20 de novembro de 2008

Ministra vai ao médico



Mandaram-me esta anedota e eu achei que ela era óptima para fazer rir um pouco as m/amigas bloguistas, e não só, que são professoras e andam desanimadas com a profissão por causa de uma Senhora que lhes anda a infernizar a vida e que não percebe nada do assunto.


Então aqui vai:

Ministra da Educação no médico
(Aulas de substituição?)


A Ministra da Educação entra na clínica onde tinha marcado uma consulta de cardiologia.
Após cerca de uma hora de espera é chamada ao consultório, dizendo-lhe o médico de imediato:

- Por favor dispa-se e abra as pernas .

Espantada, a Ministra da Educação responde:

- Mas, Sr. Dr. ... eu marquei uma consulta de cardiologia.


E o médico esclarece-a de imediato:

- Eu sei, minha senhora, mas eu sou o médico de substituição e sou ginecologista.

19 comentários:

Vício disse...

e quando ela abriu as pernas o ginecologista também precisou de um cardiologista?

Laura disse...

Acho que sim ó vicio, atã nã vês que a gaja tem-nos mais abaixo?... ou tem-nas? é igual, ehhhh..um xi..

Parisiense disse...

Vicio,
Com a mer** que ela debita pela boca.......imagina o resto!!!

Parisiense disse...

Laurinha,
O que eu sei é que ela nada tem, senão não dizia tanta asneira e com tanta propotência......

Beijokitas

Saltos Altos Vermelhos disse...

LOL Realmente a mulher está a precisar de ir ao médico! :P

Teté disse...

É, a ideia da ministra deve ser um pouco essa... embora eu não discorde de todo com as aulas de substituição!

Os bandos de putos à toa nas escolas quando os profs. faltam tendem para muita asneirola... ;)

Beijoquinhas!

Unknown disse...

Pois, é ela precisava era de um cirurgião para lhe arrancar o cérebro, espera, não pode ser, não se pode tirar o k não existe...
Se a encontra-se na rua, juro k não levava só com ovos...
Ando exausta, cabra de m...da v...da ministra

Beijocas e obrigada pela solidariedade

Laura disse...

menina tété, deve se rpor não ouvir, mas ainda nem entendi direito o que é que será a avaliação dos profes... mas uma coisa é certa, tenho uma amiga querida, mãe d eum puto de sete anos, ele adoeceu e a prof substituta escreveu um bilhete à mãe, e em seis linhas do bilhete, tinha 7 erros do caraças..ela foi lá falar com ela por causa daquilo, ela vai ensinar o quê e a quem?
e tenho outra amiga que é stora e foi substituir a directora que foit er bebé..e devias ver a incredulidade dela ao ver os trabalhos dos colegas e as discussões que teve com eles, só querem acabar a aula e pirarem-se, mas que falta de seriedade por parte desse stores de uma escola aqui no Norte, enfim se for o que penso, acho melhor serem avaliados e como quem não deve não teme!..mas avaliados por gente desconhecida e não por colegas storas...mas isto é o que eu entendo pois ainda não sei para que é essa avaliação, e se for para corrigir casos como o da primeira stora e colegas..só posso apoiar...beijinho.

Unknown disse...

Laura:
Achas bem k os professores passem mais tempo a preencher grelhas do k a dar aulas?E k uns cheguem ao topo da carreira pk são mais velhos e outros não passem da cepa torta?Nenhum professor se recusa a ser avaliado, simplesmente este tipo de avaliação é demasiado burocrática e tira-nos tempo para aquilo que realmante temos formação, que é ensinar os nossos alunos. Eu acho incrível o facto dos professores estarem sempre na mira da crítica de todos, se calhar pk temos não só que ensinar as crianças, mas os pais,avós, vizinhos...enfim, uma comunidade inteira.Nós temos k fazer de pai, mãe, médico, psicólogo, psiquiatra...a isso ninguém dá importância.Eu trabalho há 11 anos e não sei se para o ano vou ficar perto ou longe de casa.Tenho adiado casar, ter filhos, enfim viver, pk não quero k a minha família sofra a instabilidade que eu vivo.Eu não me recuso a ser avaliada, recuso-me é a ser desrespeitada e ser tratada como uma incompetente por uma ministra que não percebe nada de pedagogia.A professora deu erros?Olha e qd o médico se engana no diagnóstico, alguém lhe aponta o dedo?Pois é...o problema deste país é que em todos os sectores há bons e maus profissionais, mas os "incompetentes dos professores" estão sempre no fio da navalha a ser observados por tudo e por todos.

Parisiense, desculpa, mas como podes perceber este assunto mexe comigo.

Beijinho grande

Pascoalita disse...

Tá excelente! E a gaja continua firme, teimosia e arrogante.

Menina, já tem acontecido talvez por insuficiente informação, discordar das greves e/ou reivindicações dos professores, mas neste caso estou 100% solidária e admiro-os por se manterem unidos.

Não me é muito difícil entender o que essa classe está a passar, porque eu como funcionária pública deparo-me diariamente com medidas em tudo idênticas ... ainda não vi uma única norma introduzida nos últimos 10 anos no meu departamento que seja praticável!

Aliás, também a reforma da FP e o nosso actual sistema de avaliação tem algumas semelhanças ao dos professores, o que não admira ... "nasceu de crâneos idênticos" ao dessa coisa que temos como ministra.

Rafeiro Perfumado disse...

E ela não avaliou o ginecologista?

Laura disse...

imperioso passar no blog do carlitos dos iiiiiiiiiiissssssssssss

Parisiense disse...

Saltos altos,
Seja be mvinda.
Concordo contigo só com uma pequena diferença......acho que ela não precisa de ir ao medico ela precisa é de ser internada com tanta estupidez e arrigância.
Não suporte pessoas arrogântes.

Beijokitas e volta sempre.

Parisiense disse...

Tété,
Há muita coisa que eu não concordo no ensino e com
a atitude dos (ex)professores, que punham e dispunham e eu sei do que falo ....tenho muitas colegas que são ou foram professores incluindo o meu chefe que foi para a reforma com 52 anos.......mas esta das aulas de substituição não tem pés nem cabeça nos moldes em que está a ser feita....aulas de estudo, actividades desportivas , de teatro....etc.....isso sim ....agora um professor de historia ir substituir um de matemática!!!!!!! é só mesmo para manter o professor ali e a canalhada a fazer mer** tambem na aula......eu propria assisti a isso.
Por isso não concordo com o modelo de substuituição.....como tudo neste país faz-se sem pensar na maneira mais correcta.

Beijokitas

Parisiense disse...

Zabour,
Na verdade nem uma cirurgia a salvava, porque propotência não se resolve com cirurgia.

Beijokitas

Parisiense disse...

Laura,
Eu não concordo nada com essa avaliação.
Primeiro avaliam-se os professores e os alunos passam com 6 negativas???????só para as estatisticas??????
Sabes que no meu grupinho de amigas aqui em Arouca somos 2 contabilistas e o resto são professoras e educadores a começar pela m/irmã......e se em algumas coisas não concordo outras dou-lhes toda a razão e uma delas é esta em que os professores perderam toda a autoridade e como se não chegasse o insucesso escolar é sobre eles que recaí e não sobre as leis que foram postas no ensino.
E uma coisa eu não consigo digerir é que os professores não tenho autoridade dentro das salas de aula e não podem mandar um berro a um aluno porque traumatisa, se derem negativas tem mil papeis para preencher a justificar porque é que o aluno tem insucesso......etc.......
O ensino em Portugal está doente justamente porque meia duzia de burros fez leis sem sequer ter conhecimento do terreno.....mas isso já é habito neste país.

Uma das m/amigas que é licenciada em linguas dizia já há 2 anos atras " eu quero ser como qualquer pessoa ter o meu horário normal.....entrar na escola as 8h30m e sair as 17h30m para poder criar os meus filhos, ter os meus fim de semana como toda a gente......e não os passar os fins de semana e noites a prencher papeis, corrigir testes.....etc....."
Se acham que os professores só trabalham meio dia, eu desejo que todas as pessoas sejam professoras.
E eu vim para o ensino porque gosto de ensinar, se fosse para preencher papaleda era empregada de escritorio ou algo assim.

Isto está mesmo de pernas para o ar e o resultado deste pessimo ensino vamos tê-lo nos homens de amanhã...e já temos tido algumas amostras.....
Não são os putos que tem culpa mas quem os governa.


Beijokitas linda.

Parisiense disse...

Zabour,
Está á vontade linda, neste assunto estou a 100% convosco.

Beijinhos

Parisiense disse...

Pascoalita,
E tu sabes como eu tedesto gente arrogante e que não reconhece que erros.....não digo que eles sejam dela, pois ela não faz as leis sozinha, mas é preciso saber alterar e ouvir a opinião dos outros.
Maséla é tão burra que nem isso sabe fazer......justamente porque é arrogante e estupida.
Só desejo que essa arrogância lhe saia cara.....e não falo na demissão, falo na familia dela , nos netos e de quem ela goste para ter o outro lado da moeda.

Beijokitas

Parisiense disse...

Rafeirito,
Mas por acaso ela tem capacidade para avaliar alguma coisa?????
Aqueles neurónios queimaram á muito ....ou nunca funcionaram....ahahahah

Beijokitas