3 de agosto de 2009

Há segundas assim.....


Vem uma pessoa descansada depois de um fim de semana de muito trabalho, porque o macho lá de casa resolveu mudar o telhado da habitação e é lixo por todo o lado, mas voltando ao assunto e como estava eu a dizer, vem uma pessoa trabalhar sem vontade e chega ao dito escritório e tem logo uma listagem de problemas para resolver.

Pois é, o chefe trabalha ao fim de semana......eu até acho que ele deve cá dormir....IRRA.

Mas continuando...com tanta malta a irritar-me na quinta e sexta com os ditos salários, não é que me enganei e paguei 2 vezes uma fulana??????
Pois é, e ela em vez de me ligar ou dizer-me hoje de manhã, nãoooooooo, ligou ao chefe......dá para acreditar???

Estão a ver porque eu fico lixada de me perguntarem se os vencimentos já estão prontos??????
Pois é engano-me uma vez no ano e estas p**** ligam ao chefe em vez de me ligar a mim.

Agora venham defendê-las que eu ainda vos mato. Da maneira que a minha segunda-feira está a começar esgano o primeiro que aparecer.

Aiiiiiiii, que sexta-feira ainda está tão longe!!!!!!

33 comentários:

Pascoalita disse...

ahahahah Ó nina, tu hoje pareces eu!!! Pronto, eu não as defendo, juro! (taditas das mocinhas eheheh)

Também cheguei hoje mas no meu caso depois de umas belíssimas 3 semanas de férias.

E olha que quase me dá vontade de trocar o meu P.T. pelo teu. Pelo menos tu ainda vês o PC, eu nem isso ... está completamente afogado em recados eheheh

Eu cá só tenho um reparo a fazer à minha colega ... sendo ela a capacidade de fazer o trabalkho dela e e ainda lhe sobra tempo para fazer o meu (deixou tudo feitinho) por que raio faz tanta questão que eu venha trabalhar todos os dias? É que não deve ser por gostar de me ter ao lado, já que cheguei e ela já tinha partido ... hummm há coisas que não se entendem ahahahah

Boa semana, nina jinhos

Cusca Endiabrada disse...

Tás irritada? Tás? Queres uma óptima terapia?

Vai ao Blogue da Susana neste endereço:
http://aldeiadaminhavida.blogspot.com/

e participa no concurso, enviando um texto sobre Festas e Tradições da tua zona que segundo dizes é muito bonita.

Eu também concorria dando a conhecer a todos o farrodódó que vai lá no meu sítio (o Inferno) mas estou proibida de falar no assunto :(


Aproveita e participa também no passa tempo e ganha 1 bilhete de entrada na Feira de Trancoso (aqui para nós, é a terra da Pascoalita, sabias?)

dentadinhas

Vício disse...

quer dizer que o macho decidiu mudar o telhado e tu ficaste com a telha...

posso garantir-te que eu não ligava ao chefe! (nem tenho o numero dele...)

Osvaldo disse...

Parisiense;

Não, não elas não têm razão, são umas falsas, safa..., sem vergonha, hipócritas, e todos os nomes feios que eu conheço!...

Pronto, já não serei esganado, né?...

Boa semana, Parisiense.

Osvaldo

Rafeiro Perfumado disse...

De vez em quando também tenho uns cabrões e umas putas de colegas (lamento a linguagem, mas é o termo apropriado) que quando alguma coisa não está totalmente do seu agrado, toca de falar com o chefe, em vez de mim. Lixam-se é que eu tenho boa memória, sou rancoroso e eles enganam-se mais vezes do que eu...

Beijo!

Inês Brito disse...

Oh!.. É respirar fundo e tentar não explodir. Há dias mesmo complicados :/

Bj,
(i)

Je Vois La Vie en Vert disse...

São uma invejosas, umas parvas, umas idiotas..e mais os nomes deixados pelo Osvaldo. Espero que o teu chefe não lhe ligue nenhuma !!!

E eu retiro-me na ponta dos pés para não apanhar na cabeça uma peça do teu computador...

Beijinhos

Verdinha

E eu ando numa fúria de arrumar tudo o que encontro desarrumado na minha casa e tenho trabalho para vários dias e horas .... :-(

Zé do Cão disse...

É malta, eu já estou safo dessas coisas todas.

O meu patrão até me paga para eu não fazer nada, já vai para 6 anos e é canja (até ver) os "pilins" caem na conta do Millenium que uma beleza.
Não aturo nada nem ninguém (Só os "ranhosos" dos sogros é que me atormentam a vida.
Não tarda, estarei como eles. Doidos varridos.

Diego disse...

UUUUHHHHHH , isso é muito mau :/

O importante é ter muita calma e nao ligar a essas criaturas insignificantes, que nao devem valer nada, coitadinha --'

Ola Olaaaaaaa :D , i'm backkkk again xD

Unknown disse...

Amiga, te desculpa-me, mas se me pagassem 2 vezes o ordenado eu não ligava era a ninguém,rsrsrs...

Beijokas e tem calma

Teté disse...

Ui, ainda bem que não fui a primeira a aparecer... :)

Mas uma gaja que me fizesse uma dessas, hummm... algum dia "devolvia-lhe" a brincadeira! E, provavelmente, até ia estar mais atenta às falhas dela! Não há pachorra para gente dessa!!! rsss

Beijoquitas, que as férias estão quase aí! :D

Parisiense disse...

Pascoalita,
Tu falas é de contente.....a tua coleguinha deixou-te recados, mas o trabalhinho ficou todo ferto, né...

Já sei que as ferias correram bem e os passeios mais que muitos....não há fome que não traga fartura.

Beijokitas

Parisiense disse...

Cusquinha,
Eu vou tentar, mas como vou de ferias em breve o trabalho é mais que muito e o tempo pouco.

Já estou a ver que a menina vai andar a fazer as festas todas :)
Diverte-te.

Beijokitas

Parisiense disse...

Vício,
Ora nem mais eu é que estou com a telha por ainda não estar de ferias....mas já falta pouco...:)

Aqui toda a gente tem o telefone do chefe, pois como lidamos com pessoas com defeciência qualquer urgência há que chamar o chefe. Vai daí......

Beijokitas

Parisiense disse...

Osvaldo,
Acho que no minimo ela não foi correcta. E a novidade é que não fui eu que fiz o erro mas sim o banco.......mas no fim de semana passei por ter sido eu.

Mas isso ensina-me a não ser tão boazinha e simpática.

Em Setembro vou tentar ser mais distante aqui no trabalho.

Beijokitas

Parisiense disse...

Rafeiro,
O problema é que eu não sou nada rancorosa.....mas estou a aprender umas coisitas e em Setembro te garanto que a minha maneira de agir vai mudar em relação a muitas colegas.

Beijokitas

Parisiense disse...

Inês Brito,
Olá Linda de volta? Esses exames já acabaram, correram bem?

Beijokitas

Parisiense disse...

Je vois la vie en vert,
Sabes Verdinha eu sempre achei que as pessoas em Portugal eram invejosas e egoístas e como tal mázinhas.
Pois como eu sou trabalhadora e geralmente faço o meu trabalho bem essa dita que só faz merda esteve á espera duma falha minha para dizer ao chefe, ar de quem diz " ela tambem se engana".
Mas a melhor que descobrimos ontem foi que o erro foi do banco e não meu.....então ela engoliu poucas e boas.

Beijokitas

Parisiense disse...

Zé do Cão,
Pois eu tambem tenho um lá em casa como tu....o patrão paga-lhe para ele não fazer nada....hahahahahah
As razões é que não são as mesmas.....ele é porque não pode mesmo fazer nada.

Mas aturar pessoal não é facil...e aqui eu tenho de o aturar....o chefe achou que eu era a mais diplomata....mas tudo tem limites.

Beijokitas

Parisiense disse...

Diego,
Olá lindo seja bem vindo. DE novo em Portugal, ou de novo por estas paragens?

Tudo de bom para ti.

Beijokitas

Parisiense disse...

Zabour,
Pois eu fazia como tu......esperava que eles dessem conta....hahahahahahh

Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
A justiça tarda mas não falha.

Pois ontem veio a descobrir-se que o erro foi do banco e não meu....ahhahahaahh
Vai daí já podes ver com que cara ela ficou.... e o chefe disse-lhe " erros toda a gente comete e você então".....hihihihih

Por isso espero que ela se acalme um pouco, porque esta fulana cria problemas com toda a gente....eu até tinha escapado....ahahhh

Beijokitas

Laura disse...

Ora, ahhh eu ainda na falei e já levei com o ecrân na cabeça, quase, quase...
o chefe é vesgo, e a colega? vesguissima, arre, que trambolho..e devia ficar agradecida por ter dois ordenados, ou nem ia de férias, ah, ê cá calava-me caladinha e aproveitava os saldos, enfim..queixinhas de merda a gaja...

Kim disse...

As ditas p**** são todas assim.
Mas... tem calma e tenta pagar o ódio com o amor. É relaxante e dá-nos mais tempo de vida.
Acredita nisto - o ódio combate-se com o amor!
Vá lá loirinha, perdoa-lhes que não sabem o que fazem!
Bisous ma blonde

Pascoalita disse...

Parisiense,

Sim, fui abençoada em termos de colega que me calhou na rifa ... deve ser para compensar o estrupício que me calhou como chefe eheheh

menina, ia pedir-te o mesmo que pediu a CUSCA. Faz lá um esforçozinho e contribui com um texto duma zona que sei ser muito bonita e merecedora de ser conhecida (hummm eu a falar daquilo que não conheço eheheh) Olha que só tens até dia 8 deste mês!

jinho grande

Parisiense disse...

Laura,
Como diz o velho porvébio:
Os cães ladram e a caravana passa....ahahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Kim,
Pois mas de tanto perdoar é que agora elas abusam.....eu defendo sempre o pessoal.....e depois tenho direito a estes agradecimentos.
Mas já esqueci.....já estou em outra.....pronta para gozar férias....

Bisous mon ange.

Parisiense disse...

Pascoalita,
Já fiz o que a cusca me pediu, já lá fui.

Beijokitas

Maria disse...

Oh minha amiga, envio-te já o Nib por e-mail. Assim como assim, um engano toda a gente comete e a mim dava-me cá um jeito!

bj

Teresa Durães disse...

as segundas feiras sempre foram um horror!!

Je Vois La Vie en Vert disse...

BOA ! A verdade vem sempre ao de cima !
Não fica rancorosa senão ainda parece à dita ! Mas fita-a com toda a tua grandeza quando a cruzares e ela só terá que baixar a cabeça, envergonhada!

Já te passou a fúria então ... a minha (de arrumar) ainda não e assim não me lembro de comer....

Beijinhos

Verdinha

Diego disse...

Ola Parisiense

é mais de novo por estas passagens...
mas em Portugal, eu nao estou.
estou de novo na Venezuela a passar as minhas ferias , again :P


Besos, vai dando um "rastinho" pelo blog se fizer o favor, como é claro :)

Zé do Cão disse...

Lamento, o problema familiar. E enalteço a boa disposição da minha amiga.

Como vão essas caminhadas? Para alargar os meus conhecimentos... É Serra de Freitas?

Beijocas