14 de maio de 2010

Eu fui...e gostei.

Eu tenho medo das multidões.

Como tal nunca vou ver os jogos de futebol dos meus filhotes, concertos em estádios ou tudo o que seja com grandes multidões.

Mas desta vez decidi que seria diferente e resolvi ir á missa do Pápa Bento XVI ao Porto, na Av.dos Aliados.



E sem duvida que é bem diferente ver , sentir, estar ali, participar, do que seguir o acontecimento pela televisão.

Para a próxima tentarei ir ás cerimónias em Fátima, quem sabe!!!!

Dificil, dificil, foi mesmo tirar uma fotografia em condições, com tanto equipamento espalhado por todo o lado da RTP.....

6 comentários:

José Leite disse...

O Papa é uma multidão de sensibilidades, de contradições, de potencialidades...

Tem virtudes e defeitos como todo o ser humano. Vive num contexto delicado e procurou ser simpático... Talvez o tenha conseguido.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Ainda bem que guardas uma boa recordação desta visita tal como milhares de pessoas que fizeram como tu. De regresso de S. Pedro do Sul, estive em Fátima hoje depois da saída do Santo Padre pensando encontrar o Santuário vazio e fiquei muito surpreendida por ver muitas pessoas, particularmente jovens, muitos estrangeiros e uma grande alegria reinava. Tirei umas fotos que publicarei mais tarde.

Muitos beijinhos

Verdinha

Zé do Cão disse...

Acredito na paz de espírito que deve dar a quem acredita na religião. Sou católico, não praticante, na minha terra nem posso ir à missa, não tem igreja.

Veio cá o Pápa.

Há muitos que nos andam a PAPAR, mas estes não são venerados.

jokas

Rafeiro Perfumado disse...

Eu vi o jove na Av. da Liberdade, e acenou-me e tudo!

Maria Soledade disse...

Estiveste a "dois" passos de mim, mas eu estava ocupada noutra missão! A visita do Papa a mim só me atrapalhou a vida!Não se podia levar o carro, não havia transportes,e obrigou a que faltasse muita gente ao seu trabalho.Mas enfim,respeito quem gosta e quem acredita.Só lamento os milhares que mais uma vez nos "sacaram" numa altura em que o país chafurda na lama para trazer cá o Senhor.Mas tu gostaste? Pronto, isso é que é importante!

Beijinhos MUUUUITTOOSSSSSSSSSS

Teté disse...

Tenho mais ou menos a mesma paranóia em relação a multidões. Assim, também não vou a concertos (com alguma pena minha) nem a jogos de futebol (sem grande desgosto...)!

Agora meter-me no meio da multidão para assistir a uma MISSA?! Ah, aí nem que me pagassem mais do que à professora de Mirandela, com ou sem Papa...

Beijocas!