3 de janeiro de 2011

Que tenham em dobro.....


O meu dito ano novo em que muita gente me desejou muitas felicidades, saúde, dinheiro, amor e mais não sei o quê, devo desde já informar a todos os que fizeram fisgas atrás das costas que comigo isso não funciona.



Primeiro: a princesa cá de casa, a cookie, apesar de ter ficado bastante doente, ter uma patita toda aleijada e me ter feito andar pelo veterinário até num domingo á noite de um fim de semana prolongado, já está boa como o aço.



Segundo: que apesar do meu filhote mais velho ter ido pelo monte abaixo, ter dado cabo do carro que aparentemente é só chapa, não se aleijou, apesar de ter ido parar as urgências e ter feito 3 raiox X.



Por isso o desgraçado que me desejou um bom ano e por trás fez fiscas, pode arrumar as botas e fazer muita atenção em tudo o que pisa, porque as pragas que eu lhe rouguei foram tantas que eu acho que nem na cama ele está livre que lha caia um avião em cima.



E esta Hem?????



Para um começo de ano até nem está mal, pois não???????



Mas vocês, os que são mesmo meus amiguinhos, tenho a certeza que vão ajudar-me nesta luta porque o ano ainda está a começar e esta má onda vai acabar.



Bora lá rezar o terço para que as desgraças acabem por aqui, tá!!!!!!!




Obrigado.


14 comentários:

Osvaldo disse...

Caramba, Zézita, isto é que é acabar (ou começar) o ano de maneira a não esquecer.
Mas com tanta azarada em cima, eu aqui estou para te desejar tudo do melhor para este ano que começa e claro que o primordial é a saúde. Muita e da boa porque com saúde chega-se a todo o lado. E sabes bem que é sincero o que digo.
bjs e um abraço para o Vitor.

Ana e Osvaldo

Zé do Cão disse...

ahahah...
Passo muito tempo agarrado a esta porcaria de maquina e vejo coisas tristes e outras nem assim. Juro no entanto que me fartei de rir ao ler o teu "post". Realmente, loira é loira (a não ser que seja preta).
Faltou os travões ao moço, foi? Ou ia acompanhado e distraiu-se. Aproveita-se alguma coisa do pópó? Ou nem o "Godinho" o quer?
Foi um inicio da ano espectacular, não foi?
Se tudo corresse bem, ele nunca mais se lembrava deste fim de ano, assim vai fazer parte das suas memórias.

Uma beijokita e nem sempre o azar está atrás da porta, mas que há sítios onde os cães fazem mais mijinhas, isso há.

Laura disse...

Valha-te, valham-te, o pobre do rapaz derrapou monte abaixo apesar de ser bom condutor, foi a caruma molhada as folhas, sei o que é, e derrapar monte abaixo e bater com a cabeça não foi pouco. Há-se passar, vamos mas é aprender a esconjurar os diabos que por aí andam à solta...

Ainda bem que ele só amolgou com as nódoas negas, vá lá.

Que o ano comece nas calmas que para ti já chega...

Abraço apertadinho da laura

Je Vois La Vie en Vert disse...

Querida Parisiense,

Bem me parecia que estavas muito caladinha e que alguma coisa se passava. Longe de mim pensar em sequer meter as minhas mãos nas costas quando estou a desejar alguma coisa a alguém e quando é uma amiga, ainda menos !
Tiveste estes azares todos no início do ano, por isso o resto do ano vai estar impecável !
Eu comecei bem o ano mas a minha irmã foi parar nas urgências com mais uma pancreatite, o nosso amigo Moa também passou o réveillon no hospital. Mas o GT é forte e une-se para apoiar os membros. Não te esqueças disso !
Ontem, nos ensaios do coro, 2 colegas disseram-me "só se ouve a tua voz, não se ouve as outras - eramos só 4 sopranos neste ensaio - e eu respondi "se calhar, mas é assim que mando para fora tudo o que tenho guardado para dentro". Sabendo da minha situação de preocupação, baixaram a cabeça envergonhadas e ficaram caladas.
Afinal, "Quem canta, os seus males espanta"
Canta, minha querida, lembras-te as canções que cantamos no nosso encontro ? Não foi bom ? E olha o Moa a cantar para as enfermarias !

Beijocas
Verdinha

Teté disse...

Epá, para sustos já tiveste a tua dose anual, agora é seguir em frente com pensamento positivo! Principalmente porque nem a Cookie nem o teu filho tiveram problemas de maior, apesar dos sustos. Não dizem que uma bomba não cai duas vezes no mesmo local?

Tudo de bom para ti e todos os teus!

Beijokitas!

Parisiense disse...

Osvaldo,
Amigo eu sei que o que vem de vocês é sincero e muito desejado.....infelizmente os que me devem desejar mal não tem acesso a este cantinho.
Mas claro que o resto do ano vai ser 5 estrelas.....pelo menos assim o espero...hahah

Beijinhos muito grandes para ti e Ana, e um ano cheio de coisas boas.

Parisiense disse...

Zé do Cão,
Sabes eu sou por principiuo optimista e bem disposta....mas ultimamente a vida não me tem sorrido muito.
Mas como não me deixo abater vou frente em frente e aí de quem se cruzar no meu caminho...ahahahahh

Loira sim, burra nem tanto...ahahh

Mas o pópó está na garagemn e tem conserto e o rapaz foram só algumas esfarrapadelas, apesar de só ter parado no fundo do monte.
Eu ainda lhe perguntei se a ideia dele era ir ás pinhas para acender a fogueira....mas o pobrezito não estava com vontade de rir.

Ia dar aulas e ia sozinho, mas numa curva a agulha do monte e gravilha fizeram-no sair da estrada, sem direito a travar nem nada.....foi só escorregar.

Mas não há mal que sempre dure .....e um dia isto há-de acabar.

Beijokitas

Parisiense disse...

Laura,
Pois tu já sabes das novidades.....e hoje o rapaz queixa-se do pescoso mas deve ter sido dos solavancos que levou dentro do carro.

Mas havemos de conseguir virar o feitiço contra os feiticeiros.

Beijokitas

Parisiense disse...

Verdinha,
Quem sabe.....vou começar a cantar pode ser que isso faça fugir os males.
Mas além do meu mês de Dezembro ser sempre um mes muito carregadao de trabalho ainda vão aparecendo algumas peripécias que não ajudam nada.
E para começar o ano uma destas é dose.
Mas tudo se há-de arranjar. A vida são dois dias, não a vamos despredicar a pensar no pior.

Beijokitas linda e tudo de bom para ti e Leo.

Vício disse...

ainda bem que não dizes "tenham dobrado"!
podias ser mal interpretada...

Parisiense disse...

Tété,
Espero bem que isto pare por aqui, que na realidade para susto já chega.
Mas ontem quando vi onde o moço foi parar até eu digo que é um milagre ele naõ se ter aleijado mais e o carro não ter ficado pior.

Mas toda a gente diz que eu sou optimista....por isso vejo sempre o lado positivo das coisas.
O moço está bem e em casa e o carro na garagem para arranjar.

Beijokitas linda e um bom ano para ti e todos os que amas.

Rafeiro Perfumado disse...

Eu desejar-te boa sorte desejo, agora rezar o terço? Não fiz mal a ninguém!

Beijoca!

Kim disse...

Não te recomendo para ires à bruxa porque as não há. Mas podes ir a São Bentinho.
Que te roga pragas não vem aqui.
Beijinhos ma blonde

Laura disse...

S. Bentinho aqui ao pé
diz o Kim para a Zé
podes vir cá ter a Braga
num instante levo-te lá
nem que seja num cabriolé...

Beijinho querida nina e é normal depois de tanto ser atirado dentro do carro, que lhe doa tudo e mais alguma coisa. Já passou, força, cutuque-se a vida.

adoro-te querida, sabes que sim.

laura