18 de fevereiro de 2008

Recordações

30 comentários:

Laura disse...

uau e eu sem saber fazer assim, ah, ganda nina loira pintada loira na burra,

menina espertinha
de perna fina
sorriso simpático,
ah menina rabina
de pequenina a
saltar muros
subir nas árvores,
ah menina...

Liz / Falando de tudo! disse...

Belas imagens, de alguém feliz, so faltou uma legendinha em cada foto pra gente se saber melhor um pouco sobres as fotos!
Vim te agradecer (se ainda nao fiz), pela força que você me deu quando postei que minha irma tem cancer, obrigada de montao, valeu mesmo!!
Volte sempre!

Parisiense disse...

Oi liz e como vai sua irmã.Já teve mais noticias dela?
Quanto as fotos se voce clicar nelas diz onde foi.....mas a maioria são de Angola, sobretudo as que são a preto e branco.....as outras são muitas de Paris onde vivi e algumas são daqui de Portugal.
Tudo de bom para voces.

Parisiense disse...

A linda nina, sempre que pode faz um versinho para os amigos......obrigadinha laurinha.....assim já podes ver como é a tua amiga, mais que virtual....ahahahahahh
Beijokita

Mexicano Tarado disse...

Oh! Não vejo loira nenhuma :(

Mais logo volto a espreitar
ver se a minha sorte mudou
e nem adianta chorar
ou gritar pelo meu avô!

eu quero ver coisas belas
e o blogger fez-me um manguito,
afinal onde estão elas?
ai que tirtinho eu fico!!!

Gatinho frenético disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MissEsfinge disse...

Uau coisas lindas tão fofinhas !!!

Laura disse...

nina loirinha se te conhecesse d eperto mais poemas te fazia, assim..fica spelos cadinhos que saem..beijinhos a ti e sinto que és uma alma delicada, amiga irmão, cheia de amor e carinho para todas..acertei? bem, não me costumo enganar, só por vezes...jinhos.

Parisiense disse...

Mexicano abre bem os olhos ou pede uns oculos e ai tu vais ver uma loirinha que aparece lá de vez enquando......e espreita tudo o que quizeres....hihihihih

Parisiense disse...

Oh missesfingue foi o que se pode arranjar.....se são fofinhas ainda bem.....
Beijinho

Parisiense disse...

Laurinha sou tudo isso e muito mais....por isso é que as vezes sou uma loirinha burrinha....ahahhahaha
Beijinho grande para ti amiga.

Teté disse...

Tenho de aprender a fazer isto... Mas ainda me dou mal com as fotos e pô-las no blog, de modos que primeiro vou começar pela outra parte...

Jinhos e boas fotos, é sempre bom recordar momentos felizes... :)

Laura disse...

ah, aquela da nina que parece mesmo altinha tem fato preto e tecido rosa na frente..a nina parece uma atctriz..quem sabe ainda vai a tempo nina...bora pra lá...

Parisiense disse...

Tété não é dificil fazer isto. Tem de meter as fotos que quer numa pasta no computador e depois é ir ao slidshow e selecionar as fotso. Não é dificil amiga.....tente.....vai ver que consegue.
Beijitos

Parisiense disse...

Laurinha a foto de que falas era no dia em que eu ia a un jantar de passagem de ao ao Moulin Rouge....tenho outras desse dia mas são um pouco mais ousadas....do tipo perna traçada.....ahahahahahha
Mas gostava imenso desse conjunto e ainda o tenho....só não sei é se ainda entro nele....ahahhahahaahh
Beijokitas

Rafeiro Perfumado disse...

Belo passeio pela tua vida! ;)

Uma beijoca!

Parisiense disse...

Podes acreditar rafeirito que faço bons passeios pela m/vida e tenho intenção de fazer cada vez melhores...
Beijokita para ti tambem.

Betynha disse...

Caramba! Depois de ver tantas beldades por aqui, acho que o melhor será eu fechar o meu estaminé ... a concorrência é muita e quem repará na Betty Boop ???

Cusca Endiabrada disse...

Tb gostava de saber fazer um Slide show mas não sendo loira sou assim a modos que burrita :(

Depois, tb não tenho muito para recordar ... os passeios ainda só fazem parte do meu imaginário e tenho de me apressar e gozar agora para mais tarde recordar eheheheh

Laura disse...

ehh a nina d eperna traçada deitava tudo a perder, duvido que o tê Manel se deixasse levar pla perna traçada sem te mandar descruzar, ora essa...jinhos, muitos.

Laura disse...

nina na te esqueças de paapr ovos moles e de te embeiçar ..hum adoro, adoro, adoro isso, ovos molinhos suaves docinhos hummmmmmmmmmmm...

Laura disse...

As limpezas ainda não acabaram? e eu que já pus dois posts desde ontem... bora pra lá coisas novas..hum, romance ficção, o que for, mas verdadeiro é mais nito. jinhos pa ti.

Pascoalita disse...

Estou passando para desejar um bom fim de domingo e uma semanita fantástica

jinhos

Pascoalita disse...

Estou passando para desejar um bom fim de domingo e uma semanita fantástica

jinhos

Pascoalita disse...

Estou passando para desejar um bom fim de domingo e uma semanita fantástica

jinhos

Parisiense disse...

Olá bety.....estive ausente uns dias mas já estou de volta....
è que nem duvides com tanta beldade é melhor não apareceres na zona senão o meu manel ainda te descobre e depois é o cabo dos trabalhos....ahahahahahhaahha
Beijokitas

Parisiense disse...

Oh cusquinha, um dia destes eu ensino-te como se faz......sabes eu sou uma loirinha muito esperta.....para aquilo que me interessa.....tá claro.....hihihih

Parisiense disse...

Oi laurinha andei vadia e fiquei sem Pc ......ele estava a precisar da reforma....ahahahahaha...
Mas agora que tenho um novinho em folha vou tratar de pôr algo novo logo que tenha um bocadito de tempo.

Pascoalita uma boa semana para ti tambem.

Beijokitas

Laura disse...

Um dia seremos nós a precisar de reforma..gracias que por enquanto é só o pc... Beijinhos nina linda.

Laura disse...

ahhh como o Padrinho er alindo e ainda é apesar da idade...e que giraça, nina diz-me, aquele é mesmo o Papa Paulo II ? ai que ele é muito muito Santinho e amigo da Gente...Podes crer...mas é ELE né?