20 de maio de 2011

Bom fim de semana


Como estou a precisar de encontrar algo positivo para acreditar que ainda vale a pena viver neste país com um sorriso nos lábios, resolvi ir á horta e colher coisas fresquinhas para o fim de semana.
E então aqui vai, apanhei umas alfaces e uma favas a pensar neste caso á Tété, porque ela adora favas e eu nem por isso.....já começo a comer......mas......mas.....devagarinho.....


Por isso Tété quando comer amanhã as favas vou pensar em ti.

BOM FIM DE SEMANA A TODOS


10 comentários:

Je Vois La Vie en Vert disse...

Também podes pensar em mim, gosto muito de favas. Desconfio ser mais portuguesa do que os meus là em casa...
Mas não os ofereças ao nosso amigo Kim!
Beijinhos
Verdinha

Zé do Cão disse...

E não é que até como as cascas e tudo...
Bem cozinhadas, ou por outra cozinhas a meu gosto, são uma delicia.

Não me mandes à fava porque hoje é domingo e não estou disposto a andar de "sim senhor" virado para o ar, naquela apanha.
beijokitas

Teté disse...

Ah, quase à hora do jantar, agora bem que marchavam umas belas favinhas guisados com chouriço. Nham, nham, fiquei de água na boca!

Mas a Verdinha tem razão, o Kim detesta favas, eheheh! Cada um com os seus paladares... :)))

Beijocas e que te tenham sabido muito bem!

Kim disse...

Pois! Espero que não! Mas posso comer os enchidos.~
Se não fosses tão amorosa mandava-te à fava, com as favas, mas por ti até era capaz de as comer.
Um beijinho grande ma blonde

Parisiense disse...

Verdinha,
POis eu anda a aprender a gostar.....não sou lá muito fã....mas até que não são assim tão más quanto isso....:)

Então já sei o que dar ao Kim quando o quiser ver longe...ahahahahah

Beijinhos

Parisiense disse...

Zé do Cão,
Só não te mando á fava porque não quero que andes ai com S.Excia ao sol....podias queimar o dito e depois não podias sentar-te....ahahahah

Mas apetece-me mandar tantos á fava!!!!

Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
Pois eu sempre que vejo favas é em ti que penso...ahahah
Porque eu detestava mesmo favas, mas a mocinha que vem lá fazer limpeza a casa ensinou-me a gostar fazendo justamente com chouriço caseiro que ela mesmo faz e outros enchidos e assim até passa.
Estou a aprender a gostar.
E se um dia for a Lisboa nesta altura prometo que te levo uma sacada delas....:))

Beijokitas

Parisiense disse...

Kim,
Então já somos dois a gostar mais de mandar os outros á fava do que a comê-las....ahhahahahah

Mas prometo que em Setembro não vais comer favas...promessa de loirinha.

Beijokitas

Je Vois La Vie en Vert disse...

Blondine,

Não me disseste, em segredo, que para o nosso encontro anual, vais mandar todos à fava, isto é à horta das favas, colhê-las, descascà-las, cozinhá-las e comê-las ?

clique aqui PF.

Bisous
Verdinha

Laura disse...

Verdinha e Kim, descansem que em setembro as favas já eram... além disso estou lá a vigiar os tachos...

Um beijinho..laura, ate gosto de favas mas uma vez por ano chegam e sobram...

laura