26 de novembro de 2009

Parabéns Tina






Parabéns Tina pelos teus 70 anos

9 comentários:

Conversa Inútil de Roderick disse...

70? Já? Meu Deus!!!!

Je Vois La Vie en Vert disse...

Ganda Mulher !
Parabéns !
Quem me dera estar aos 70 anos como ela está !

Beijinhos

Verdinha

Teté disse...

Ah, é esta Tina! Parabéns a ela, então! :)

Beijokitas para ti!

Maria Soledade disse...

Olá minha Kida!Antes de dar os parabéns à Tina Turner que por acaso também ADORO e tiveste o bom gosto de escolher o belo tema que ficou na memória de todos nós, quero agradecer-te o carinho das tuas palavras,a força que procuras dar-me e que eu tanto preciso para continuar a viver e a tentar ser não a mesma, mas, pelo menos quase a mesma...Soledade!Obrigada minha kida...

Agora sim:PARABÉNS TINA...só te queria as pernocas...ah, e a tua soberba voz, claro!!

Beijinhos...Muitos

MUUUUAAAHHH******

Laura disse...

xiça, que inveja da spernas dela, na parte das coxas, uau, bem, magia acontece quando há euros para pagar a reciclagem das pernocas ehhhh ..mas que ela tá linda, tá sim..parabéns pois ó Tina Turner!...

Laura disse...

e nems e rala que lhe vejam a cuequinha oua s calcinahs ehhhh tão á vontade e eu a usar saias abaixo do joelho um bom palmo...enfim..beijinhos.

Kim disse...

Com umas pernas daquelas até apetece chorar.
Bienvenue chérie! Ma blonde est revenue!

Safira disse...

E ela é mesmo simply the best!

Beijos e espero que estejas de volta!

O Encapuçado disse...

ehhh kim, mas a carinha já é velhota, só que ela dança que sei lá, tomara eu...beijinhos, laura