
Não é que eu goste mas não tenho outtro remédio.
Por isso ele que meta os caracteres chineses no c* dele.

Desculpa amiga qmas isto enerva-me.
Beijokitas

Pascoalita disse...

Entendo, mas não vejo como isso resolve? Não continuas a recebe-los e a ter de os apagar? A única diferença é que o fazes em privado. Ou estou enganada?

Oxalá nunca tenha de optar por esse sistema. DETESTO fazer um comentário e ver que fica sujeito a aprovação.

Espero que isso se resolva logo

Jinhos

Unknown disse...

Meia parisiense

Lhi venho dizer, mana, que eu viveu em Angola e tem um filho di lá, qué camundongo. Os outro dois é di cá.

Então você viveste em Paris? Bué da fixe, com os batous muxe no Sena e a Nótre Dáme e o corcunda e isso tudinho. Aka, você tens sorte, minina.

Cheguei aqui no teu blogue porque lhi vi no da Pascoalita. Cheguei, viu e gostou. Vai agora no meu para cheirar...

Ora bem, chega de brincadeira. Gostava realmente de te ver na Minha Travessa. É grátis, não pagas mesmo nada. E, depoi, diz-me se gostaste, mesmo que não...

No ano passado publiquei um livro de contos, «Morte na Picada». Guerra colonial em... Angola. Se quiseres ler - tens de comprar. hahahahahahaha

Qjs = queijinhos = beijinhos

O Encapuçado disse...

Inda tou à espera,sentadaaaaaaaaaaaa
ahhh, e tu? melhoraste?
beijinhos a tu.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Melhorei das cervicais fazendo um tratamento de homeopatia.
Não percebo porquê nem como engolindo alguns granulos fiquei melhor mas é um facto : antigamente não passava sem um Klonix para fazer passar as enxaquecas provocadas pelas cervicais e agora é só esporadicamente (por acaso foi hoje de manhã porque elas-as cervicais- não gostaram de carregar as minhas malas - voltei da Bélgica com 23,8 + uma mala de cabine de ??? kgs...).

Se estiveres interessada, dou-te os contactos. Vais ter com Ana e Osvaldo ?

Beijinhos

Verdinha

Parisiense disse...

Je vois la vie en vert,
Em Paris eu tinha um grande amigo que era Homeopata, mas aqui em Portugal é dificil encontrar.

Mas um dia destes vou mesmo é fazer umas termas que tenho a certeza que me farão muito bem.

Quanto ao encontro com o Osvaldo vou tentar, mas nada posso prometer pois tenho um jantar de empresa na sexta á noite, e no domingo uma caminhada em montanha....vamos lá ver.

Bisous ma cherie.