26 de agosto de 2009

Olá Lindos


Olá amiguinhos queria antes demais agradecer por terem tomado conta do meu cantinho na minha "curta" ausência.

E deixo-vos aqui umas fotos tiradas nestes dias ( e noites...) vadios por Lisboa, Cascais, Estoril, Colares....e mais não digo.




E oh Pascoalita diz lá que não ficaste contente com a surpresa que te fizemos? Não é todos os dias que me pagas um café....ahahahahahah

Mas estou a queimar os últimos cartuchos e para a próxima semana já serei mais assídua aos vossos cantinhos, assim que ao meu.




Até lá bom trabalho a quem está no batente, e boas ferias a quem está a curtir um repouso merecido , que diga-se de passagem é o meu caso.


11 comentários:

Maria disse...

Eh lecas... estava a ver que o pagode nunca mais acabava!

bj

Teté disse...

Eh, eh, eh, ainda fui abrir a foto do café, a ver se via as duas a tomar a bica... :)))

Então continuação de bom descanso!

Beijocas, nina!

Gata Verde disse...

Benvinda amiga!!!
;)

beijocas

Vício disse...

dá para desejar "pouco trabalho" em vez de "bom trabalho"?

Zé do Cão disse...

E eu a pensar que tinha o previlégio de comer um pastelinho de nata em Belém.
E é curioso que ultimamente tenho ído muito para aqueles lados.

Que tenha tido bom proveito e que as férias tenham sido agradáveis e que quando voltar não seja mais nenhum ordenado pago indevidamente.
Beijocas

Unknown disse...

Fico à tua espera.

Beijinhos

Pascoalita disse...

pois foi ...

Esta nina surpreendeu-me certa manhã,m entrando-me gabinete da chafarica adentro eheheh

E trouxe-me 1 metro de chouriça de Arouca que só não fotografei porque na semana que se seguiu chegava a casa tão desnorteada com tanto trabalho, que quando dei por mim já tinha papado metade e o que restava não fazia jus à fama eheheh

E agora já acabaram ou a menina tem bulido assim tanto que mereça mais férias do que eu?

Je Vois La Vie en Vert disse...

Benvinda de novo neste blogosfera !

Foram longas as tuas férias !

ENTÃO ESTÁS A NÓS ESCONDER ONDE FOSTE ? (não estou a gritar, foi só um engano de tecla...).

Espero que foram boas e que valeu a pena !

Eu voltei hoje às 3h da manhã. Assim parece que vim duma praia exótica, não é ? Não, vim duma ilha portuguesa à 1h30 de avião de Lisboa, só que apanhei as consequência da greve dos trabalhadores da Groundforce...

Beijinhos

Verdinha

Laura disse...

Ah, eu sabia que iam surpreender a pascoalita, ela mandou mensagem de resposta com um; tu não me digas que sabias e não me disseste nada, ahhhh, eu adoro surpresas das boas...
As ninas merecem todas, a africana a pascoalita e a parisiense, foram cá uns dias que pelas fotos que ela enviou...quem me dera estar lá junto delas, mas...Beijinhos e força no trabalho a partir de amanhã..laura.

Teresa Durães disse...

também regressei... que miséria...

africana disse...

sim senhor, o trabalho de fotografia ficou giro..
Convém dizer que aqueles lindos copos com aqueles arranjos, eram dos vizinhos do lado! Ainda te lembras do nome do café?Já se me varreu mas é um sitio lindissimo aahaahahah