13 de abril de 2008

Rápidas melhoras Laurinha


Veio uma pombinha segredar-me ao ouvido que vinhas hoje do hospital.
E eu pensei logo tenho de dar as boas vindas a Laurinha.

E mesmo sabendo que vens meia empanada como este ursinho e que voltas daqui a uns tempos de novo ao hospital para nova cirurgia, não podia deixar passar este teu regresso a casa sem festejar.


E vai daí fui comprar um raminho de rosas e claro a garrafita de champagne.......afinal quando há alguma coisa a festejar eu cá estou com a m/garrafita.

Ora vamos lá a pegar na tacinha para festejar......iupi...iupi


A ti nina linda desejo que recuperes o melhor possivel e também rápidamente para te termos por aqui sempre com a tua alegria e muitas surpresas e novidades.
Sentimos a tua falta.

Beijinhos muito grandes e já agora um enorme sucesso para esse novo livro que publicas-te.

7 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pascoalita disse...

Associo-me a ti nesse brinte ... Yupi! Yupi! cuhim, chim à laurinha :)

Parisiense disse...

Olá pascoalita, ainda aqui estás, ou não foste????????ou levaste o pc atras....ahahhahahahahah
Beijokitas

Teté disse...

Tchim-tchim à Laurinha, pois então!

Parece-me é que o ursinho tem outros dói-dóis diferentes, tipo de quem deu um tralho da bicicleta, mas o que conta mesmo é a intenção!!! :)))

Jinhos a ti e a todas as amigas da Laurinha, para ela um enorme xi-coração!

Hip! Hip! Hurra!

Parisiense disse...

Pois é tété aquele ursinho parece mais eu quando ando aos tombos nos passeios....ahahahahahhaahah
Mas eu queria pôr uma coisa fofinha e que não lembrasse muito os hospitais pois é coisa de que ninguem gosta.....
O que importa é que a laurinha está bem e claro que nós estamos sempre ao lado dela.
Beijokitas

Liz / Falando de tudo! disse...

E que a Laurinha se recupere logo!!
Meu anjo esta sera uma semana tão corrida quanto a outra e sinto que isto vai ficar cada vez pior, mas não podia deixar de vim te agradecer pela visita em meu cantinho, e dizer que podes voltar sempre!
Também vou te dar o endereço de meu blog so de fotos, quem sabe você não queira dar uma olhadinha, né?
www.falandodefotos.blogspot.com
Um abraço,
Liz

Parisiense disse...

Olá liz já fui ver suas fotos e é contagiante a sua felicidade. Continue pois se voçê é feliz tambem vconseguirá fazer feliz quem está a sua volta.
Fotos bem animadas.
Bisous