5 de maio de 2010

Charles Aznavour-Et pourtant

E porque hoje o meu estado de espírito é este....aqui fica Charles Aznavour e a musica " Et Portant".








(Laurinha aqui está a tradução da letra, pois tu gostas sempre de saber o que dizem os cantores, só que tirada da net, pois não tive muito tempo para a fazer).



Et Pourtant
Charles Aznavour



E No Entanto
Uma bonita manhã sei que despertarei ,
Diferente de todos os outros dias ,
E o meu coração, livre enfim do nosso amor
E no entanto.. e no entanto ..


Sem remorso, sem uma lamentação partirei
Seguirei sem esperança de regresso
Distante dos olhos, distante do coração,
Esquecerei para sempre
O teu coração, os teus braços e a tua voz,
Meu amor


E no entanto..
No entanto, gosto apenas de você
E no entanto..
No entanto, gosto apenas de você
E no entanto..
No entanto, gosto apenas de você
E no entanto..


Partirei sem uma lágrima, sem um grito
As relações secretas que rasgaram a minha pele
Me liberando de ti para encontrar o descanso
E no entanto.. e no entanto..


Caminharei para outros céus, outros países
Esquecendo a tua cruel frieza
As mãos cheias de amor,
Vou oferecer felicidade .
Dia e noites, e a vida
E meu coração...


E no entanto,
No entanto, gosto apenas de você
E no entanto,
No entanto, gosto apenas de você
E no entanto,
No entanto, gosto apenas de você
E no entanto..


Será necessário que reencontre a minha razão
A minha indiferença e os meus impulsos de alegria
Eu parto para escapar de ti
E no entanto.. e no entanto..


Em outros braços vou esquecer até o teu nome
E quando conseguir repensar o futuro
Tornar-te-ás para mim
Uma remota lembrança
Quando a minha dor, e os meus medos e as minhas lágrimas
Terminarem


E no entanto..
No entanto, gosto apenas de você
E no entanto..
No entanto, gosto apenas de você
E no entanto, no entanto, gosto apenas de você
E no entanto, no entanto, gosto apenas de você
E no entanto..
No entanto, gosto apenas de você
E no entanto..

4 comentários:

Rei da Lã disse...

És vidrada no homem!

Parisiense disse...

Rei da lã,
Nem por isso....
È a primeira vez que eu ponho uma musica de Aznavour aqui.

Vidrada....só por mim mesma :)

Rei da Lã disse...

De certeza?
Ia jurar que não é a primeira...

Tens de ir viver para a Marinha Grande...

Laura disse...

Esta acho que é a primeira sim, pelo menos que me lembre ehhhh...


E no entanto gosto apenas dele e enquanto não esquecer ponho o Charles a cantar, quem sabe, ajuda..
Obrigadaaaaa pela letra..beijinho e um doce resto de dia... laura