16 de agosto de 2009

Como é cansativo estar de férias!!!!!!


Pois é amiguinhos passei só para vos desejar umas boas férias e dizer que as minhas estão a ser muito cansativas.
Entre um mergulho de manhã ao levantar na piscina, um pequeno almoço requintado , depois um passeio, almoço, sesta, piscina novamente e depois jantar, é mesmo muito cansativo estar de férias.
Mas para a semana vou mudar de programa, prometo.

Só vos digo é que com tudo isto já engordei umas 2000 gramas.......

Até para a semana.

PS. Esqueci de dizer mas amanhã faz 29 aninhos que casei e 34 que vim de Angola......dois aniversários a esquecer.....:)

Beijokitas

18 comentários:

Osvaldo disse...

Bom, Parisiense, sendo assim não te desejo feliz aniversário, nem pra uma coisa nem pra outra,... mas desejo-te boa continuação de boas férias.

bjs,
Osvaldo

Laura disse...

aghhh acho que te enganaste nos dois aniversários a esquecer, o último sim, o primeiro acho que o esquecer é por serem tantos anos, ahhhhhhh...beijinhos nina e arrebita, nada, nada e nada e emagreces os dois kilitos, eu, devagar la vou perdendo, mas,d evagarzinho...beijinhos.

Teté disse...

Dois aniversários a esquecer? 'Tou como a Laurinha, acho que te enganaste aí em qualquer coisinha... :)

Mas que é cansativo estar de férias e que engorda, também não tenho dúvidas! :D

Beijocas e continuação de boas férias!

ps - e parabéns pelo aniversário de casamento, está claro!!! :)))

Kim disse...

Esse tipo de férias também me cansa. prefiro a quietude daa montanhas.
Até os maus aniversários nos enriquecem.
Tudo vale a pena quando ...
Vá lá! Parabéns ma blonde!

Maísa disse...

deixa-te regressar ao bem bom, rsrsrsrs.
Beijinho e continuação de bons mergulhos na piscina.

Montana disse...

tenho tanta "pena" dessas tuas férias tão cansativas.Olha aproveita que elas não duram assim tanto.
Beijinho

Diego disse...

Beeeeeeemmmm , ja sao quase 30 anos de casada .

MUITOS PARABENS :D

e continuaçao de umas boas ferias e cuidadinho com os excessos ... mas deixa la xP
nao es a unica :)

Pascoalita disse...

Bem, eu tinha um programa de férias bem interessante para te oferecer, até te liguei mas pelos vistos os teus telélés tb entraram de vacances ou foram contagiados pelo cansaço.
Sendo assim, cansadita não vais poder usufruir ...

jokinhas

Vou dizer ao Zé do cão para aqui passar e ver a tua piscina ahahahah

Zé do Cão disse...

Duas datas para esquecer no mesmo dia? É mesmo galo!...
Mas a vida é cruel, lá isso é.

Mas nem tudo foi mau , admito.
Portanto, bolinhos um moscatel, um arroz ou letria doce, uma beijocas e muito carinho, são os desejos que tem o Zé do cão e os oferece para felicidade do casal.
De Angola...não sei, nunca lá fui nem isso desejei.
Beijocas

Pascoalita disse...

Hei, people! Venho aqui fazer uma denúncia, para o caso de alguém mais sensível se condoer com as lamúrias desta desnaturada!!!

Esta marota enganou-nos a todos, sabem? Tá nada cansadita ...

Imaginem que esta manhã, ela e a nina africana apareceram-me aqui, no meu P.T., risonhas e fresquinhas que nem alface! Estão ambas com uma pele macia e ar juvial de fazer inveja e tiveram o descaramente de se rir de mim que estou atolada de papeis e outra tralha até ao pescoço.

Acham bonito?

Milu disse...

Olá.
Cheguei ao teu blog um pouco por acaso. Vim visitar o meu querido amigo Zé do Cão e, de repente, o meu olhar deteve-se na coluna da esquerda e uma frase me chamou a atenção:"como é cansativo estar de férias". Ah... Ah... Pois! Pronto, é verdade! Para muitos! Mas não para mim, que todos os dias tenho chatices, quer esteja de férias ou não, mas, observando bem, até é verdade! Há quem programe tão bem as férias, que sem mesmo se aperceber, acaba por nelas instalar uma indesejada e consequente rotina.

Eh pá!2ooo gramas, são dois quilos! A esses ritmo não sei não! Mas que se lixe! Há alturas em que temos de de deitar os preceitos para detrás das costas! Afinal, férias são férias, até das dietas e contenções alimentares.

Porque é que essas
duas datas da tua vida, a do casamento e a da vinda para Portugal deverão ser para ti, datas a esquecer? Elas fazem parte do teu percurso, ainda que não te sejam agradáveis de lembrar! Por mim acho tudo normal, até a porcaria que me acontece, uma vez as dificuldades ultrapassadas chego a divertir-me com elas! Um beijo e parabéns pela tua irreverência, tão saudável.
Milu

Cusca Endiabrada disse...

Deixo só mais um Hellozinho, até porque sei que estás muito divertida e vou já atrás da milu :)*

Laura disse...

Ahhh, ja sei que a menina furou a piscina e foi tomar banho mais pró sul, pena não poder acompanhar-te..ai as brejeiras das Lisboetas... beijinhos às 3..laura

Je Vois La Vie en Vert disse...

Pois é, as minhas férias também estão a ser muito cansativas tal como as tuas, mas não levei balança para não ver quantas gramas engordei....
Mas comecei mal as minhas férias porque 3 dias antes de partir apanhei um virus que continuou alojado em mim durante mais 2 dias....são os tais 5 dias , como disse o meu marido. Vale mais este do que o outro da gripe A...

Boa continuação de férias.

Daqui a 2 dias, faço uma pergunta no meu blog para as pessoas advinharem onde estou...

Beijinhos

Verdinha

Laura disse...

A nina nem me diga que ainda continua com a outra nina que tão bem conheço e andam as dua sno laró!... o post continua de férias, tá visto..beijinhos e força, férias e muito merecidas..laura

Susana Falhas disse...

Olá Parisense:

Vim para te desejar continuação de boas férias e darr os parabéns um pouco atrasado...

Eu regressei agora e estou a visitar todos os amigos. Vi que passaste lá na aldeia e dissete que chegaste um pouco atrasada ao concurso. Se por acaso tiveste ainda oportunidade de escrever alguma coisa, sobre aquele evento que me falaste ,posso publicar lá, só não posso integrar-te na votação já iniciada.

Senão, haverá outras oportunidades para brilhares, também.

Bjs Susana

mjf disse...

Olá!
Então essas férias???
Diverte-te e descansa...


Beijocas

Laura disse...

Por onde andas ó nina das férias?, a piscina não aguentou contigo, foi? Beijinhos e continua, mereces e bem..laura