7 de fevereiro de 2010

Se fosses vivo...

....

estarias agora a cantar pelo povo do Haiti.


5 comentários:

Teté disse...

Eheheh, tu gostavas mesmo deste cantor...

Todavia, se fosse vivo, talvez já se tivesse retirado das lides da cantoria, quem pode adivinhar?

Beijinhos, nina!

Je Vois La Vie en Vert disse...

Tu es dans une phase nostalgique ?

"La vie ne m'apprend rien" canta o Balavoine. Não estou de acordo com ele. Aliás é com os erros da vida (e dos outros) que aprendemos.

beijinhos

Verdinha

Parisiense disse...

Tété,
Não mais do que outros, só que neste momento esse é que não me sai da cabeça....ahahahah
E depois de ouvir uma musica dele lembrei-me de outra, e outra.....

Parisiense disse...

Je vois la vie en vert,
Nem por isso estou nostalgica.....apenas ouvi uma musica dele para marcar o dia do seu nascimento e vai daí lembrei-me de outras musicas dele.

_+*Ælitis*+_ disse...

Gostava/gosto muito desse cantor!

Beijo meu ♥,

A Elite