13 de junho de 2008

Fotografo profissional

Aqui vai um quebra-cabeças........
Advinhem quem está nestas fotos'????


Não há truque nenhum....eu é que arranjei um fotografo profissional....ahahahahahahahh

Na primeira foto era só para verem a marca das botas.....


Na segunda foto a marca da máquina de filmar.....ou talvez da carteira....!!!!!!!!

E esta Hem????!!!!!!!!!!

Quem precisar do meu fotografo é só falar.....

(E oh maninha africana não te ponhas já a rir que desta vez não fui eu quem as tirou....)

24 comentários:

Liz / Falando de tudo! disse...

kkkkkkkkkkkkk esse teu fotografo é da marca da minha filha, um dia ela foi pela primeira vez esquiar as montanhas, levou "duas" cameras fotograficas e so trouxe fotos da paissagem, nenhuma dela, pode? entao eu disse pra ela, como t vai provar que esteve nestes lugares todos? kkkkk
Bom final de semana!
Liz

Maria Manuela disse...

Que bota catita...

bjos e bom fds

Laura disse...

Ehhh a menina não é fotógrafa não senhora, pois eu nem acreditaria que tiraste isso, as botas era pra ver a marca tá claro e a outra era um personagemd eum filme de terror, só podia aparecer a sombra..bolas, nem entendes nada disso..ehhhh mas quem foi o espécime? um dos teus filhotes? ehhhhhh, beijinhos

Parisiense disse...

É Liz o meu fotografo ´corta a cabeça a toda a gente........deve ser por solidariedade a Marie Antoinette....ahahhahahaah

Beijokitas e aproveite bem seu fim de semana.

Parisiense disse...

Manuela, gostou hem.....pois ela é mesmo pointiaguda para eu dar um pontapé no traseiro do meu fotografo!!!!!!!

Beijokitas e bom fim de semana.

Parisiense disse...

Oh laurinha é mesmo isso eu é que não entendo nada de arte.....pelo menos desta.
Meus filhotes até filmam e tiram fotos bem bonitas.......o meu fotografo é aquele que fica nas fotos todas.... por isso raramente pega numa maquina e depois quando pega dá nisto....hihihihih
Beijinhos grandes nina

Laura disse...

Ah, agora entendo, bem vi que havia ali algo como o meu manel quando filmou um batizado e a maior parte do filme é passada a ver a carpete da igreja... vá que a nina do batizado ainda tem algumas imagens...Por isso não confio nele para nada de fotos e filmes e depois põe um ar de quem entende do assunto..bolas.... jinhos..

Teté disse...

A marca das botas, salve seja, também se nota que o empedrado do chão está bem nivelado... :)))

Bom, estou a brincar, mas também fiz umas quantas fotos dessas, então quando se muda de máquina é um ver se te avias! (a minha mãe ofereceu-me uma digital há 4 anos, quando eu já estava a manejar melhor a outra, que também me ofereceu quando o filhote nasceu... há 16.)

Beijokitas e um resto de bom Domingo para ti! (com ou sem jogo da selecção)

Gata Verde disse...

Problemas de visão? Ou foi alguém que desviou a máquina na hora de clicar?
Hehehehe...

beijos

Parisiense disse...

Olá Laurinha é isso mesmo o meu Manel não gosta nada que lhe deem uma maquina para as mãos......mas quando a tem faz fotos deste calibre....hihihihihihi

Beijokitas e boa semanita

Parisiense disse...

Então podias juntar-te aqui ao meu Manel!!!!!ahahahahahah

Eu não sou profissional mas pelo menos quando tiro uma foto tento que fique aquilo que eu quero e não corto a cabeça a ninguem......
Mas ele é perito nisso.

Boa semaninha e espero que essas mini-ferias tenham sido boas.

Parisiense disse...

Olá Diego, obrigadinha pela visita e logo que possa vou lá visitar-te.

Boa semaninha

Parisiense disse...

È gatinha este meu Manel a tirar fotos é o maximo.....e o melhor é que toma o seu tempo para tirar a foto.....para o resultado ser este.......
Nunca vi coisa igual....ahahahahah

Beijokitas e boa semaninha.

Pascoalita disse...

ahahahahahah conheço alguém que também tem o hábito de "guardar para si" parte do cenário a filmar ... acho que é uma manifestação de egoismo, não???

Mas fica sabendo que esse novo método de fotografia é considerado uma "arte" em ampla ascensão! Sabes aquele novo método de fotografar sem nexo??? Até tem um nome próprio que ainda não retive, tal o interesse que me desperta ... quem sabe um dia esses fotógrafos ainda recebem um prémio chorudo ahahahah

Laura disse...

Atão inscreve-te ó parisiense, e como diz a pascoalita a tua arte pode dar-te uns bens chorudos euros..força pa lá... Jinhos e ehhhh é rpeciso saber fotografar, ora bolas e havias de me ver quando a maquineta não era digital e eu a engolir o ar para não tremer as fotos, enfim... jinhos.

Parisiense disse...

Oh pascoalita se chamam arte a não importa quê porque não a este tipo de fotografia....ahahahhahah
E quem sabe se o meu Manel ainda não vai fazer uma carreira agora como fotografo de uma "Nova vaga de fotografia"....hihihihihihihi

Parisiense disse...

Oh laurinha não vou ficar a espera desses euros, senão morro á fome!!!!!
Agoar tas a ver o meu Manel a tirar fotos assim e eu a filmar igrejas de pernas para o ara....ahahahahahah
Que dupla fazemos......ahahahahah

Diego disse...

Pois la isso é verdade , nao vale de nada sermos mortos famosos, e dando a morte como um novo "sujeito" ... uma Lenda.


Obrigadinho pela visitinha ;)

Teté disse...

Ah, essa "nova forma de arte" de fotos com cabeças cortadas está-me a soar bem. Quem sabe não vou também ganhar algum prémio??? :)))

Jinhos, nina!

Parisiense disse...

Oh tété se ganhares depois mostra aqui como é o premio....ahahahahah
Talvez uma Venus de Milo?????

Kim disse...

Bom dia amiga

Obrigado pela tua ajuda a carregar esta cruz até ao calvário.
Um grande beijinho

Parisiense disse...

lá Kim, se tivermops quem nos ajude a carregar a n/cruz tudo fica mais facil.
Por isso vamos em frente eu cá estou para ajudar dando-te o meu apoio atraves deste cantinho.

Gros bisous

africana disse...

Nem na sombra nem sem cabeça passas despercebida!Ah!Pois!Deve ser por seres loira! AHAHAHAHA

Parisiense disse...

Ahahahahahahhaa, engraçadinha!!!!
Pois sou loira e tu tens é ciumes maninha.......hihihihihih

Mas ora diz lá se o fotografo não é bom......!!!!!!!!