24 de maio de 2011

Que boas....




Como virei para a agricultura para aliviar o dito "stress" (que eu francamente não sei o que é), então ontem fui ás minhas cerejeiras e lá apanhei um cesto de cerejas.


Mas boas mesmo são aquelas que como lá em cima com o vento a dar e eu a esticar-me toda para ver se não venho cá parar abaixo......sim porque as melhores cerejas são as que estão nas pontas dos ramos, porque são as que apanham mais sol.....essas sim são docinhas como mel.




Alguém quer vir apanhar cerejas??????


Que eu não subo mais este ano lá para cima e ainda lá tem tantas cerejas!!!!




9 comentários:

Teté disse...

Apanhar cerejas empoleirada na árvore, com o risco de ainda me estatelar no chão, agradeço, mas não obrigada. Mas que essas fazem crescer água na boca, só de olhar, lá isso fazem! Não queres mandar uma mão cheia delas aqui para Lisboa?! :)))

Beijocas!

Pascoalita disse...

Olha, olha, "apanhar cerejas" ... eu quero é come-las ahahah
Este ano ainda não as provei.

Na zona de onde eu sou há imensas e de boa qualidade, mas é raro lá irmos nesta altura do ano.

E tens razão, bem me lembro do saber delas, quando as apanhava e comia lá em cima eheheh

boas culturas, menina


jinho

Zé do Cão disse...

vamos lá ver se vai agora
Cereja? foste ao continente?

Parisiense disse...

Tété,
Pois eu até te mandava .....se elas não chegassem aí todas em purè...:)

Mas deixa lá eu como a tua parte para elas não se estragarem...heheheh

Beijokitas

Parisiense disse...

Pascoalita,
Pois na tua região tambem tem muitas...e agora tens tempo livre suficiente para ires apanhá-las...ahahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Zé do Cão,

No tempo em que eu vivia em Angola, eu vinha ao Continente....
Mas as cerejas fui buscá-las mesmo ao campo, as minhas "cerdeiras" como se diz por aqui.

Beijokitas

Laura disse...

Quero euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, segura no escadote senão vamos ambas ao chão, morro por cerejas, morro por comer mãos cheias dela e mais mãos cheias, ah, o melhor fruto do mundo...mas gosto de tantos mais..

beijinhos e come poucas senão a barriga desata a cantar.

laura

Magia da Inês disse...

Passei para uma visitinha.
Aqui não temos cerejas... só laranjas.
Boa quinta-feira!
Beijinhos.
°º♫
°º✿ Brasil
º° ✿♥ ♫° ·.

Laura disse...

Ai que o post acima não nos deixa comentar, a menina bloqueou? Ora veja lá minha princesinha parisiense...

um xiiiiiiiiiiiiiiiiii

laura