13 de maio de 2011

Estou farta....tão farta....


Estou tão farta deste país, destes políticos que dão uma imagem dos portugueses como se eles fossem todos burrinhos, incompetentes e um bando de ignorantes que me apetece pegar uma nova estrada e dar um novo rumo á minha vida.


Estou farta, mesmo muito farta desta banda de ignorantes e arrogantes que são esses sacanas destes políticos que temos neste lindo país.


Será que ninguém os consegue meter todos num avião e envia-los para o fundo do pacífico???????


Eu sei que não é nada simpático sujar o oceano pacifico......mas quanto mais longe, melhor para o país.



16 comentários:

Teté disse...

Estamos todos fartos! Já me contentava que fossem todos exilados para os antípodas e que nunca mais ouvíssemos falar deles, nem nunca mais lhes fosse permitido pôr o pé por cá! :)

Bom fim de semana para ti e beijocas!

Carlos II disse...

Pelo que me apercebo, pelos comentários das pessoas, nos tranportes, nos cafés e nos empregos a situação é quase geral.
Mas a culpa também é nossa.

Bom fim-de-semana

Zé do Cão disse...

Não me culpem porra.
Não há incautos que todos os dias escorregam no degrau da porta da igreja?
Eu só culpa a minha mãezinha por me ter parido nesta merda de País.
está tudo dito e por hoje basta.
beijokitas

Kim disse...

É o que temos amiga!
Eu sou muito optimista mas não estou a ver nenhum futuro para este país.
Julgo que mesmo que mude alguma coisa, tudo vai ficar na mesma.
Beijinho MA BLONDE!

Parisiense disse...

Tété,
Eles que vão para o raio que os parta....confiamos neles por isso os elegemos e depois somos apunhalá-dos desta forma???? Não....para mim BASTA.

Estou a ficar possessa com tanta hipocrisia e tanta falta de respeito pelos outros.

Boa semana, linda.
Beijokitas

Parisiense disse...

Carlos II,
Não concordo com essa de que a culpa é nossa.
Eu se confio nas pessoas não admito ser apunhalada pelas costas como tenho sido.
Por isso não ´+e culpa minha, senão não vivemos como seres humanos e respeitadores....passamos a viver como animais e isto passa a ser a lei da selva.
Desculpa lá mas não sou culpada pela falta de respeito e seriedade daqueles em quem confiei.

Boa semanita pra ti.
Beijionhos

Parisiense disse...

Zé do Cão,
Estou como tu.....Não me culpem da falta de seriedade e de respeito por parte daqueles em quem confiamos.
Porra, já agora é o faltava eu também ter culpa pela imcompetência, arrogãncia e falta de respeito dos outros, Não??????

Beijokitas, Zézito.

Parisiense disse...

Kim,
Tu sabes bem amigo que optimista como eu não existe, pois depois de ter sobrevivido a uma guerra e de ter tido muitas outras batalhas na vida tenho enfrentado tudo com muito optimismo.
Mas porra isto nem é falta de optimismo é mesmo falta de respeito por quem os elege e confia neles para gerir o país.

Se são imcompetentes porque raio se candidatam? E se são ladrões porque não vão roubar para outro lado?
Ando mesmo a ficar possesa com tanta falta de respeito pelo povo deste país.

Beijokitas amigo e uma boa semaninha para ti.

Carlos II disse...

Que dizer, p.e. de alguns políticos; nomeadamente alguns conhecidos autarcas acusados de corrupção, que saem vitoriosos em posteriores eleições?

Laura disse...

Ó nina, todos temos culpa deste silêncio... se nos mexessemos há mais tempo e tratasemos disso..não estariamos assim, mas confiamos e somos benevolentes e é o que se v^...

beijinhos.

laura

Je Vois La Vie en Vert disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Je Vois La Vie en Vert disse...

A menina parisiense tornou-se radical ???
O português é um "desenrasca" e havemos de nos sair deste buraco onde nos enfiaram !

Mas não me culpem a mim porque nunca confiei neles !

beijinhos
Verdinha

Parisiense disse...

CarlosII
Aí tens razão.....á primeira toda a gente pode cair.....mas depois só caí que quer.
E Se o povo é burro tem que acarretar com as consequências.

Beijokitas

Parisiense disse...

Laura,
Não temos culpa dos erros dos outros e de confiarmos e sermos traídos, temos sim de não gritarmos mais alto.....isso sim.

Beijokitas

Parisiense disse...

Je Vois la Vie En Vert,
Oh Linda eu estou a ficar de tal forma radical que qualquer dia mudo-me mesmo de armas e bagagens para outro sítio onde me identifico bem mais, acredita.
O meu tempo neste país está a esgotar-se....;)

Bisous ma belle.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Mas não faz isto antes de Setembro ! GRGRGRGRGRGRGRRRRRRRR

Beijocas
Verdinha