7 de janeiro de 2011

Previsões para 2011


Aquàrio 2011

Elemento: Ar
De 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
2011 será para estes nativos um excelente ano, de crescimento e renovação, Os Aquarianos estarão favorecidos pelos planetas Júpiter e Úrano.

Os nativos do 1º decanato serão contemplados já no mês de Janeiro, pois o planeta Júpiter estará a fazer um óptimo aspecto com o signo de Aquário. Assim, estes nativos vão poder fruir de imediato de um rasgo de sorte e desenvolvimento nas suas vidas. Esta força energética, irá focalizar-se especialmente no plano da carreira e finanças.

De um modo geral, os Aquarianos terão um ano para realizarem sonhos e alcançarem as suas aspirações de vida. Não irão faltar boas oportunidades para estes nativos solucionarem problemas pendentes que possam ter e sem grande esforço, terão a capacidade de se direccionarem ao que ambicionam. Contudo, sejam prudentes com o elevado entusiasmo que o planeta Júpiter lhes irá despertar.

A satisfação e a sensação de plenitude será uma constante para estes nativos. Isto deve-se essencialmente ao grande aliado dos Aquarianos, o seu regente, o planeta Úrano; que transformará inesperadamente a vida destes nativos, assim como, criará novas oportunidades de progresso profissional e a libertação de tudo o que os limita. Úrano estará a transitar na casa II referente à vida financeira dos Aquarianos. Este transito vem reforçar o que até aqui foi dito, ao seja, nova perspectiva de valores, situação económica e atenuação das dificuldades. As viagens imprevistas, poderão ser uma hipótese, trazendo a estes nativos uma lufada de ar fresco.



Será que esta lufada de ar fresco era uma verdadeira ventania????



Sim porque o meu ano começou ( e ainda só temos uma semana deste novo ano) com demasiado "ar fresco".



Porque além da cadelita ter ficado doente, do filhote mais velho ter enviado um carro apanhar pinhas no fundo do monte, agora tenho o mais jovem cá de casa a dizer que vai fazer Erasmos para a Polónia.



Ora digam lá se não estou a ter um ano em grande?????



Com tanto ar fresco qualquer dia quem voa, ou muda de ares sou eu.



Tenham um excelente Fim de Semana.

12 comentários:

Je Vois La Vie en Vert disse...

Querida Parisiense,

É muito jeitosa a tua sanita mas só os homens é que podem ver os peixinhos a nadar...;) LOL

Então, a saga de contratempos ainda não acabou ?

Je t'envoie un bisou royal !

Verdinha

P.S. En réponse à ta question, ça va comme ci comme ça...

Laura disse...

Menina, eles têm de voar do ninho e ir para onde tem de ser, não custa assim tanto, eles precisam aprender a voar longe da gente, senão com tanto mimo nem se aproveitam depois..é deixa-los ir à vida e será pouco tempo, acho!.

bem diz a verdinha, só os homens podem ver os peixinhos a nadar ahhhhh...

Boa sorte e muita saúde,força e muitos euros também.

Abraço-te muito muito na certeza de que daqui a pouco estará tudo bem.

laura
esqueceste a nossa viagem ao Brasil!... começa a sonhar...

Teté disse...

Bom, essa "ventania" tem aspectos positivos e negativos. Como diz a Laurinha, os meninos começam a abrir asas e voar longe do nosso alcance, e por mais que nos custe um pouco é certo que lhes faz muito bem sairem debaixo das "nossas saias". Em termos de dinheiro é sempre mais um esforço, mas a verdade é que todos os que conheço que estiveram fora em Erasmus amadureceram com as novas responsabilidades...

E quem sabe, não dás também um pulo à Polónia para visitar o filhote entretanto e visitas o país? Seis meses passam depressa...

E não estou a cantar de galo, que aqui o meu filhote também quer ir em Erasmus, não para já que ainda acabou de entrar na faculdade, felizmente para mais perto: Barcelona!

Quanto ao outro, o importante é que não se aleijou!

Beijokitas e boa semana para ti, leva isso com calma! :)

Rafeiro Perfumado disse...

Eu acho que este ano, e suportando-me na tua imagem, é mais numa de descarregar o autoclismo.

Beijoca!

Kim disse...

Olá sua tontinha!
Então e se o erasmus fosse em Paris? Ficavas radiante, n'est ce pas?
Tens de interiorizar que até os filhos mais novos passam as marcas do ninho e voam para longe.
Assim sendo sempre tens a possibilidade de visitá-lo e dar um salto a Auschwitz, para perceberes como és uma mulher feliz.
O azar não bateu só à tua porta.
Beijinhos ma blonde!

Parisiense disse...

Verdinha,
Ora diz lá que eu não arranjei um aquário á altura das minhas ultimas cruzadas????
Lindo azul e tudo...ahahah

J'espere que tout vas s'arranger pour toi.

Beijokitas grandes.

Parisiense disse...

Laura,
Eu sei que os filhos voam e eu fui a primeira a voar com a idade deles....
Só que neste momento é muita coisa para eu digerir.....tas a ver, né!!!!!

Mas vou juntar os euritos para irmos ao Brasil (vou guardar todas as notitas cor de rosa que me aparecerem na mão...:D).

Beijokitas e Feliz dia para a mãe da Neide -TU.

Parisiense disse...

Tété,
Eu sou a primeira a apoiar o rapaz, aliás porque eu acho que Erasmo, faz-lhe tão bem como ir á tropa.....aprendem a crescer e a responsabilizarem-se.
E parece que não é Polonia, é Eslóvaquia (Brastislava).....e isso é logo ali ao lado da Austria, não é tão longe assim....

Beijokitas

Parisiense disse...

Rafeiro,
Ora diz lá que eu não arranjei um aquário á medida da "merda" que me tem aparecido ultimamente....:D

Beijokitas

Parisiense disse...

Kim,
Mas eu sou a primeira a apoiar a ida do jovem....aventureira como eu sou....tas a ver....se pudesse também ia...ahahahh

Mas neste momento tenho tido alguns(muitos) problemas para resolver e isto não me vai arranjar lá muito, né.
Mas apoiarei o moço, sem duvida.....claro que se fosse Paris.....aí seria Ouro sobre azul.....iria mesmo viver para Paris novamente...ahahahahh

Beijokitas

laura disse...

Ninita, ainda nem respondi ao email de ontem, a caminha afasta-me destas lides.

beijinhos e daqui nada escrevo.

laura

Teresa Durães disse...

o meu filho foi estudar para wales....