4 de novembro de 2009

Reunião


Há uns 3 messes atrás o chefe disse-me:

Minha linda ( isto sou eu a inventar) vamos que ter uma reunião séria para organizarmos aquele processo como os manda-chuvas de Lisboa querem.

Claro que nós temos tudo organizado á nossa maneira em pastinhas muito lindas, cada uma de sua cor, mas aqueles fulanos que trabalham nos gabinetes de Lisboa não querem assim.....querem assado.

Passados 3 meses e depois de uma férias pelo meio, ontem o chefe decidiu que ia ser hoje ás 10h da matina que iríamos começar a tal reunião.

E eu lá estava a marcar presença.

Fomos para o gabinete dele que é maior, mais confortável, tem uma mesa grande e lá começamos a esticar-nos, a ocupar a mesa toda, a levar e baixar, a tirar e por, enfim a fazer tudo o que era necessário, para que as coisas funcionassem bem.

E até agora estão a funcionar tão bem, que resolvemos prolongar por mais uns dias estas reuniões.

Agora mentes perversas deixem de pensar o que esticávamos e encolhíamos, o que tirávamos e voltávamos a meter, porque a reunião é séria e trata-se de papeis e pastas, tá.

16 comentários:

Vício disse...

inventaste a parte da "minha" ou a parte da "linda"?

e mais não digo para não me chamares preverso...

Parisiense disse...

Vicio,
As duas, pois nem sou dele nem linda....ahahahahh

Beijokitas

Unknown disse...

Sabes querida... ha' dias em que estou tal como o bebe' da foto... se Deus me der forcas, bato no primeiro que me fizer raiva pela frente... hehehehehehehehe...
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Teté disse...

Por acaso se tivesse uma dose extra de força, também há uma certa chefe (não é minha) que levava dois belos soquetes! Ou mais...

Quanto a esses procedimentos terem uma certa maneira de efectuar faz sentido: aqui há uns anos fui substituir uma secretária, que tinha um arquivo organizado à maneira dela, o que é uma excelente forma de não se encontrar nada do que se pretende... :)

Beijokitas, nina!

Rafeiro Perfumado disse...

Demasiado tarde, bastou ler a parte da "mesa grande" e a imaginação disparou!

Zé do Cão disse...

Para mim, quando me falam de mesa grande, lembra-me sempre, a referida cheia de iguarias.

Quanto aos chefes e as reuniões, o Zé foi sempre um felizardo, nalguns sítios, acima de mi só o "big boss", noutros era eu o chefão, portanto em todos as reuniões era sempre eu que estava na cadeira "odiada".
Mas era bom ser assim...

Beijocas

Gata Verde disse...

Tá!!!!
;))

beijocas

Kim disse...

É em cima das mesas grandes que se fazem as melhores reuniões com o chefe.
Debate-se um pouco de tudo e no final não restam dúvidas. Foi uma manhã proveitosa. Agora vamos ao almoço, que o chefe paga.
Gosto da tua ironia, prfissional, claro.
beijinhos ma blonde

Osvaldo disse...

Parisiense;

Eu nem tive tempo de pensar, já tu tinhas acabado a história, pô...!.

Bom, vou voltar a ler, como se ainda não tivesse lido e ver o que se pode abstrair da reunião tão abstrata.
Ah,... a mesa era longa!!!, bom...
deve ser pra sesta do chefe.

bjs, Parisiense.
Osvaldo

Parisiense disse...

Tété,
A diferença entre o que nos pedem e o que está feito é ridicula.
Primeiro porque os documentos da contabilidade, estão na contabilidade, os oficios na secretaria, o processo da obra, plantas, alvarás...ect.....está na sala da Direcção e planeamento......e o que os meninos de Lisboa (os ditos fiscalizadores) querem é que a gente meta tudo isto junto, para eles terem a papinha toda feita se lhe apetecer cá vir fiscalizar ...." se lhe apetecer", não quer dizer que venham.

Agora diz-me lá porque raio é que as plantas da obra onde estar com os oficios e as facturas de contabilidade????
E que ponho eu nas pastas da contabilidade.....fotocopias?????
Então para que raio está tudo informatizado??????
Porque raio não pedem eles um ou outro papel para ver se existe e nós va,mos buscá-los ás respectivas pastas??????

Isto é o simplex......e depois de nos exigirem tudo isto não aparecem......e anos depois lembram-se de dizer que afinal deveriamos fazer ou ter feito ao contrário.....
Eu já cá ando nisto á muito tempo e bem sei o que se passa.

Mas enfim para não me enervar é que resolvi brincar com a situação ....

Beijokitas linda.
Agora d

Parisiense disse...

Rafeiro,
Espero bem que tenhas passado da imaginação ao acto........ahahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Gatinha,
Será quer a imaginação teve resultados praticos?????? :)

Berijokitas

Parisiense disse...

Kim,
Ainda bem que me entendes.....ahahahah

Não haja duvidas que é na sala do chefe que se fazem as melhores reuniões.....e quando o chefe é simpatico e trabalhador ainda mais vontade dá de ter reuniões com ele.
Por isso é que eu esta semana não tenho feito outra coisa.

Beijokitas

Parisiense disse...

Osvaldo,
Este chefe não tem tempo nem para dormir quanto mais para a sesta!!!!!
È alguém que trabalha e muito e é trabalho voluntário, não ganha nem um tostão.

Talvez por isso é que trabalha...ahaahhaah

Beijokitas para ti e Ana.

Laura disse...

Ah, já tinha lido sobre siso e o nosso grupo bem te gozou ao perguntar se o esticanço na mesa resultava em aumento de ordenado, por aí...bem me ri, mas, o chefe é mesmo chefe...ao menos que seja simpático..beijinhos e tem lá calma..são férias, ora pois..laura

Eu, sem clone disse...

Ahahahahah, gostei como vc relatou o fato. abr