29 de setembro de 2008

Voltar aos anos 80

A Zabour pôs um video de Phills Collins que me fez lembrar este da Whitney Houston...

Tenho uma amiga francesa, que era fã de Phills Collins e Wihtney Houston e que só tinha 2 cassetes no carro dela que era o que ouviamos quando iamos trabalhar as duas para o centro de Paris....isto em plenos anos 80.

E se para lá ouviamos Phills Collins, no regresso era a vez da Whitney......e nunca nos cansavamos!!!!!!

Que saudades eu tenho desses lindos anos oitenta que vivi em Paris......

E para ti Isabelle e para mim e todos os que viveram esses anos aqui vai:


Whitney Houston

22 comentários:

Teté disse...

Grande música e também grande filme ("O guarda-Costas")!

Nota-se aí uma pontinha de saudade, não? ;)

Beijoquitas, nina!

Unknown disse...

Ena, depois do dia que tive hoje essa música fez-me descarregar as lágrimas todas :(
Não imaginas as vezes que cantei essa música. Ainda tenho o disco em vinil, uma preciosidade.

beijinho grande

Laura disse...

Ahhh, amanha mal saia a ultima pessoa cá de casa, coluna prós ouvidos e..adoro pois vi o filme do body guard e adorei, ela e linda e deve cantar divinamente, e pensar que ia deitar tudo a eprder com as drogas e maus tratos do marido..oxalá vá em frente..beijinhos nina e as lindas recordações jamais se esquecem...

Laura disse...

Como prometi, entrei, som alto, porta meia fechada, so com o shakita, ahhhhhhhhhhhhhhhh musica maestro... e queres saber, depois disto fiz uns lindos versos para ti, senti a tua tristeza e a minha juntas e ai vai pró post, foi feito neste momento, acredita e revi-te, apenas te conheço de fotos..minha nina amiga, abracei-te, estreitei-te contra o corção e deixei que minhas lágrimas se unissem às tuas!...
Amo-te nina querida e haja o que houver, a vida continuará a correr e a gente a sofrer e a rir, pois nem tudos erá mau!...

Parisiense disse...

Tété,
Não é só uma pontinha de saudades.....são muitas mesmos.....daquelas saudades agradaveis que a gente fica a sonhar e a reviver com um sorriso nos lábios e uma lágrima no canto do olho....
Mas em breve vou matar saudades de Paris....já dos anos 80 vai ser dificil voltar a tras....ahahahahahah

Beijokitas linda

Parisiense disse...

Zabour,
È isso mesmo ficamos com uma lagrima no canto do olho......desse tempo que foi para nós muito feliz.

Mas linda força pois já estou a ver que anda muita desailução por esses lados.

Beijokitas linda

Parisiense disse...

Oh laurinha e o shakita não achou que a dona tinha pirado de vez....ahahahahahahh

È bom ter boas recordações e dizer eu fui ou sou feliz.....

Beijokitas nina linda

Safira disse...

Não sei se viste no sábado passado a entrevista com a Linda de Suza? Pois eu chorei assim que apareceu a 'minha' Tour Eiffel. Nem é preciso música.

Eu já passei os anos 80 cá, mas as saudades ficaram na mesma...

And I (aiiiiiiiIii) will always love you (ououuuuuu)
É, não é, linda?
Quem viveu em Paris sabe do que falamos

Beijo grande e nostálgico

Parisiense disse...

È Safira, quem viveu em Paris sabe do que falamos....
Mas eu ainda vou voltar para lá um dia podes crer......é só os meus filhotes acabarem a faculdade e Deus ajudar....
Porque é lá que eu me sinto muito feliz....e tenho tantos amigos lá, mais do que aqui.....
Beijokitas linda

Laura disse...

laurinha entrando a chorar e assoar o nariz..não quero não quero e não vais!... Paris é longe pra mim...Não me rala que moremos perto e ainda nem nos abraçamos, mas eu amo a ti nessse lugar das pedras parideiras, mas decerto pariram-te mais lágrimas que outra coisa...deixa lá, se fores lá feliz, eu também o sou... Beijinhos.

Laura disse...

tornei a ouvir e desta vez o manel tava a imprimir papeis e ouviu e a dizer-me o que era ahhh comos e eu fosse toto ehh e eu disse sim é o guarda costas a w t etc etc ..mas se cantasse fazia melhor, mas fez-de totozinho..

Liz / Falando de tudo! disse...

ah, mas que delicia, dois cantores que eu adoro! também quem nao gosta das boas musicas dos anos 80, nao é mesmo?

Laura disse...

ahhh, ja me estou a imaginar sentada no chão em Los Angeles a ouvir os rastafari a tocar e a viver como eles no meio da merda, a charrar e a ter rastas também...a viver so para a musica, quem sabe, quem sabe, ehhhhhhh

Parisiense disse...

Oh Laurinha, se eu fôr é da maneira que a menina depois vem lá passar férias a mais o outro bando de loucas das ninas de lisboa....aahahahahah
Ai aquilo é que ia ser....hihihihih
E tás a ver assim não precisas de ir para Los Angeles.....que nós fazemos-te as rastas e deixamos-te fumar um charro junto ao sena.....hihihihihih
Ainda vamos presas só de pensar...ahahahahah

Parisiense disse...

Olá Liz, não haja duvidas que os anos 80 foram anos de musica excepcional e em que tudo corria muito bem até a vida, pois as pessoas não eram tão egoistas, tão hipocritas nem tão arrogantes.
Agora acho que tudo está a descambilhar e umas coisas levam a outras.
Beijokitas linda e força para conseguires mater a tua vida preenchida.

_+*Ælitis*+_ disse...

Angolana... que gosta de Paris? acho que temos MUITO em comum :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Laura disse...

Nina, mais vale tarde que...e a pascoalita ontem ficou sem pec e pediu que desse o recado que andava a fazer na sei quê e a masturbar grilos e que foi nas compras e gastou montes de euros, (porque ela na me esperou pra isso? só prás compras, porra, que saberia lá eu encontrar a pirilota do cri cri!)
beijinhos e vamos pó Sena fazer aquela cena ...

Laura disse...

Já fiz a visita do dia, já refastelei o ouvido e..vou à labuta..um ji e um xi pa ti...

Parisiense disse...

Elite in Paris,
Obrigadinha pela visita e volta sempre que quiseres.
Já fui ao teu cantinho e gostei muito. Voltarei.
Gros Bisous

Parisiense disse...

Pois laurinha, há males que vem por bem.....a pascoalita pelos vistos já tem o pc dela arranjado e já manda mails e tudo....hihihihihii
Paris e o Sena, linda, para mim será em Dezembro....hihiihihii

Beijokitas

africana disse...

É..esta desgraçada vai a Paris em Dezembro!!E eu não vou!!Tou aqui cheia de inveja!Juro que tou!Também queria ir!Quero lá saber que me chamem invejosa,queria ir e pronto!
Também ouvi outra hipótese...Açores
Inté ouvi dizer que se levar a lancheira nem fica tão caro assim..já me ofereci para fazer umas bôlas de carne...mas continuo chateada...também não vou!

Parisiense disse...

Pois é maninha, Paris será em Dezembro.....os Açores c/lancheira será em Maio......ora bora lá a arranjar férias para vires comigo......
Mazinha que eu sou né!!!!!!!!!!!
Mas falando sério se der para vires a Paris já sabes é com todo o prazer que só precisas mesmo de pagar a viagem.....o resto está incluido....ahahahahahah

Beijokitas