19 de março de 2008

DIA DO PAI

Pai,
apesar de já não estares presente entre nós nunca esquecerei o quanto foste importante para mim.
És e serás sempre o grande homem da minha vida, pois tudo o que eu sou hoje a ti o devo.
Foste tu que me ensinaste a ser esta mulher com muita sede de viver e cheia de amor e carinho para dar.
Pai,
tu foste, és e serás sempre o primeiro homem que amei e o único que nunca esquecerei.

E neste dia do Pai não queria deixar de dar um grande beijinho a todos os Pais, incluindo o Pai dos meus filhos, e a todos que realmente merecem este nome.

8 comentários:

africana disse...

Sem dúvida que fomos ambas abençoadas por podermos chamar de Pai aos homens que contribuiram para nos dar vida.
Umas previligiadas!Sr.D'Almeida, onde quer que esteja um abraço!

Parisiense disse...

È maninha, sabes que tambem pensei pôr aqui o teu pai e meu padrinho!!!!! È que no fundo nós fomos criadas com eles.....quase não havia separação a não ser dormirmos em casas diferentes mas mesmo assim ligadas uma á outra.
Tanto amor, tanto carinho.....
A ti Padrinho o meu muito Obrigado.

Laura disse...

Pois venha dai um abraço a esse grande senhor que foi teu Pai na terra!... abtraço a ti também,e já agora a africana ai tão pertinho...

Rafeiro Perfumado disse...

Um beijo para ti, Parisiense. E é aproveitar todos os momentos que temos com eles...

Teté disse...

Pai, tal como a mãe, há só um! E nunca morrem dentro do nosso coração, não é? Jinhos, nina!

Parisiense disse...

Obrigadinha laura, mas na verdade eu a maninha africana tivemos pais excecpionais......como elsa diz fomos priveligiadas.
Beijinho grande nina.

Parisiense disse...

Eu beijinho para ti tambem rafeirito e só não aproveitei mais o meu pai porque ele morreu muito novo de desgosto de ter deixado Angola. Mas podes crer que união e muito amor era o que não nos faltava em casa.

Parisiense disse...

Verdade Tété cada um a sua maneira ama os seus e nunca esquecemos quem amamos mesmo que já não estejam presentes entre nós.
Beijokitas grandes.