28 de janeiro de 2008

Bom dia



Se por acaso alguem te estragar o teu dia faça como o bebé aqui em cima.
Não dizem que a verdade vem da boca das crianças??????? Não é que eu acredite muito nisso, porque criança mente que não é brincadeira sobretudo quando lhe arranja.......apesar de nesta idade ainda não mentir...hihihihih
Mas acho que aqui ela até tem razão de deitar a lingua de fora.
È o que eu vou fazer se alguem me quiser estragar o dia.
E se ficar só por isto.....!!!!!!!!

Um feliz dia para todos vos e uma boa semana.

13 comentários:

africana disse...

Chii! A coisa está preta!Ja vais ai inda o dia vai a meio????Nao te preocupes comigo, vou ficar xogadinha aqui no meu canto..prometo!Chiça que ainda sobra para mim!

Liz / Falando de tudo! disse...

Aqui na França acho que todos os meus vizinhos acham que eu sou meio louca, pois vivo sorrindo para a frente! Sabe, dou bonjour a todos, e sempre sorrindo, tenho uma vizinha que encontro com ela todas a segundas, ela nunca responde ao meu "bonjour sorridente"! Nao me importo, sou feliz, e nao tenho culpa se algumas pessoas nao o sao! E as vezes mostro a lingua pra vida, mas so as vezes...

Pascoalita disse...

E faz a nina muito bem! Eu que ando sempre de taxa arreganhada, qdo me chateiam não deito a língua de fora, pelo contrário ninguém me vê os dentes eheheh

E qdo isso acontece por mais de 5 minutos, quem está por perto sabe que a coisa é mesmo séria ahahah

Laura disse...

bem, eu sou parvinha sorridente de nascença e nada há que me faça mudar,se me rio para os animais e falo com os pássaros então com as pessoas, mas dou bons sorrisinhos por onde passo, é assim a minha natureza, se são antipáticos nem perco tempo a olhar pra eles...beijinho a ti e obrigada por seres amiga, não somos só nós, tu tamém és uma ganda amiga fixe,,....

africana disse...

Ora uma boa maneira de encarar a vida Liz, e assim mesmo!Rir faz bem mais que não seja à pele!
Nunca ouviste que água mole em pedra dura, tanto dá até que fura!
Vais ver que um dia ainda leh vês os dentes!ahahahahaha
Pera aí..será que a senhora não tem dentes e tem vergonha de abrir a boca??aahahahahaha

E como para tudo tenho uma situaçao semelhante, estava eu uma vez sentada na consulta de reumatologia, e passa uma medica com quem trablhava ( enquanto trabalhei no HSM,e olha pra mim com um ar de espanto e pergunta" o que esta aqui a fazer"?E digo eu..ando cheia de dores na coluna, ja nao sei o que fazer, resposta dela "..ai é? Mas você anda sempre a rir"!Já não se pode estar doente e rir ao mesmo tempo, ta visto!
Outra..
No meu predio ha um puto que de pequenino nunca dizia nem bom dia nem boa tarde, e tal como tu, fui insistindo sempre que o encontrava cumprimentava-o e puxava conversa, então..vais aos treinos? Meteste um golo hoje?Como ta o teu mano?
Hoje tenho ali um amigo,no sabado ao ver-me a puxar pelo carro das compras,perguntou..quer ajuda?E la puxou por ele na reta final ao chegar ao predio!
Ora valeu ou nao a pena!?

Parisiense disse...

Mas estas ninas são todas umas tachas arreganhadas....hihihihih
Mas não haja duvidas que rir é o melhor remedio....
Se alguem lhe quiser estragar o dia....sorria .....e vai ver como o desarma logo......
Um feliz dia com um lindo sorriso para todas.

Laura disse...

Vou sorrir todos os dias…



Vou sorrir todos os dias
Vou ser como as auroras
Clara e cheia de luz.
Trarei comigo as estrelas
E o cor da lua que seduz...

Vou acordar sempre
Com desejos no coração,
Vou viver em paz com o mundo
E ao mundo vou dar a mão...

Vou dar a mão a todos
Os que precisam de mim,
Vou por sorrisos a rodos
E colorir a face de todos...

Pedirei emprestada uma pincelada
Ao Divino Pintor,
E hei-de ver em cada rosto
As cores do amor...

Que são as cores mais belas
Que o mundo nos pode dar,
Que juntando o sol e as estrelas
É uma cor de desmaiar...

Assim quererei acordar todos os dias
Ao som das cores e harmonias
E tentarei viver em alegria
E esconder a nostalgia!…


Miga, um poema dos meus...e um beijinho também...

Rafeiro Perfumado disse...

O acto de deitar a língua de fora não sei, mas que a imagem faz sorrir, sem dúvida!

Beijoca para ti!

Laura disse...

a nina tem o blog abandonado! está a ficar sem abrigo? tão? ai a nina, regar regar as florinhas...

Laura disse...

Avariou o pc? avariou a cabeça d anina? pifou de vez? ou os quês? bora pra lá, aquece-te prá li e ficas boa do cérebro num instantinho

africana disse...

Houve corte de água, esta ultima semana!

Parisiense disse...

Oi ninas desculpem mas ontem tive aqui o grande chefe quase toda a tarde comigo e quando cheguei a casa o quadro tambem não estava lá muito bem......deve ter sido porque eu atirei foguetes....ahahhahahaah
Hoje só agora cheguei.....mas prometo que amanhã vou mudar a pagina....
Beijokitas

Laura disse...

não foi pelos foguetes nina, foi pelas dores de dentes do desgraçado, pois a mim s em edói umd entinho parece que ja vou encomendar os trajes pró outro mundo, dor de dente é má, má como as cobras...mas agora não tens desculpa, comentários a duplicar...e a nina e o msn?...