29 de abril de 2010

Por este andar.....



Por este andar já não vai faltar muito.....

8 comentários:

Vício disse...

não é crime estar a espreitar a criança toda nua?

Zé do Cão disse...

Como pergunta o Vicio. Não será?

Mais ainda, e todos lhe querem ver o sexo.

jinhos

Je Vois La Vie en Vert disse...

Hé Hé hé, esta pergunta do Vício e a tua resposta despoletaram mais um sorriso no meu rosto !

Vou contar-te uma coisa sobre o sexo dos bebés : a minha filha tem 8 anos de diferença com o mano mais novo e quando eu soube do sexo, disse-lhe : "vai ser um segredo só nosso (casal+ela), és capaz de guardá-lo ?"
Familiares e amigos, tentaram lhe pregar rasteiras para saber (tipo :"ele vai chamar-se como?" "Ele ou ela", respondia a minha pequerrucha) e nunca o revelou !
Eles adoram-se um ao outro. Nunca tiveram uma ponta de ciúme.
O Dutronc e a Françoise Hardy ainda estão juntos, não sei se casaram mesmo...

Beijinhos

Verdinha

Parisiense disse...

Vicio,
Nunca tinha pensado nisso mas na verdade da maneira como andam as coisas....é melhor nem perguntar.....:-)
Bom fim de semana

Parisiense disse...

Zé do Cão,
Afinal isto já é um problema bem antigo.....curiosos este pessoal, né????ahahahah

Beijokitas e bom fim de semana

Parisiense disse...

Verdinha,
A curiosidade mata o peixe.....e não só....ahahahah



Beijokitas e bom fim de semana.

Laura disse...

Quando estava de barriga do Nuno, nunca me importei e ja naquela altura havia ecografia pois eu fi-las e..eu já sabia que era ele assimc omo sabia que vinha lá a Neide, foi tão bom tê-los...Beijinhos..hoje ja sabem, já não compram cor de rosa para um rapaz...laura

Animal Quase Racional disse...

No dia em que os putos já souberem ler dentro da barriga, é desenvolvimento a mais para a minha cabeça...