29 de agosto de 2008

Fim de ferias

Olha meus amigos, eis-me de volta.

Sei que estavam cheios de saudades minhas........ e eu vossas, claro está.


Mas se estes ultimos dias não vim aqui é porque os meus ultimos dias de ferias foram a trabalhar......... tenho a casa em estado de sítio, ou seja um dos homens lá de casa resolveu pôr a casa de pernas para o ar,........... resolveu pintar a sala, o hall de entrada.........!!!!!!!!


Nem vos digo, nem vos conto........quando os homens resolvem pegar no pincel, ahahah!!!!!!!!!!!!!!!!


Estão a ver, armarios fora do sitio, loiça em cima das mesas, tapetes a lavar, cortinados a lavar......enfim poupo-vos os promenores.....hihihihihihihihihii


Mas uma coisa eu vos prometo quando tudo estiver em ordem convido-vos a vir ajudar a limpar.....ahahhahahahahaahahahah


Estavam a espera de quê????????????


Mas o que importa é que estou de volta, e vou começar a visitar-vos novamente.


Obrigadinha por não se terem esquecido de mim, e beijokitas a todos.


32 comentários:

Unknown disse...

Olá, durante as tuas férias vim aqui espreitar várias vezes...Sou um bocadinho cusca,eh,eh,eh. Espero k não te importes.Sê bem vinda, :)

Bjokas e boas limpezas!

Parisiense disse...

Olá Zabour, sejas sempre benvindo a este cantinho.
Volta sempre que quizeres.
Quanto as limpezas como comecei a trabalhar alguem as há-de fazer.....hihihihihi.....quem suja limpa, é essa a regra lá de casa.....ahhaahhahahahah

Beijokitas

Teté disse...

Ajuda para limpar a casa, Parisiense?! Tchhhhh... infelizmente não vou poder. Tenho umas férias que chamam por mim!!! :)))

Beijocas, bom regresso ao trabalho e um óptimo fim de semana para ti!

Safira disse...

Quer dizer...para ir para o laréu não convidaste, e agora queres que a gente te vá limpar a casa? Sim senhora... ;)

Bem regressada!
Beijinhos e bom fim de semana

O Mago disse...

"... a roupa a lavar, cortinados a lavar, quem suja limpa ..." afinal de que te queixas tu???

Há ninas muito sortudas enquanto eu nem direito a férias dignas desse nome quanto mais a mordomias assim ... só me apetece chorarsss uáuáuá

Cusca Endiabrada disse...

Olhá nina de volta! É impressão minha ou as férias fizeram-te mal? Parece que vens armada em mandona ahahah

Pandora disse...

Estava à espera que nos convidasses para um lanchinho...

Beijos

Laura disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Que amiga da onça, as férias souberam-lhe a pouco e o manel lembrou-se d epintar a sala porque o amis novo na se metia nessa alahda ehhh ou os mais novos, nenhum deles, esses devem fugir com o cheiro da tinta... e a gente vai ajudar-te e por cortinados e a sloiças no lugar...bem me parece, ja que na tenho férias passo um dia contigo e pomos tudo no lugar, mas...o pariga só pá semana ehhhhh

meus instantes e momentos disse...

voltando ao teu blog. Gosto daqui.
Tenha um belo final de semana.
Maurizio

Maria Manuela disse...

Podes crer que tinha saudades tuas e podes crer também que passei por aqui muitas vezes só para ouvir a música que deixaste.


:)

Cusca Endiabrada disse...

Helllooooooo
ó da casaaaaaaaa

então, nã voltas?

puxa! vou esperar por ti em pé porque sentada cansa

Gata Verde disse...

Que bom...voltaste!!!

beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Que chato, terem acabado as férias. Deixa lá, 24 de Setembro há mais... espera, essas são as minhas! ;)

Diego disse...

Pois é ! De volta ao trabalho , de volta á escola ... bem vinda :P

Kim disse...

Benvinda parisienne!
Se precisares de ajuda para as limpezas, é só dizeres.
Bjs

Laura disse...

Bienvenida pois, hasta de férias em torremolinos e em paris, te cuida muchacha que lo tiempo vai passando e usted se pierde por ali ehhhh gostas do mio espanhol? te quiero muchachita..laura.

Parisiense disse...

Olá Tété, pois estou a ver agora que eu preciso de ajuda vais de ferias......quem tem amigos morre mesmo na cadeia....ahahahahahah

Copmo é bom voltar a rir convosco já estava com saudades.
beijokitas

Parisiense disse...

Safira,
Como vês o meu sentido de humor não acabou comn as ferias....ahahahaha
Já estava com saudades de rir convosco.
Beijokitas e bom trabalho.

Parisiense disse...

Olá garota chorona,
Chora mas de preferência longe da minha sala senão ainda vai sobrar para mim mais limpeza.....hihihihi
Beijokitas e seja benvinda a este meu cantinho

Parisiense disse...

Cusquinha, mandona eu , nem pensar.....eu sou dou ordens e gosto que se cumpra......e como nas ferias ninguem me ouvia, vim exprimentar aqui.....ora bora lá ajudar em vez de andares aí a saltitar!!!!!

Parisiense disse...

Cusquinha, mandona eu , nem pensar.....eu sou dou ordens e gosto que se cumpra......e como nas ferias ninguem me ouvia, vim exprimentar aqui.....ora bora lá ajudar em vez de andares aí a saltitar!!!!!

Parisiense disse...

Oh pandora,
Eu bem que vos confvidava para um lanchinho, mas venho tão cansada das ferias que é melhor deixar o lanche para depois de eu repousar um pouco aqui no trabalho.....hihihihi

Beijokitas

Parisiense disse...

Olá laurinha, como não tiveste ferias estás livre para não ajudar.......agora os outros que andaram a vadiar (como eu) esses podem muito bem ajudar.....hihihihih

Beijokitas

Parisiense disse...

Instantes e momentos,
Vem sempre que quiseres. Serás sempre benvindo.
Beijokitas

Parisiense disse...

Maria Manuela,
Se quiseres ouvir mais musicas (antigas) destas basta marcares musica francesa e vais ver quantas te vão aparecer que já nao ouves á séculos.

Beijokitas e agora já cá estou por mais um anito até ter ferias novamente.

Parisiense disse...

Oh cusquinha pára um pouco de saltitar e talvez consigas descansar.

Parisiense disse...

Olá Gata,
Estou de volta e tudo correu bem. Só já estava a ficar com saudades vossas e destas andanças por aqui.
Beijokitas

Parisiense disse...

Oh rafeirito,
Tu muitas ferias tiras......eu não sei mas nesse fim de semana vou ter muito trabalho, pois é a Feira das Colheitas aqui nesta linda vila e trabalho não nos vai faltar.
Se tiveres de ferias e quiseres vir até cá comprar uma frutinha, uns enchidos, visitar o convento......tu diz que eu levo-te a farejar isto tudo.
Sempre estás de ferias e com tempo a perder........ahahahahah
Beijokitas

Parisiense disse...

Diego,
È já estou de volta ao trabalho. Boas aulas para ti e que o ano te corra muito bem.
Beijokitas

Parisiense disse...

Olá Kim,
Ainda bem que tenho amigos, mas agora a limpeza já está feita, meti os meus 3 homens lá de casa com a vassoura e a esfregona na mão....hihihih
Beijokitas

africana disse...

Cheguei!!!Ó gente de casa, ainda
há trabalho para fazer?
Tá bem, eu volto mais tarde.É que não quero incomodar!Cada um tem o seu estilo de trabalhar e o meu pode colidir com o vosso!É só por isso!!!hihihihihihhihi

Parisiense disse...

Ora nem mais, a nina já a esquivar-se para não ajudar!!!!!!!!
Mas deixa lá que há uma coisa que fazes muito bem.....fazes o almoço enquanto eu arrumo.....e esta hem????!!!!!