21 de setembro de 2010

Fim de Semana






Nada como fazer férias (ou fins de semana)cá dentro....








Este fim de semana meti mochila as costas e andei com um grupinho de amigos espectaculares, alguns só agora conheci pessoalmente, apesar de falar com eles por aqui á muito tempo, e lá fui eu vadiar pela terra de alguns deles.





Foi comer, beber, cantar e rir , rir muito.








Obrigada a todos pela vossa companhia, alegria, boa disposição e carinho.
E para o ano lá nos voltaremos a encontrar.....só que desta vez por terras da Rainha Santa.

18 comentários:

Teté disse...

E onde foste tu passear? Deixa-me cá tentar adivinhar... Tabuaço??? :)))

O importante é que se tenham divertido, que certamente haverá oportunidade para outros encontros e passeios por esse país fora...

Beijokitas!

Zé do Cão disse...

Quem me dera ter ido.
fiquei com água na boca.
A próxima é por terras da Rainha Santa?

Meu Deus... vão para Aragão. Um dos meus amores, era de Aragão (já contei aqui)quando lá voltei depois de passar 30 anos, deu-me com a porta na cara. E... morava no Bairro de Santa Isabel em Zaragoza e seu mano era sacerdote nessa Igreja.
Era amor abençoado, que deu em nada.




jokitas

Parisiense disse...

Tété,
FFoi um fim de semana muito agradavel, na companhia de amigos incriveis.
Adorei.
Beijokitas

Parisiense disse...

Zé do Cão,
Foi para ficares com agua na boca que eu aqui pus essas vinhas e essa uva que dá um nectar que apaga qualquer sede....ahahaha

Beijokitas

Je Vois La Vie en Vert disse...

Querida Parisiense,

Gostei imenso do "face to face" prometido ! Estou pronta para outro !
Este Gt é especial, não é ?

Beijinhos para ti e para o teu mais que tudo

Verdinha

Kim disse...

Bonjour ma blonde!
Foi tudo muito bom e muito são. Nem sempre é fácil um grupo tão homogéneo e onde cabe sempre mais alguém.
A vida continua e os amigos esperam sempre o reencontro possivel e desejado.
Um beijinho a todo o grupo que esteve magnifico.
O Zé do Cão já anda a prometer hà muito. Qualquer dia temo-lo no grupo.
À bientôt ma blonde!

Verdinha disse...

Querida (agora escrevo isto com sentido)Parisiense,

A explicação do "pau" na mão do Kim é muito simples e tem um significado solidário. Vai ver nos comentários no blog dele...

Beijinhos
Verdinha

Parisiense disse...

Je vois la vie en vert,
Pois nada como este "face to face", que é muito agradável.

Foi bom conhecer toda a gente e estes fins de semana fazem bem a todos e dão-nos vida e esperança num mundo melhor.
Sentir que há gente maravilhosa como vocês, dá esperança num mundo melhor.

Beijokitas linda loirinha( isto é concorrência...ahahah).

Parisiense disse...

Kim,
Pois o Zé do Cão para o ano é capaz de se juntar a nós....vamos lá ver se ele tem agenda livre e pedalada(hihihih....isto é só para o picar para ele vir) para nos acompanhar...ahahahahahah

Foi maravilhoso, fez-nos tão bem.....a todos creio eu.

Beijinhos grandes e obrigadinha uma vez mais pela v/companhia.

Parisiense disse...

Verdinha,
Hiiiiiiii......mas eu depois disse para que é que tinha servido o pau....hahahaha

Boa disposição e alegria foi coisa que não nos faltou. Era mesmo disso que eu estava a precisar ....do carinho e alegria dos amigos.

Beijokitas

Anónimo disse...

Olá!

Pela primeira vez visito o teu cantinho, porque também tenho algo a dizer:

- Amizade é como a música: quatro cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas, e o resultado foi excelente. Entre risos e cantigas desgastamos algumas calorias.
E ganhamos algumas gramas também.
Foi bom e recomenda-se.

Beijinhos
L&L

Parisiense disse...

L&L

Volta sempre que desejares. Serás muito bem vindo.

E se este ano foram algumas gramas para o ano vão ser mais algumas gramas largas.....de amor, carinho , alegria e boa disposição.

Beijinhos grandes.

Laura disse...

ninita, a L&L é a nossa nina a mais novinha do grupo mãe daquele nino lindo muito alto..ah, ela é uma L....

Foi bom? só isso? foi o máximo e toda a vida recordaremos tanto amor...

Beijinho da nina do grupo. laura

Andre Moa disse...

Vim aqui para explicar
para que serviu o pau:
para no rio brincar
e mexer o bacalhau.

Saúde e boa disposição, caros amigos. Foi um prazer eneorme conhecer-vos e ter-vos conosco no meu pátrio douro.
Abreijos
André Moa

Teonanizi disse...

E houve arroz doce com atum?

Parisiense disse...

André Moa,
E que bacalhau!!!!!!

O prazer foi muito mais meu.....pois ela dança ao som de Brel com um par tão bom dançarino, só era mesmo possível com alguém com uma alma cheia de carinho e amor. .....

E para o ano lá nos encontraremos.

Beijinhos grandes.

Parisiense disse...

Rei da Lã,
Arroz sim.....mas nós somos mais de bacalhau que atum....eeheheheh

Gata Verde disse...

É sempre bom passar horas com os amigos!!
:D