5 de agosto de 2009

Está quase...

Estou quase a levantar o cu da cadeira e a ir passear por esta Serra da Freita que é lindíssima, fazer uns piqueniques com os amigos e dar uns mergulhos nestas águas ainda límpidas que correm por esta serra fora.
E a todos os que queiram passear por esta linda Serra fica aqui o convite , pois é um lugar calmo, relaxante e óptimo para descansar e recarregar energias.

Venham ver a queda de agua que se chama Frecha da Mizarela e as " plantações " de éolicas que em nada prejudicam a paisagem.



Bora lá sair das grandes cidades e passear por este interior que tem paisagens deslumbrantes e lindíssimas.
E como estou aqui todo o ano vou fazer justamente o contrário, vou sair daqui para vos deixar lugar....hahahaahah



16 comentários:

Vício disse...

muito bom gosto! passear nessa zona deve ser espectacular!

mas não te aconselho os mergulhos porque parece que a agua é baixa...

Diego disse...

sao tantas zonas de portugal, que uma pessoa desconhece, que nem tem noçao da quantidade de beleza que portugal tem para oferecer :)


besos

Zé do Cão disse...

A minha pergunta do post anterior tem aqui a sua resposta.
Não vou morrer sem a conhecer (Serra da Feita). Já tinha ouvido falar do local através da rádio.

Julgo mesmo que os meus antecipados são daí.

Beijocas, boas férias e muitos dinheiros para gastos.

Beijocas

Parisiense disse...

Vivio,
Tens razão não te podes atirar de cabeça.....mas podes molhar-te bem.

Beijokitas

Parisiense disse...

Diego,
È verdade há muitas zonas lindas neste país, sobretudo aquelas em que o homem ainda não fez das dele...

Beijokitas

Parisiense disse...

Zé do Cão,
Pois precisamente por teres falado nisso no post anterior é que eu aqui convidei a todos os que não tiverem programa ou que venham cá para o norte a passar por aqui. Tens coisas lindissimas nesta serra.

Beijokitas

Laura disse...

Só as fotos já apetece ir por ai fora, e as águas convidam a sentar em cima duma pedra e ficar de molho, mas que bom..tens sorte em viver ai..beijinhos meus, laura

Unknown disse...

Ai, miga, se não fosse tão longe até ia. Estou a precisar sair um bocadinho, já não estou habituada a ficar tanto tempo em casa :O(

Beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

É que trocava de lugar contigo já! Dá cá a mão!

Montana disse...

Vais de férias? Aproveita e descansa.E diverte-te também.
Beijinho

Kim disse...

Em Setembro vou conhecer a Serra da Freita.
Sou do monte, regresso ao monte.
Pode ser que te encontre por lá, na pastorícia dum verdejante vale.
Beijinhos ma blonde

Teté disse...

Como é que é é? Primeiro dizes que vais passear pela serra, convidas o pessoal a fazer o mesmo e, no fim, que afinal vais laurear para outras paisagens??? :)))

Bom, nessas ou noutras paragens, BOAS FÉRIAS para ti!!!

Beijokitas, nina!

Laura disse...

E tem cachoeira para a última banhoca...lindo...lindo..beijinhos. laura.

Zé do Cão disse...

Amiga. Na expectativa de uma férias depois de um ano de trabalho, eis que esta amiga está aflita.

Oxalá, rezo para que não seja nada.
Que voltes, sã e salva ao nosso convívio, Parisiense

biquinhos (sinal de te achar, mulher adorável)

Susana Falhas disse...

Olá Parisiense!

Uma amiga comum, a Pascoalita falou-me de ti e disse-me que tentaste enviar um e-mail...o estranho é que não recebi...e mais estranho é teres recebido um programa...

Bem , o que interessa é que estou aqui para te dizer que será uma honra para mim recebe-la para a nossa blogagem "Festas e Tradições" que vai começar já dia 10. Se o e-mail que a Pascoalita te deu não funcionou, dou-te outro para receber então o teu texto / ou dúvidas queainda possas ter:

aminhaldeia@sapo.pt

Já agora, aproveito para dizer que o seu blogue é um encanto. Para quem é Parisense e Angolana, está a desempenhar o papel de embaixadora de Portugal, com a divulgação dessa Serra, que confesso que desconhecia por completo.

Fico então a aguardar por notícias suas.

Bjs Susana

Parisiense disse...

Olá amiguinhos,
Não vou responder um a um porque não tenho estado muito bem e o medico ontem aconcelhou-me a não estar tanto tempo no PC.

Sim eu ontem fui para as urgências com uma parte do rosto dormente e um braço paralisado ( era a isso que te referias Zé do Cão?).

Já a alguns dias que não tenho visitado os v/cantinhos porque custa-me teclar com a mão direita e ontem estive mesmo todo o dia nas urgências.

Depois de tacs ( um deles cerebral para concluir que os meus neurónios estão todos no sitio...hihihihii)e mais exames nada de concreto concluiram, apenas que poderá ser da coluna.
Ou seja parece que tenho os nervos bloqueados a nivel das cervicais.

Por isso amiguinhos eu vou só fazer ali uma fisioterapia ( vou de ferias....ahahahh) e em Setembro cá estarei.

E o convite fica a todos os que quiserem vir a Arouca (tu também Tété...)e á Serra da Freita, pois a maior parte do tempo vou cá estar.

Quem por estes lados passar e só deixar uma mensagem aqui o dia e hora que por cá passarão e eu terei o maior prazer eu vos encontrar em frente "á porta da Igreja do Convento de Arouca" (local do encontro), e se não poder parecer será porque não estou cá nesse dia pois tenho de irvisitar a Lisboa umas ninas que por lá moram....ahahahah...(ei Pascoalita, Africana e Cª, preparem as garrafitas :)).

Beijokitas a todos e obrigada pela v/visita ao meu cantinho.