8 de setembro de 2008

Hum é hoje que eu começo!!!!

Hoje começo a fazer fisioterapia, ao ombro direito e braço direito.

Vá não comecem já a pensar que fez ela com o braço direito para merecer umas massagens divinas de umas mãos cheias de creme durante 3 quatros de hora????????


Eu digo para não haver equivocos.......muito trabalho de computador e sobretudo a escrever-vos e a cuscar nos vossos cantinhos.....ahahahahahhaahh


Só que agora já não dava mais para deixar passar por 3 boas razões:

A primeira - porque o medico é bom como tudo.......

A segunda - porque as dores já começam a ser muitas e a puta da idade a avançar não deixa isto passar assim sem mais nada.....

A terceira - porque parece que tenho aqui uns quantos bicos de papagaio a cantarolar no meu pescoço, ou melhor vieram mas foi pôr-me a mim a cantar....aiaiaiaiaiaiaiaiaiai


Mas prontos o médico é bom por isso vale a pena todos os esforços e sacrificios, não acham.....ahahahahah

Venha lá a hora depressa que eu estou mortinha por fazer......humhumhum que bom!

15 comentários:

Pandora disse...

Na empresa onde trabalho, temos um fisioterapeuta todas as quartas que vai dar massagem. Esta quarta tenho uma marcada. Também estou que nem posso.
Bjs

Unknown disse...

Para mim só o primeiro motivo já é mais que suficiente. Quando te cansares posso ir na tua vez?
Tenho uma dorzita aqui no fundo das costas...;)

Bjokas

Gata Verde disse...

Ok! Diz lá a morada desse médico...

;)))

beijos

Laura disse...

oh nina, confesso que nunca tive dorees tão más que me fizessem procurar um médico, apesar d ejá levar quase uns 7 anitos à tua frente, mas escrevo aqui como se trabalhasse, são horas d epc todos os dias (quando o chefe não tá aqui a trabalhar) mas só tive umas dorzitas que passam...agora tu sim..médico nito, mais te vai doer para não interromper o tratamento...mãos mágicas e cremes cheirosos, ah que me vou fazer de doente só pra ter o prazer de ter quem me cuide...ahhhh beijinhos e cuida de ti.

Parisiense disse...

Pandora,
Estas cheia de sorte, se eu tivesse aqui no trabalho quem me fizesse as massagens talvez não chegasse ao ponto a que chegou.
A prevenção é sempre o melhor remedio, mas são poucas as empresas que pensam nisso.
Beijokitas grandes e previne-te a tempo e horas.

Parisiense disse...

Zabour,
Os amigos são mesmo para isso, para partilhar o quie temos de bom...ahahahahahah
Quando eu me cansar aviso-te.....hihihihihihi

Beijokitas e um bom dia.

Parisiense disse...

Gatinha,
A morada é Rua dos Prazeres,nº69
e mais não digo...ahahahhahaa... só quando acabarem as minhas massagens e eu já não precisar do medico...hihihih....
Beijokitas

Parisiense disse...

Laurinha,
Mas sabes eu passo 8h sentada numa cadeira e teclar num computador e já faço isto a 25 anos......não tenho dores em mais lado nenhum é mesmo no ombro e braço direito que é o que mais teclar, claro.
Tirando isso sou um poço de juventude....ahahahahahahahah

Beijokitas e vira o teu Manel do teu pc para teclares coisas lindas para nós.

Capitão Merda disse...

Aposto que não tens qualquer dor!
Queres é médico...
:)

Daniel disse...

Parisese

Quando passamos dos 30, vão aparecendo umas coisas, menos agradáveis. Diz-se que é do O.D.I., mas fica-se novinho em folha, omo eu com os meus 8aninhos.
Beijos
Daniel

Parisiense disse...

Capitão,
Isso não era para dizer......claro que tinha de arranjar uma dorzita senão como é que eu ia ter direito a massagens......e com aquelas mãos!!!!
O que tens é inveja......mas eu não sou egoista......eu empresto-te o médico!!!!!!

Parisiense disse...

Daniel,
Isto vai entrar tudo nos eixos.....é só mesmo uma questão de massagens....hihihihi
Beijinhos

Maísa disse...

Ai mulher, ainda bem que o homem é bom.
Tu faz lá essa fisio bem feitinha. Não deixes a coisa por menos, ahah.
Beijinhos.

Pascoalita disse...

Olha que a massagem, se for bem feita, faz milagres!

Tive a prova há 2 meses atrás, quando fiz 20 sessões numa clinica perto do trabalho.
Comprometi-me com o médico, um tipo jeitosão comó caraças na casa dos 70, continuar em setembro, mas sou tão preguiosa que não sei não ...

Por agora não sinto dores e vou andando eheheh

africana disse...

"Venha lá a hora depressa que eu estou mortinha por fazer......humhumhum que bom!"


Estas sessões de massagens...inda vão dar que falar!A propósito...estão a fazer efeito, ainda mexes?!
Como o "fisio" faz milagres...e tu tavas mortinha pra começar...
Quero saber tudo!!