25 de abril de 2010

Serás sempre lembrado

6 comentários:

Maria Soledade disse...

Olá minha kida Amiga:Muito bonita a homenagem dedicada a Mike Brant.

O meu irmão,um tremendo amante, tal como eu, de música e cantores franceses,aínda tem singles dele.Coleccionador dos "vinil" que tanta preza, Brant faz parte das não sei quantas dezenas de discos(vinil), que ciosamente estão alinhados no seu móvel de recordações...

**Desculpa kida, mas eu ando a passo de caracol a visitar os amigos.Dia uns, dia outros assim vou dando conta dos vossos trabalhos...

Beijinhos Muitos

MUUUUUAAAAHHHH***********

Parisiense disse...

Soledade
Espero que esteja tudo mais calmo por aí.....que a dor esteja a ficar mais calma.

Mike Brant é o cantor frances que mais me faz recordar os belos momentos de namoro....foi ao som das suas musicas que comecei a namorar.
Além disso ele era muito parecido com o meu mais que tudo....por isso tudo se conjugou...hihihi


Beijokitas e tudo de bom.

Teté disse...

Estou muito enganada, ou já no ano passado relembraste o cantor? Pronto, OK, condiz com o título... :)

Beijokitas, nina!

Parisiense disse...

Tété,
Sim nesta data eu lembrar-me-ei sempre de Mike Brant....
No 25 Abril prefiro lembrar-me dele...pois foi a 25 Abril de 1975 que ele se foi.
È uma data que não me agrada para outras celebrações.

Beijokitas

Rafeiro Perfumado disse...

Para me lembrar de alguém era preciso conhecê-lo primeiro, e confesso a minha ignorância...

Beijoca!

Kim disse...

Entendo-te muito bem.
C'est ta priére!
E tudo se entende melhor quando sabemos ter sido ao som dos seus acordes que se soltou um simples Laisse moi t'aimer!
Abraço aos teus Mikes