16 de março de 2008

Tarde de cinema


Adoro cinema e só lamento não ir tantas vezes como gostaria...... resta-me ver os filmes em DVD o que não é a mesma coisa que uma sala de cinema, com pipocas e tudo....
O que eu gosto é de ver o filme num ecran grande com o som a entoar na sala..... isso sim é que é para mim ver um filme, toda a magia de uma sala de cinema.
E acabei de ir ver o "Astérix nos Jogos Olímpicos" e gostei muito, pelo divertimento e pelo seu elenco de actores...... e quero salientar aqui a personagem de Júlio César com "Alain Delon" que eu acho que está espectacular, assim como a participação de Michael Schumacker no seu Ferrari de 4 cavalos.......entre outros.
Claro que ri e diverti-me imenso......e era disso mesmo que eu estava a precisar.
Nada como uma comédia para fazer relaxar os músculos que tem estado presos por varias razões que não interessam para o caso.
O que é certo é que gostei do filme e passei um domingo diferente e agradável.
A todos os que gostarem de comédias vejam este filme que na verdade está o máximo e passem um momento descontraido.

29 comentários:

Laura disse...

ehhh a nina podia ter ligado e dizia; laurinha vamos ao cinema?..e eu ia a correr..a neidinha por vezes diz para irmos ma snem semrpe me apetece, em casa em dvd vê-se na mesma eposso por os auscultadores... mas e bom papar pipocas com caramelo..as melhores e descontrair..se fosse pertinho marcavamos sempre uns filmezitos e umas pipocas..nham, que bommmmmmmmmmmmm. beijinho a ti

Pascoalita disse...

Hummm ... pois ... cinema! Tb adoro e privilegio o ecran duma boa sala, mas sabes há qtos anos não vou? A ver um filme para adultos há mais de 30 anos, A última vez foi qdo os meus filhotes eram pequenos que os acompanhei várias vezes.

E olha que bem gostaria de ir ver uma fita, nem que fosse o CANTINFLAS!
Jinhos

Parisiense disse...

Oh pascoalita do que te havias de çlembra......do cantinflas......eu tambem gostava muito dele.....assim como do bucha e estica....e todos aqueles westerns que viamos......tamos mesmo a ficar velhas....ahahhahahahahhaahha
Eu de vez enquando vou ao cinema e ultimamente tenho ido menos porque o cinema aqui da terra só tem servido ultimamente para concertos e peças de teatro e praticamente não tem passado filmes. Senão eu era das que todas as sextas-feiras ir ao cinema.
Mas tenho ido ver bons concertos e boas peças de teatro. Um dia destes ainda falo aqui nelas.....pois é teatro amador mas muito bgom. Um dos que já viu varias peças de teatro aqui é o grande Sr. e actor Rui de Carvalho......
Beijokitas e boa semanita.

africana disse...

Laurinha..tu a correr??Pois combinai la uma ida ao cinema, mas com tempo..se não não chegas la a tempo!
Só pensas em comer, deixa lá as picapocas!!E não satisfeita..com caramelo!Inda levas com o pote na testa!
Eu mais o mê Ze por acaso ate costumamos ir muitas vezes, mas já ha algum tempo que não pomos la o trseiro..

Parisiense disse...

Eu a correr é que não vou ao cinema.....e quanto as pipocas eu quero um pacote só para mim .....ahahhahaha
Oh laurinha a maninha africana está muito agressiva não achas.....quer dar-te com o pacote na testa????? Porque será??????Dormiu mal ontem ?????? O fim de semana não lhe deve ter corrido bem??????ahahahahhahha
Beijokitas maninha africana.

Teté disse...

Também vi este filme e aconselhei, para uns momentos de boa disposição... Contudo, o personagem que achei mais fantástico foi o Brutus (não sei de cor como se chama o actor, que faz um papelão)!

Sempre que posso, pisgo-me para o cinema... :)

Pascoalita disse...

Eu sou mais de me esticar no sofá a ver fitas, mas devo dizer que raramente vejo um filme inteiro! Ando a saltitar de um canal para outro e qdo me agrada faço um poiso.
Depois, como embirro com os anúncios, mudo e por vezes esqueço-me de retomar o filme ahahah
Tenho um armário cheio de filmes (ainda em cassette) mas os 2 vídeos pifaram! Aqui no PC nunca vejo pq a gaiatada assambarcam-no com filmes do agrado deles e msm que tb sejam do meu agrado, os sovinas vêem-nos sem legendas e eu fico a ver navios eheheh

Adrianna disse...

Olá :)

Pelo que vejo também és dada à saudade e tás numa de reviver. Estou contigo nessa eheh

Boa Terça Feira
Bjs

Parisiense disse...

Tété justamente para descontrair não há como ver uma comédia. E é verdade o brutus faz um papelão... e quando canta......nada como a gente esquecer por uns momentos todos os problemas.
Beijito.

Parisiense disse...

Oh pascoalita és mesmo uma preguiçosa....hihihihihih....e assim vais dizer "Ah eu vi este filme e mais aquele"......e não viste que bocaditos.....espertinha a menina!!!!!
Beijokitas

Parisiense disse...

Adriana, este filme saiu á pouco.....não é numa de saudosismo que o fui ver, mas sim p+ara descontrair, relaxar....
Beijitos

Laura disse...

parisiense não reparas que é imbeija da grossa por não ir connosco? e aind ame quer tirar o caramelo da spipocas, a meina saiba que pipocas sem caramelo não prestam sua insssossa...

Laura disse...

Ah, o nosso querido Cantinflas que varria o lixo pa debaixo da carpete ou das vestes do padre..uma risota pegada e o meu pai levava-me muitas vezes com ele...

Anónimo disse...

Olá.
Pedido feito, pedido respondido...
Cá estão os cromos todos,pra variar.
Vi que registaste o meu link com músicas, tem de tudo um pouco.
Podes passar pelo meu blog em google colocas jose lessa e é só ler, só ler...
Jose Lessa

Liz / Falando de tudo! disse...

Eu estou curiossima pra ver este filme, meu filho no aniversario dele ganhou dois livros , um dos bastidores do filme e outro em desenho em quadrinhos! Mas destesto cinema!!
Passando pra te desejar uma excelente semana, acho que este foi um bom dia pra vim aqui, adorei!
Também aproveito a oportunidade pra te convidar a vim dar um olhadinha no meu blog de fotos:
www.falandodefotos.blogspot.com
Um abraço!

Laura disse...

ehhh fui ao blog do lessa e tava lá o meu poema réstias de sol..uau que elogio..gostei. jinhos pra ti, so que entrei num deles pois os endereços vão dar a uns e outros e como nãos ei responder ali é como no blog da grilinha tem cadeado e sete chaves, nem comentei...

Pascoalita disse...

Laurita,

Não há volta a dar-lhe, andamos sempre desintonizadas ... foste ao
http://lestedeangola.weblog.com.pt/

e não conseguinte comentar mas viste lá os teus poemas?
Pois eu deixei lá um minusculo comentário, mas fartei-me de espiolhar não vi lá nada teu eheheheh
ao Lessa:
A pascoalita é a Mizé

Laura disse...

ahhh não sabia que o lessa era a delta ehhhh, mas clicas e vais dar a um blog girissimo cheio de tudo, ora espreita... beijinhos...

Parisiense disse...

Pois é laurinha, a maninha africana quer que a gente coma as pipocas e ela fica com o caramelo....ahahahahahahahahh

Parisiense disse...

Oh anonimo.....que afinal deixou de o ser para mim....hihihihihih eu já andei lá a espreitar tudo.....sou uma cusca......gostei do Egipto, das musicas francesas e Africanas claro está.
Adorei ouvir o G.Becaud, e esta musica que já não ouvia desde que vim de Paris.....
Beijokitas grandes

Parisiense disse...

Oh Liz vá ver o filme que vai divertir-se muito.
Beijinho.

Parisiense disse...

Oh pascoalita aqui ninguem te tira o pio por isso fala ai com o n/anonimo .......
Beijinhos nina linda.

Pascoalita disse...

Laurita,
mas afinal onde viste tu os teus poemas? no Blog do Lessa onde eu procurei e não vi nadika, ou no blog da DELTA?

Nina parisiense,

fintaste-nos! indicas o link do Lessa, mas conduzes-nos ao blog da nina Delta que por sinal "conheço" há anos e só não vou lá com assiduidade pq está muito pesado e o meu servidor aconselha-ma a fazer desvio eheheh

Parisiense disse...

Oh pascoalita, eu copiei o site que o Lessa tinha mandado e meti lá....pensei que era o dele, mas agora já vi que não.....e o poema da laurinha está no site
http://joselessa.blogs.sapo.pt/20288.html e isso eu já vi...hihihihih
Desculpa lá o engano.
Beijokitas

africana disse...

Pois fiquem descansadas, podeis comprar os pacotes das picapocas com muito caramelo!!
Gosto mais delas com sal!Biste!

Parisiense disse...

Oh tété a canção que o brutus tenta cantar no filme é esta " Besoin de rien envie de toi"
http://www.youtube.com/watch?v=Q8ii-f_fbsY

Pascoalita disse...

nina parisiense,
alguns sites ficam incompletos, parece ser o caso deste ... eu costumo "partir" (dando um espaço) e explicar aqui, de modo a que qdo colar fique bem e dê acesso

Aprende que eu não duro sempre ahahahahahah

jokinhas

Parisiense disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Parisiense disse...

Oh pascoalita, mas é o codigo que lá está nessa canção que era cantada por um duo que era Solane e Peter.....
Beijinhos