27 de abril de 2010

Limpeza


Resolvi virar os meus armários e gavetas de pernas para o ar e fazer uma limpeza, mas uma limpeza de verdade.

Que mania esta minha de guardar tudo porque poderá servir um dia, quem sabe!!!!!

Ou então, simplesmente porque não gosto de deitar nada fora......

E não é que nesta dita limpeza encontrei estas notas do Egipto e Arábia...

Será que elas ainda estão em uso????

Pois acho que o melhor é lá voltar para saber, não acham??????

Então até um dia destes......FUI.

10 comentários:

Vício disse...

se encontrares notas de 500 € e as venderes baratas lembra-te de mim!

Kim disse...

Quero ver-te de bourka!
Beijinho

Teté disse...

E alguém deita notas fora? Mesmo quando já não se sabe se ainda estão em uso? Mas sim, o melhor é ires lá para experimentar, mas de preferência a um sítio onde não haja camelos...

Beijokitas, nina!

Zé do Cão disse...

Se alguem deita notas fóra.
Cá nas minhas bandas, quando eu era miúdo havia um senhor ricaço de nome Coutinho que quando passeava pela quinta e tinha vontade de fazer as suas necessidades fisiológicas, não se preocupava por não ter papel de jornal ali à mão(ao tempo era um luxo - limpar ao jornal e se tivesse fotografia de politico, ainda melhor), fazia-o a notas de mil. Havia um empregado que estava sempre à cóca.
jocas

Parisiense disse...

Vicio,
E de que cor são essas?????
È só para eu ver se tenho lá em casa......:)
Beijokitas

Parisiense disse...

Kim,
Logo eu .....de burka...... eu que sou do tempo da mini saia...ahhaahah
Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
Está a ficar dificil ir para um país neste mnosso maravilhoso planeta onde não encontre uma pilha de camelos :(
Eles estão por todo o lado....ahahaha

Beijokitas

Parisiense disse...

Zé do Cão,
Conheço alguns que não as deitam propriamente fora, mas enche as mãos de alguns outros......:D

Beijokitas

Laura disse...

Ahhh eu tenho milhares d enotas da Turkia...tenho pesetas escudos e de Moçambique, quem quer trocar? e moedas da áfrica do sul, um balurdio delas..Beijinhos.

Parisiense disse...

Laura,
Pois eu também tenho moedas e notas de outros países.....até ando com uma nota de 100 Francos na carteira que me esqueci de trocar quando passamos ao euro.
Agora fica para recordação...ahhahah

Beijokitas