12 de setembro de 2010

Resposta aos m/amigos


Portugal Vice-Campeão do Mundo

A Selecção Nacional de Atletismo Síndrome de Down terminou em beleza o 1º Campeonato do Mundo da IAADS, arrecadando mais cinco medalhas na terceira e última jornada.

O balanço final só pode ser considerado de “excelente”, dado que nesta primeira participação portuguesa em eventos desta envergadura para atletas com Trissomia 21 e Mosaicismo, Portugal traz do México seis medalhas de ouro, nove de prata e quatro de bronze. A Selecção Nacional foi vice-campeã mundial por equipas, ficando atrás dos anfitriões do México que contava com uma enorme delegação e ficando à frente da África do Sul que ultrapassou a Itália “na recta final” do Campeonato.





A todos vocês que partilharam comigo este meu estado de espírito de felicidade por dever cumprido para com estes seres humanos excepcionais o meu muito obrigado.

7 comentários:

Zé do Cão disse...

Confirmo os parabens a toda a equipa e dela também fazem parte os Dirigentes, técnicos e todo o restante pessoal que no dia a dia os ajudam, e tem todo o orgulho pelos êxitos dos atletas.
Se Portugal fosse assim mesmo, estou convencido que até a bandeira tremelicava muito mais.

jokitas

Teté disse...

Não costumo ver os noticiários, mas garanto que não ouvi falar desta equipa em mais lado nenhum a não ser aqui. E claro que estão de parabéns, com tantas medalhas, mas acho estranhíssimo não ter ouvido nem um zunzum sobre o sucesso deste campeonato. Enfim, lá das desgraças não se esquecem... :(

Beijokitas!

Benguela Press disse...

sem palavras. simplesmente fantástico! e simplesmente miserável que a comunicação social não tenha dado envergadura a tal feito.

Parisiense disse...

Zé,
Pois o que interessa neste país são as desgraças e as guerrinhas de bastidores de Carlos Querois, Casa Pia e cª.
As coisas positivas essas não interessam e muito menos quando se trata de uma minoria.

Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
Claro que não falaram em lado nenhum.
Afinal isto só interessa a uma minoria.....já as desgraças da Casa Pia, do Carlos Queirós e de uma comandita que em nada dignifica o país isso não interessa a ninguém.

Beijokitas

Parisiense disse...

Benguela Press,
È fantástico mesmo....mas o que é positivo neste país não interessa....o que importa são as desgraças.....essas sim preenchem horas de noticiários, reportagens.....
Triste país....pobre país, pobre de espirito.

Beijokitas linda

Laura disse...

Fiquei arrepiada, arrepiadissima..Gostei de ver que temos gente da nossa gente que sabe vencer, mesmo sem esperarmos nada deles...qual quê!

Parabéns..devia ser feita uma reportagem sobre esses jovens vencedores, porque não chamas a SIC?...

beijinho e abraço apertadinho da laura