15 de maio de 2009

Horóscopo Egípcio


A pesquisar na net um outro assunto fui encontrar algo que não sabia que existia, ou seja o Horóscopo Egípcio , que é baseado nos Deuses Egípcios.


E claro a mim calhou-me uma Deusa que condiz á perfeição comigo........


Senão vejam:


Deusa Bastet



Representa o poder benéfico dos raios do sol; é uma das esposas de Rá, a divindade dos gatos selvagens, com muita agilidade e vigor.

As pessoas que nasceram sob sua protecção são bondosas, humanitárias, leais e muito cordiais e gostam de trabalhar em favor dos mais fracos.

São independentes como os gatos, gostam de carinho mas se mantêm muito distantes, são geralmente alegre e divertidos, gostam de brincar e têm aptidão para a carreira artística.

Devem controlar a rebeldia.

BOM FIM DE SEMANA

11 comentários:

art.soul disse...

eu acho k não vou pesquisar, deve dar muitas coisas relacionadas com gatos e não sou fã dos bichos!lol
mas deu-te uma personalidade bem positiva e humorada!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Hoje em dia há horóscopos de tudo!
Há tempos até recebi o horóscopo cigano. Era de rir à gargalhada!

Teté disse...

Olha, tenho de ir pesquisar esse tal de horóscopo egípcio... (e já agora o cigano, de que fala o Roderick)

Sempre quero ver se acerta nalguma coisa, já que os outros signos se ficam pela metade, eh, eh, eh! :D

Beijokitas e bom fim de semana!

Barbosa disse...

Encontrei!

Kim disse...

Logo vi que o teu signo tinha de meter uma loira
Quanto ao meu, deixa-me a pensar!

Tot

(de 16/5 a 15/6)

Tot é o deus com cabeça de águia, animal que simboliza a inteligência aguda e a sabedoria.

Foi Tot quem inventou todas as ciências, bem como a fala e a escrita. Nasceu espontaneamente de uma flor de lótus, e sua primeira missão foi recuperar o olho de Rá, que havia fugido. Depois de executar a tarefa que lhe fora atribuída, Tot foi designado governador das estrelas e transformou-se numa das mais importantes divindades do panteão egípcio. As pessoas nascidas sob o signo de Tot são comunicativas, inteligentes, mentalmente ágeis e ativas. Cultivam os mais diferentes relacionamentos, e aprendem um pouco com cada um deles: tiram lições da sabedoria dos mestres, da racionalidade dos cientistas, da simplicidade dos humildes. Não toleram se sentir presas ou controladas, e isso as leva a uma certa inconstância no amor. Habilidosas, têm talento para executar trabalhos artesanais ou que exijam atenção aos detalhes. São boas professoras, embora se mostrem um tanto impacientes, e gostam de estar sempre se renovando.

Pela descoberta, obrigado e um beijinho, ma blonde

Parisiense disse...

art soul,
Pois eu não gosto de gatos mas que sou tão independente quanto eles lá isso sou....ahahahah

Beijokitas e bom fim de semana.

Parisiense disse...

Roderick,
Esse cigano não conhecia.....tenho de ir ver o que fala de mim....ahahahaha

Beijokitas e bom fim de semana.

Parisiense disse...

Tété,
Pois vai lá e depois diz que bateu certo.

Uma coisa é certa eu sou sempre defensiora das minorias, sou bem disposta, positiva e adoro sempre independente......quem se aventurar a controlar-te está lixado...hihihihihihii

Beijokitas e bom fim de semana.

Parisiense disse...

Barbosa,
Ainda bem.

Volta sempre que quiseres.
Beijokitas e bom fim de semana.

Parisiense disse...

Kim,
Será que fui eu que tirei o olho ao Rá????
È que eu sou uma Deusa com cabeça de gata e esposa do tal Rá.....

Tem cuidado com esta divindade de gatos selvagens!!!!!!!

Bisous mon ange et bon weeck end.

Vício disse...

uma das esposas de Rá?
v~e o que me calhou a mim...

Deus Rá

O sol, é a principal divindade dos egípcios. As características deste Deus são poder, força e criatividade. As pessoas que nasceram sob sua protecção são extrovertidas, cheias de energia e óptimos líderes. Gostam de enfrentar situações difíceis e de superá-las. O seu ponto fraco é não saber perder. Elas consideram-se como o sol, o centro do universo, que tudo gira à sua volta. Se contrariadas ficam deprimidas.