7 de janeiro de 2008

Euro Disneyland





As imagens falam por si sobre o n/segundo dia de ferias em Paris.......

Como não podia deixar de ser fomos divertir- nos para a Euro Disneyland.



A n/entrada no castelo........

A laurinha vestida de branca de neve com todos os principes aos seus pés......e parece que eram sete.....


E quem está aqui vestido de Peter Pan para nos defender???? O N/Gilinho claro está!!!









E olha a pascoalita no carro da Bela e do Monstro.....claro quem poderia mais ser a BELA.......senão ela !!!!!!
















Olha a nina africana com o seu lindo par sempre a dancar....e redopia....redopia........






E olha o pinóquio..... quem será?????

Mas porque será que o meu nariz está a crescer??????


Como nos divertimos nesse dia.
Um dia lindo de um sonho que um dia se tornará realidade.
Enquanto isso, lá teremos que deixar o n/castelo para trás.

Beijinhos cheios de saudades.



19 comentários:

Laura disse...

Menina; parece que estamos mesmo em Paris e tão longe de casa, e parece que estamos na janela do hotel da Paris hilton...já reparou no espaço que deixou aqui? é por isso que falo... volte ao blog e arranje lá isso senão temos de usar o elevador...beijinhos e vamos partir amanhã se aparecerem todos a horas...

Parisiense disse...

Oh nina achas que aquela hora da noite eu lá via o espaço que tinha deixado...hihihihihih.....é que eu ainda não sou muito perita neste aasunto......e põe fotos, escreve texto....sai tudo fora do sitio....as vezes dá vontade de dar um murro e não fazer nada.
Mas o que vale é que temos estas viagens virtuais como diz a Pascoalita.....e sonhar é tão bom!!!!!!!! Estas fotos por acaso foram de uma das m/idas a euro disneyland com com os filhotes. Divertidissimo.
Beijokitas

Laura disse...

Pois nina e eu neme stava a gozar, sabes que é a brincar e então quando quero por algumas imagens e saem, apagam-se se clicamos descuidadas, ficam mal, não passam pra lá..mas está lindo depois vais descrevendo o passeio com a tua graça..vamos embarcar que os atrasados que se lixem...e a nina africana que nemr esponde nem tem tmepo, nem o Gilinho, ai os ninos...

Laura disse...

Já mandei o pessoal prá qui ver o passeio que demos, é que o meu tá cheio de disparates ...

Pascoalita disse...

eheheheheh
mas que fotógrafa tão atenta! Não te escapou nada, hen? Nem sei como conseguiste acumular a tarefa com a missão de teres sempre um certo galã debaixo de olho! Ou pensas que não reparámos?

A beldade só podia ser eu pois tá claro eheheheh e o tal narigudo das duas uma: ou era o Mexicano Portuga ou o jotinha, o sobrinho da laurinha. Não admira que estejas com essa dúvida, a laurinha esqueceu de to apresentar ahahah

O resto das meninas tinha aproveitado para arejar as carteiras e os ninos acho que foram dar um passeio pelo Moulin Rouge ... bem sabes sabes como são os homens ...

Laura disse...

Ah, pois foi no Moulin Rouge que eu descobri o mê amante franciú e deu pra ver a minha cara de espanto, tadinha de mim que feiinha fiquei, mas foi o que foi...
Eu apresento o jotinha a ti num tarda nada...

Mexicano Tarado disse...

Ora bem, vamos lá saber ...

Aqui não era suposto uma menina andar a cuidar de flores e plantinhas? Então venho eu aqui cheio de boa vontade para dar uma ajudinha e afinal anda tudo na pândega? Na Disneyland? A velejar no Sena? Ora essa! Acaso acham que eu vou tratar do jardi sozinho? Nem pensem! Largo já aqui a forquilha o apanho o primeiro avião rumo à cidade luz também que é um regalo!

Mexicano Tarado disse...

nina parisiense! HELPE! Ajuda-me, please! Bem, deixemo-nos de tretas, agora vou ser dura e grossa, afinal também és responsável pelo que aconteceu em paris.

Se não fosse as taças de champanhe que enfiaste à pascoalita, ela nunca se teria esquecido de mim naquele canto do aeroporto ou do cais, já nem sei onde foi que ela me largou uáuáuáuá

Mas eu estava tão entusiasmada para conhecer o vosso país, ela convenceu-me que isto era muito divertido e eu .... bem, eu confesso que também a achei divertida e gostei dela.

Mas agora, depois de tantas peripécias para chegar a Lisboa, já dei "n" voltas e não encontro a pascoalita! Já bati a tantas portas e não serviu de nada.

Promete-me ao menos uma coisa: Se eu não encontrar a pascoalita, da próxima vez que vás a paris, levas-me de volta a casa? Please!

Laura disse...

Ó troca tintas, andas à procura dela por todo o lado e eu já te prometi dar-te guarida dormes na cama do nuno com o shakita que ele toma conta de ti e amanhã envio-te para casa dela, agora já é tarde, ai foi ela que te trouxe de paris? bem me pareceu, sabes, é que ela so tem dois ninos já crescidos e precisa muito de uma nina que lhe faça companhia e a mime, deve ser isso...então deixa-te ficar por cá que ela gosta de ti se te trouxe para Portugal..a não ser que sejas sobrinha do homem dos copos!...

africana disse...

Esperem por mimmmm!!Com tanto deslumbre ainda me deixam prali a olhar como burro para palacio e ainda me perco e em Paris não me desenrrasco, tais a ouvir!!?Irra!!Ó Pascoalita diz aí à nina do ganchete que as engarfe pelas calças para ver se cuidam de nós!Só a Parisiense e a Vírgula conhecem o local,vês, vês!Ali vão na frente e nós praqui atiradas!Deixa, Pascoalita!Vamos mas é arranjar um francês, vais ver como as coisas vão mudar de figura!Aquilo e que vai ser!Ainda vai dar tempo de conhecermos os castelos da região do Loire e tudo!!

Parisiense disse...

Olá estrunfe ajudante....não te preocupes que logo que a gente acabar os n/passeios vamos dar-te uma ajudinha.......agora não sei é quando.....porque entre os passeios a Paris, Versiallhes,Cotê D'Azur, Loire....não vai ser tão cedo.....o melhor é vires connosco.

Miluzinha a laurinha já vai tratar de ti mas se ela não tratar eu levo-te na proxima vês que for para Paris.....prometido. Enquanto isso deixa-te andar por aqui e vais ver que até vais gostar destas ninas todas.

E tu pascoalita como advinhas-te que eles tinham ido para o Moulin Rouge???????? Mas ora diz lá que não nos divertimos a brava....ahhahaha e que os principezinhos que arranjamos no Euro Disney não eram de se lhe tirar o chapéu...!!!!!! viste o que aconteceu a laurinha por ir buscar um ao Moulin Rouge ..... ficou com os cabelos em pé e cá com uma cara...mania de querer ser diferente....hihihihih..

E tua maninha africana não tenhas receio que eu não te largo, levo-te pela mão porque já sei como és.....vês uma obra de arte e lá ficas a olhar....olhar.....olhar que até de esqueces de nos seguir.
Já te conheço á muito......ahahahahah
Beijokitas a todas e um bom dia

Laura disse...

ê pensei que o gilinho tinha vindo cá, calhar perdeu-se tadinho dele...
Eu fiquei com os cabelos em pé e ainda os tenho, tão cortados rente, rente, tão rente que se me vê a mioleira, é que assim me despacho mais depressa...e o homem era pior que o corcunda de Notre Dame querias que me deixasse ir com um Quasimodo?

Laura disse...

Já cá tenho a lurdinhas ou miluzinha da mizé pa lhe dar, assim a catraia cala-se de vez...jinhos e continua com o passeio que eu ja mudei de post ehhh enjo muito tempo com a mesma coisa... jinhos a ti...

africana disse...

Vocês tem que entender que o Gilinho vem do Brasil.Será que veio a nado?Ó Gilinho se assim for diz em que porto vais atracar,ou será que gostaste de dar aos braços e foste directo para França?
Que te deu ó Laura para cortar o cabelo assim..espetadinho??ahahahaah, ta certo, despaschas-te mais depressa!Já tou a ver o Shakinha a reclamar..ó dona, que triste ideia!Picas como o caraças, chega-te para lá que me atormentas o descanso! Agora entendo porque o tal do Moulin Rouge se pisgou!!ahgahahaa
Por falar em amigos de 4 patas, esta noite dei 1/4 de lexontan à minha Nancy, à experiência!É que já não sei o que e dormir mais ou menos à muito tempo!Ou porque tosse( tosse cardíaca, da idade)ou porque se levanta e decide fazer umas corridinhas à volta dela mesma e retorna à cama, mas como não se consegue tapar chora e lá tenho que a tapar de novo, enfim, esta noite pensei..e se lhe desse algo para a acalmar??Assim dormia ela e eu!!POis até que resultou!Levantou-se só uma vez,em vez de andar às corridinhas, foi a passo não sei aonde, deve ter ido beber água, não tossiu, dormiu e deixou-me dormir! hahahahahaha
Ó pá é que já não aguento tanto desgate, el é de dia, el é de noite!Quando saí ainda dormia!Se nos dizem que é preferível tomar algo e dormir, pois o corpo precisa de descansar..do que não tomar nada e não dormir..suponho que se pode aplicar aqui o mesmo raciocínio!

Rafeiro Perfumado disse...

It's a small, small world...

Que saudades!

Parisiense disse...

Pois laurinha guarda-a aí que logo que eu vá a Paris levo-a......
Quanto ao gilinho o menino deve ter parado pela Madeira, para descansar .....mas não tarda está ai......

Oh maninha africana só mesmo tu para dares lexotan a tua nancy.....pobre cadelita....
olha se o rafeiro sabe......foge logo não vá tu resolveres dar-lhe um a ele também....hihihih

Oh rafeiro um dia ainda vamos matar essas saudades todas....e deseja que a africana não te dê tambem um lexotan.....senão não vais ver nada desta linda cidade-luz...hihihih

Laura disse...

Bouuuua ideia nina beli, mas que canja vc deu na bicha que dormiu e nem a chateou, tadinha dela e de ti, ai a nina quer cobertor? o shakita dorme destapado, mas na cama de quem calhar, mais na do nuno, eu não quero que o tapem, pois um dia pode acontecer ter de ir pá rua, se perder e estar frio e então morria logo de frio, tem de se habituar e dormir na cama do nuno já é favor...
mas pobre da nancy...

Laura disse...

fim de semana novo passeio, organiza ai uma passeata por angola ó nina eleva o pessoal aver o que nunca viu ehhh topas?
jinho.

africana disse...

Pois dei 1/4 de Lexotan à Nancy!Queria ver-te, acordar as 6 da matina,trabalhar trabalhar e trabalhar ate as 21/22 e depois de esfalfada quereres dormir e nao poderes porque a bicha não se cala e nao para!Se de dia trabalho de noite nao durmo!Uma pessoa não é de ferro, gaita!Tinha que fazer qualquer coisa!De certeza que nao duro tanto quanto ela, que ja tem 19 anos!Nao sei..mas acho que até ela me agradece,dorme muito mais!haahahahahahaah
Vamos viajar até Angola?Quando é a partida?E por onde começamos?Esta gente não para, ufa!!