1 de novembro de 2008

Para Ti menina das Resteas

A Laurinha é uma apaixonada deste cantor, Adamo que faz hoje 65 anos e que continua a cantar tão bem como no primeiro dia.



Por isso para ti Laurinha aqui fica:

Adamo - Tombe la neige

19 comentários:

Daniel disse...

Parisiense

Também aproveitei e revi Salvatori Adamo, que veio a Lisboa, ao Nonumental, onde cantou "Tombe la Neije", então muito em voga (fim dos anos sessenta) e outras.
Associo-me, na dedicatória à Laura, posso?
Beijos,
Daniel

Unknown disse...

Só é pena a neige não estar a tombar lá fora,eh,eh,eh...
Hj fui atacada pela parvoíce, não ligues...

Beijinho grande, linda!

Teté disse...

Hummm... a menina das Résteas vai adorar!

É incrível que o gajo vá já fazer 65 anos! Quando era miúda ele estava muito na berra... :)

Beijoca!

Laura disse...

Ah, vinha tão descontraída visitar a minha querida nina parisiense e no momento pensei; tenho de lhe ligar para perguntar quando se vai a Paris, para marcar a almoçarada com as nossas gentes de Angola, pois quero que ela venha com o manel dela, e de repente aparece um nome conhecido nina das resteas e abro o lho..só não posso ouvir agora que o chefe dorme, dorme, pudera so vai para o ninho plas duas da matina, até lá so dorme no sofá. ehhh e daqui nada ponho o som, deves reparar que o meu amigo me colocou o cd no resteas e de vez em quando clico ali, só me falta quem me dê a letra, o meu manel como não se quer dar ao trabalho de fazer isso diz-me; não sei cantar mulher!...e esta hein!...se eu nem sei se a pessoa desafina, se só quero a letra,a pessoa canta ao mesmo tempo para eu sentir a musica e ouvir um pouco enquanto sei que estou no lugar certo pois eu sei as letras dele em Português, de cor a Ligia esteve cá ha coisa de um ano e cantou para mim, só que hesitava e eu dava o arranque com a continuação, mas que lindooooooo.
Obrigada meu amor por sentires em ti o que me falta! Deus te pague..
e por essas e por outras é que o manel leva alfinetadas...
Beijinhos ...

Laura disse...

Nina, o manel já se tinha levantado, já foi ao pão e já tá a matabichar...e eu aproveitei e pus o som, ah coisinha boa, ahhhh promete-me que um dia se a vida me sorrir, vamos a paris com ou sem Manel vê-lo a cantar e se vier cá melhor ah, promete e ele há-de cantar para mim pois vou puxar-lhe pla perna da calça cá debaixo do palco e dizer-lhe que agora que já ouço (ai ouvirei pois e nem tarda muito) ele terá de cantar para todos, mas por dentro cantará só para mim!...ah coisa linda...e lá ia eu tentando acompanhar a letra mas claro, sem sorte...Beijinhos.Até podes falar com ele em Paris e combinar se na quer vir almoçar cá tamém ehhhhhhhhh....

Kim disse...

Também não esqueces as tuas paixões, nè?
Esta voz rouca foi a preferida da minha adolescencia, só depois ultrapassada por Brel, mas também me recordo sempre do seu aniversário.
Parabéns para o Salavtore, para ti e para nós!
Et ... sois pas fachèe si je te chante les souvenirs de mes quinze ans!
Bisous mon amie

Laura disse...

ah, voz que suscitou paixões, amor, desejos inconfessaveis, um dia ouvirei tudo isso e direi d eminha justiça!... mas acho que vou adorar, adorar pois a musica a voz, a letra, tudo nele é lindo apesar d ejá ter os anos que tem... eu tamém sou uma cota linda ehhhhhh...beijinhos.

Parisiense disse...

Daniel,
Claro que podes juntar-te.....a laurinha adora Adamo e claro como ele fazia anos nada melhor que o dedicar a ela.....ahahahhahah

Eu tambem gosto musito dele.

Beijokitas

Parisiense disse...

Zabour,
Qual parvoíce????......era bom sim ver a neve cair lá fora e nós no quentinho......ahahahahahh
È das coisas que mais gosto de ver e sobretudo em Paris.

Beijokitas e um resto de bom domingo.

Parisiense disse...

Tété,
Exactamente.....há cantores que a gente conhece desde a n/mocidade e parece que eles nunca passaram de moda.....gostamos sempre de os ouvir.

Beijokitas e resto de bom domingo.

Parisiense disse...

Laurinha,
Claro que irei contigo a Paris.....mas ainda há pouco o Adamo esteve aqui, mais ao menos a um ano......era a prenda que eu ia dar ao meu Manel o ano passado para os 50 anos, mas depois ele ficou doente e já não deu para ir ao Casino de Espinho vê-lo.
Mas não onde faltar ocasiões aqui ou em Paris.
Até já estou a ver o filme......nós em Paris com mais algumas a tras de nós.....ahahahahahah

Beijokitas linda

Parisiense disse...

Kim,
Non je ne serais pas fachée.....et se ont peux dancer se será au son de " Mes mains sur tes hanches" e tantas outras......

Paris não esqueço nem esquecerei nunca.
Bisous.

_+*Ælitis*+_ disse...

Em Dezembro, todos os dias serão poucos :)))

Beijo meu ♥,

A Elite

Unknown disse...

sempre muito interessante


http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

Parisiense disse...

*elite in paris*
Os poucos que serão para mim serão sempre esses de ganho......ahahahah
È sempre com enorme prazer que vou a Paris, por isso 10 dias são melhor que nenhum....

Gros bisous

Parisiense disse...

carla silva e cunha,
Obrigadinha pela visista.
Volta sempre.
Beijokitas

africana disse...

Raios a Parisiense vai a Paris..e a gente fica cá!Não me canso de dizer que estou com inveja!Mas apesar da minha "imbeja", vai, diverte-te e saboreia esses momentos!Quanto ao Adamo, apesar de ter passado tanto tempo, continuo a gostar tanto dele como na altura em que as suas musicas eram novidades.

Parisiense disse...

Africana,
Pois eu vou a Paris, e tu não queres vir comigo????? Eu levo-te.....anda......
E não fiques com inveja.....que um dia ainda vamos lá todas juntas e eu serei o v/guia....ahahahaha...o que eu não faço para ir..ahahahahah

Laura disse...

juro que vamos, nina eu sei que o Adamo esteve cá e que cantou no Porto e que etc etc mas não pude e sabes porquê!...se tivesse um manel que entendesse e sugerisse memsos em meios, mas nánáninaná.... que pena, assim iremos um dia todas juntas e claro, Adamo pra gente e se mais euros houver, privado pois então!...Beijinhosss mjuitos..