16 de setembro de 2010

XXL Sabores


Em Agosto aquando da m/estadia em Lisboa fui um dia á noite comer a este restaurante, com um grupo de amigos, que eles já tinham ido várias vezes.
Pois gostei imenso do risoto de camarão que comi, assim que o granizado de melancia que bebi.
Mas tem desde saladas a pratos mesmo XXL.
Mas além da comida ser de excelente qualidade, o serviço ( que neste país costuma ser o que a gente sabe....) era excelente.
O preço esse é tamanho "s", pois para aquilo que comi e o que paguei, voltarei de certeza na m/próxima ida a Lisboa que será em breve.
A direcção é: Rua Manuel da Silva Leal, ou seja nas Laranjeiras, perto da loja do cidadão.
Desejo a esse casal de jovens muito sucesso e que primem sempre por um excelente serviço.

17 comentários:

Vício disse...

entendo! estás a pensar em voltar e por isso estás a fazer publicidade para veres se te oferecem o jantar... espertinha! ;)

Parisiense disse...

Vicio,
Por alguma razão sou Lourinha.....:D

Teté disse...

Se o preço é "s", qualquer dia dou lá uma espreitadela... :)

Obrigada pela dica!

Beijocas!

Laura disse...

Nina, se nem me engano também conheço o jovem, desde que nasceu, pouco mais... aquele gajo lindo alto e que tem os olhos tal e qual os da mãe, cheios de fulgor e brilho..é?

Pois quando lá for...beijinho da laura

Kim disse...

Já tomei nota.
Nunca me lembro onde ir, quando é preciso.
Beijinho ma blonde
Inté

Je Vois La Vie en Vert disse...

Ouvi por aí que vamos nos encontrar...
Inté, então !

Beijocas
Verdinha

Zé do Cão disse...

Eu que sou um esquisitão, até me proponho a comer uma salada.
fico com fome, mas então...

jinhos

Parisiense disse...

Tété,
Tem uma comidinha que é um regalo.....e os jovens são mesmo muito simpatiocs.
E acredita que o preço é "s".

Beijokitas e bom fim de semana.

Parisiense disse...

Laura,
Pois o menino tu conheces sim desde pequenino....nas ceu em terras longiquas e é sim uma joia de rapaz e muito trabalhador.

Quando fores a Lisboa já sabes.

Beijokitas e até amanhã.
Bom fim de semana para nós...ahahahah

Parisiense disse...

Kim,
Vais lá sim e vais ver que vais gostar....

Até amanhã e bom fim de semaninha para nós...ahah

Parisiense disse...

Je voit la vie en vert,
Pois parece que sempre vai ser desta que nos vamos conhecer assim "face to face"...

E um bom fim de semana para nós.....
Beijokitas e até amanhã

Parisiense disse...

Zé,
Também tem lá coisas muito boas além das saladas, acredita...

Queres vir passar o fim de semana em Tabuaço????
Pois é para eu vou com um grupinho deles....de vez em quando lembramo-nos destes f.s. mais ao menos gastronómicos...ahahahah

Beijokitas

Zé do Cão disse...

E quando é?

tenho agenda completa até 9/X.

Os executivos são assim. Até têm agenda.

jokitas

Parisiense disse...

Zé,
È amanhã e domingo.
Alguns já lá estão hoje mas eu só posso a partir de amanhã.

Pena seres executivo...heheehehhh

Beijokitas

Zé do Cão disse...

Ui, em 18 sábado tinha uma Assembleia Geral extraordinária do meu condomínio e ainda por cima marcadas por mim.
Tive pena, vou estar atento, para a proxima

jokitas

Parisiense disse...

Para a proxima será no mesmo fim de semana (em Setembro 2011) e em terras da Rainha Sta Mafalda.....tas a ver....ahahhaah

Beijokitas

Laura disse...

Ninita, acabei de falar dor estaurante a um colega do meu pai e do avô dele que mora em Lisboa, o zé roque...de certeza que lá vai..
Um beijinho da laura