22 de novembro de 2008

Quem não se lembra de Art Sullivan????

Estávamos no ano lectivo de 1975/1976.

Dormíamos 6 raparigas num quarto, que mais parecia uma camarata, e ficamos a ouvir baixinho e com a luz apagada, os discos pedidos, quase sem respirar para não fazer barulho e podermos ouvir bem " Hello, Hello, Petite Demoiselle" e "Jenny,Jenny Lady".

Messieurs, Mesdames, voilá Mr.Art Sullivan.

Eram das mais pedidas nessa altura.....e hoje Art Sullivan faz justamente 58 anos.....eu sei ele era muito mais velho que eu ele já cantava e eu ainda só sonhava.....ahahahahah

Há anos que não o ouvia.....mas que belas noites de sonhos de adolescente em que alguns até se realizaram.....mas não digo quais.........

23 comentários:

Conversa Inútil de Roderick disse...

Era eu criança e passava dias a ouvir art sullivan, Demis roussos, Abba, Roberto carlos no gira discos da minha madrinha (tia) que adorava ouvi-los.
Outros tempos, outros tempos

Maria Manuela disse...

Também gosto... aliás eu gosto imenso de música francesa...


bj

José Leite disse...

Ma triste Venise...

A saudade faz reviver as emoções e dar-lhes até outro sabor!

Parabéns por este rememorar de tão bela música!

José Leite disse...

Ma triste Venise...

A saudade faz reviver as emoções e dar-lhes até outro sabor!

Parabéns por este rememorar de tão bela música!

José Leite disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Olha, eu tb me lembro dele.Aliás não foi ele k apareceu aki há tempos a apadrinhar um garoto português tb cantor?

Bjokas,belle femme

Kim disse...

Sabes, Petite Demoiselle, que o Art Sullivan vem muitas vezes a Portugal.
Quanto aos vossos sonhos, infelizmente ele nunca chegaria a fazer feliz nenhuma mulher já que a sua orientação está virada para outro quadrante.
No entanto longe de mim misturar o que quer que seja.
Eu também não gosto de favas e há quem as adore.
Um beijinho chérie!

Laura disse...

nina, tens de ir ao blog da adrianna, o roderick passou lá e..é cá uma barrigada de riso que nem te digo e ele escreve muita bem, poesia, prosa e poucos lá passam..visita-o, vale a pena..beijinhos..

Laura disse...

a unica coisa que gosto no Art Sulivan, é dos dentes...os dele são tão espaçosos, os de cima que se parecem com os meus, os debaixo, e já me sinto mais à vontade a rir na rua.... de certeza que já os arranjou e eu nem tenho com quê, senão era a primeira coisa que faria, os dentes debaixo, os de cima são lindos, escapam, e os papos que tenho pelo corpo...gorduras localizadas, tamém saiam com euros, mas sem eles nada feito...beijinhos.

Safira disse...

Ah, este senhor é inconfundível. Mas por acaso nunca fez parte do meu leque de eleitos. Não sei porquê, que até trauteio alegremente o Petite Demoiselle, mas pronto...
Olha, vou por o Thierry Amiel lá no meu sítio para ouvires.
beijocas

Gata Verde disse...

Se eu fosse dessa época também seria sua fã de certeza!!!

beijocas

Liz / Falando de tudo! disse...

e nao conhecia...mas a musica ja tinha escutado! e gosto!
e vc, por onde andas? ja esta aqui na França?
boa semana!

Teté disse...

Bom, OK, confesso que nunca delirei com o Art Sullivan, embora obviamente me lembre dele (não parava de tocar na rádio, o que contribui sempre bastante para este tipo de músicas enjoarem)!

Por acaso, por essa época era fã doutro (O')Sullivan, mas o seu nome era Gilbert. E dos Moddy Blues, evidentemente!

Enfim, gostos são gostos, né?

Beijocas grandes, nina!

Parisiense disse...

Roderick,
Obrigadinha pela visita.
Claro que estas musicas são anos 70/80 e eram muito badaladas nessa altura.

Beijokitas

Parisiense disse...

Maria Manuela,
Eu sempre fui muito apaixonada pela musica francesa e brasileira.....daí tem muitas memorias de afdolescente destas musicas.

Beijokitas linda.

Parisiense disse...

Rouxinol,
Obrigada pela visita .
E é verdade que a saudade faz reviver emoções.
Volte sempre.
Beijokita

Parisiense disse...

zabour,
Era um cantor muito conhecido nos anos 70/80, mas sucessos teve alguns mas não muitos......mas esta musica fez-me recordar essa epoca em que eu vivi fora de casa para estudar e todo esse ambiente em adormeciamos a ouvir os discos pedidos.....e esta musica ouvia-se todos os dias....incrivel.

Beijokitas linda.

Parisiense disse...

Kim,
Pois ele amava as mulheres nas suas musicas....e fazia-nos sonhar...hahahhahahh

Pleins de bisous, mon cheri.

Parisiense disse...

Laurinha,
Es um amor......um post só para mim e para o meu Manel....ahahhahahah
Prometo que vou tirar muitas fotos para tu veres....e rezarei por ti na Notre Dame.

Beijokitas e espero que mais logo tenhas boas noticias para nós....que em Coimbra tudo se resolva.

Parisiense disse...

Safira,~
Não se pode dizer que seja um grande cantor, mas tem 3 musicas que foram grandes sucessos nos anos 70/80. E como tu dizes muita gente canta esta musica....

Gros bisous ma cherie

Parisiense disse...

Gatinha,
Ele fazia sonhar as meninas de 15 e 16 aninhos nessa altura.
E esta musica faz-me lembrar justamente "os Discos pedidos" pois não havia dia que não fosse pedida...hahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Liz,
Vou para aí sexta-feira....está muito frio?????

Gros Bisous

Parisiense disse...

Tété,
Eu talvez tenha sido mais fâ de musica francesa porque namorava para alguem que vivia em Paris desde criança e que me trazia os famosos LP de lá.....
Mas nos discos pedidos na altura passava muita musica francesa.

Mas tambem havia os Bee Gees, os Abba, Demis Roussos......
Foram grandes anos de boa musica e variada.

Beijokitas e boa semaninha.