8 de novembro de 2011

Eu sou internacional








Não me conhecia tão internacional, mas hoje já recebi chamadas de vários países, senão vejamos:




Da Eslóvaquia : Oh mãe tens de meter dinheiro na minha conta porque tenho de pagar......




De França : Oh prima, será que me podes ir buscar uma certidão de nascimento e enviar-me ....




De Angola: Oh amiga, fulano (um amigo comum) vem para cá quinta feira e eu queria desse pão-de-ló que vocês tem aí....será que.....




E ainda só é meio dia....agora vejam , a este ritmo ainda vou receber chamadas da Austrália, Brasil e um qualquer país da Ásia, até ao final do dia, não acham??????








15 comentários:

Vício disse...

eu fico admirado é por se falar português em tantos paises...

Je Vois La Vie en Vert disse...

Se quiseres, quando eu for à Bélgica, posso mandar-te um recado pedindo para carregar o meu telemóvel e depois ligo para ti...
Beijocas
Verdinha

Teté disse...

Ahahah, o pior será se te telefonar algum chinês! Como é que adivinhas o que é que ele te quer pedir?!? :)))

Beijocas, ó internacional! :)

Carlos II disse...

É a globalização! Ainda falam em retrocesso civilizacional.

Zé do Cão disse...

Pois só quero uma farinheira ou alheira ou lá como se chama isso.

Mas que é bom lá isso é.

Não dês o telélé do teu filho, não vá ele receber algum telefonema das Molucas ou Malucas, ou lá como se chama isso.
Da "Africa" não... cheira a catinga...

Beijocas

Parisiense disse...

Vicio,
Podes crer....há sempre um português em qualquer parte do mundo....até no Iraque em 1983 encontrei um...:))))

Beijokitas

Parisiense disse...

Verdinha,
Isso...vai á Belgica e levas já o recado daqui...traz Leonidas....ahahhah

Bisous ma belle

Parisiense disse...

Tété,
~Mas os telefonemas eram todos de portugueses....se fôr isso de China também era um português...intercâmbio....nós temos chineses em massa aqui....vamos enviar alguns portugueses para lá....
Não preciso dizer-te quais poderemos exportar para lá, pois não???
Beijokitas

Parisiense disse...

Carlos II
Globalização???? Eu acho que é mais pedinchação (se é que a palavra existe....hihihihii).

Beijinhos Carlos

Parisiense disse...

Zé do Cão,
Primeiro são "Morcelas" as tais que chamas de farinheiras....
Segundo eu vim de Africa e não cheiro a catinga....e acredita que odores em Africa de frutas, flores e até da propria terra que são inesquecíveis.
Beijokitas lindo.

Kim disse...

Então aqui vai mais um pedido de Nova Iorque!
Amiguita, não sei nada de ti. Podes dizer-me como estás?
Beijinho

laura disse...

Ahhh, o que ri com o Kim, o Kim que ontem almoçou com a Neide em Manhatan...

Tens cada telefonema mais estranho, ahhh o rapaz quer euritos na conta? tadinho, todos querem quando vão para fora, é cada pedido.

beijitos..

laura

Teresa Durães disse...

Tenho um convite no meu blog!

Magia da Inês disse...

♡°
º✿
º° ♥✿
Olá, amiga!
Do Brasil desejo um bom fim de semana!
Beijinhos.


❣✿

Dulce Braga disse...

Alô amiga?!?!?
Aqui é do Brasil...só queria te mandar um abraço!:)
bjs