17 de maio de 2010

Lá fui.....e consegui.



Como vos disse eu não gosto de multidões e muito menos de estádios de futebol.

Mas depois de me ter enfiado no meio de milhores de pessoas na sexta achei que também podia ir ao estádio ver o jovem cá de casa a jogar.

Então enchi-me de coragem ( sim porque com o medo que tenho de multidões e com o medo que tenho que o meu pequenito de 1,83m se aleije.....é preciso mesmo coragem....) e lá fui ver o meu craque a jogar.

E posso dizer-vos que me diverti á brava com uma velhota regateira que estava constantemente a mandar piropos aos n/jogadores e que virava a cara quando havia perigo na "nossa" baliza.
Pelos vistos ela já é conhecida de toda a gente, faz rir quem estiver a sua volta e não é mal educada nem diz palavrões.

E claro que uma vez mais ganharam......e até parece que vão subir de divisão.....mas de futebol eu entendo pouco....hihihihi


8 comentários:

Safira disse...

Olha, se o filhote quiser ir jogar para o Sporting, está à vontade. Vencedores, precisam-se! a ver se a época que vem corre melhor.

:)
Beijocas

Vício disse...

uma velhota regateira que não diz palavrões?
já não se fazem mulheres como as peixeiras da zona da Figueira...

Zé do Cão disse...

Eu que vivi 20 anos lá bem no Norte, mesmo no centro das "orvalhadas" no inverno claro, porque no verão tem outro nome, fiquei espantado de uma senhora "Belha" ter a decência fazer humor sem palavrões dessa natureza.

Jokitas

Teté disse...

O teu pequenito de 1,83m? Hummm... aposto que os adversários não o chamam de pequenito... :)

Jinhos!

Rafeiro Perfumado disse...

Não ligues à lagarta disfarçada de gato que está lá em cima, se quiseres ver o teu filhote feliz ele que vá para o Benfica!

Kim disse...

É isso! Só com o filho no Benfica serás verdadeiramente feliz.
Parabéns pela subida e um beijinho á loirinha que não percebe nada de futebol. Nem é preciso!

Je Vois La Vie en Vert disse...

Desculpa lá mas a gata é uma safira !!! É uma pedra preciosa e ela tem toda a razão, concordo plenamente com ela !
Grande Parisiense, mulher corajosa !
Olha, o meu pequenino também tem 1m83 e continuo, com o seu acordo, a chamar-lhe "mon poussin" :)) não traduzirei....

Beijocas

Verdinha

Laura disse...

Ahhh, sendo assim; vivó metrioitentaetrês...
Grande gato o rapaz, e vivam as velhotas que dão espectáculoe não dizem palavrões (acredita que não sei como conseguem...eu? sai logo, eh, eu na bancada seria expulsa á primira saraivada de palavrões...)
beijinho da laura