10 de setembro de 2008

Carole Bouquet no festival de Deauville

Começou o Festival de Cinema Americano em Deauville, na Normandie.

Para quem não sabe onde se situa, é mesmo na parte norte de França onde desembargaram as tropas aliadas na segunda guerra mundial.

E a presidente do Juri este ano não é nem mais nem menos que a bela e elegante Carole Bouquet, actriz e modelo, tendo ficado conhecida para muitos, como uma Bond Girl, em "Somente para teus olhos" em 1981.
Muitos outros filmes fez e um dos meus preferidos foi o "Trop Belle pour Toi" onde contracenou com Gerard Depardieu.

Mas para mim esta elegante mulher é, e será sempre um rosto ligado á famosa casa Channel, pois foi manequim na decada de 80/90 da casa Channel e foi tambem uma das modelos que representou o famoso perfume Channel Nº5 , que é o perfume mais vendido ao mundo e o primeiro a ter o nome de um estilista.

E com tudo isto esquecia-me de dizer que espero que sejam apresentados bons filmes neste festival.

7 comentários:

Pascoalita disse...

Não estou actualizada nesse campo.

Como há mtos anos não vou ao cinema, não acompanho o que se vai fazendo, limitando-me a ver apenas quando passa na TV ou no caso, o que esta exibe do que se vai produzindo.

Há meia dúzia de actores que por estas ou aquela razão me fica na cabeça, mas não sou ligada e o mesmo acontece no mundo da moda ... nunca estou actualizada e confesso que até acho tudo muito fútil.

Mas não há dúvida de que é uma mulher bonita e pelos vistos fez sucesso na carreira que abraçou.

Rafeiro Perfumado disse...

Com uns olhos daqueles, quem é que consegue ler o texto? ;)

Unknown disse...

A parte do perfume eu sabia pk é o perfume favorito da mummy,eu até não percebo bem pk , não é dos meus favoritos. ;)

Bjt

Parisiense disse...

Pascoalita, pois esta actriz e modelo para mim é com Catherine Denneuve das mulheres mais belas de França, sobretudo porque ambas tem muita elegância e classe.

Mas ela dedicou-se quase tanto á moda como ao cinem e diga-se de passagem, os filmes franceses não vão muito divulgados em Portugal.
Aqui é tudo americano.

Parisiense disse...

Rafeirito tens toda a razão ....com uma beleza destas que interessa o texto e o festival de cinema??????

Parisiense disse...

Zabour,
Tambem não é o meu perfume perferido, até porque eu gosto de perfumes mais leves e este é bem forte, mas que queres num mundo onde o que conta é "quanto mais caro, melhor" e " se fulano de tal usa eu tambem vou usar" é normal que esses Vips todos andem a cheirar ao mesmo....ahahhahahhha
Eu foi só para actualizar as noticias da m/França adoptiva......
Beijokitas

Safira disse...

Junto-me ao coro depreciativo do Channel #5 (demasiado quente e enjoativo para moi même), mas a Carole de facto é uma senhora cheia de estilo.
Beijocas