26 de setembro de 2011

Oh gente da minha terra...



Como o tempo não é muito ou nenhum venho só dar os parabéns á nossa (do meu filhote....hihiihhihi) equipa feminina que ganhou este primeiro combate.







Ganhamos 5-0







O dia 25/09/2011 fica para a hístória do GCRR pois marcou oficialmente a entrada do clube em competições oficiais de Futebol Feminino.
Em jogo da pré-eliminatória da Taça de Portugal, o GCRR recebeu o Esperança .
Numa tarde bastante quente, em que ambas as equipas lutaram contra o calor que se fazia sentir, o jogo fica marcado pela expulsão logo aos 15′ de jogo da Susana (do Esperança), ainda havia 0-0 no marcador.
Os primeiros 45′ terminam com o resultado já em 3-0 para o GCRR (golos aos 20′, 29′ e 30′). Na segunda metade, apesar do Esperança (equipa adversária) nunca ter baixado a cabeça e tendo dado luta sempre á equipa da casa (nós) até ao apito final acabámos por marcar mais dois golos que ditaram o resultado final (golos aos 51′ e 62′).


Vamos em frente meninas.....para já começamos bem.

3 comentários:

Zé do Cão disse...

Bolas, ao que desporto chegou. Os árbitros até no futebol feminino, só
fazem "trampa". Trataram logo aos 15 minutos de despachar a menina do Esperança (quem espera sempre alcança)para o balneário de forma a facilitar a vida ao "Rossas". É que a jogador era dura e portanto o árbitro sem o mínimo respeito pela pequena, tratou de dar vantagem aos adversários.
Não foi portanto com surpresa que a victória final fosse de 5-0.
Em agradecimento pela colaboração o apitador do desafio, segundo consta nas terras do Esperança, recebeu às escondidas, umas caixinhas de papelão, cheias de alheiras doces e mais uma especialidades da terra.
O segundo jogo, vai ser de arrebenta e decerto até a "barraca Abana". É tempo de haver uma limpeza séria na arbitragem para que não se repitam casos destes.

Não mando Beijokitas, por o Zé não pactua com injustiças.

Parisiense disse...

Zézito,
Oh pá, ela ( a jogadora da equipa adversária) mancou uma das nossas jogadoras mesmo á entrada da area, quando ela ia isolada para a baliza.....era o minimo que ela (a arbita...porque tambem eram mulheres a arbitrar)podia fazer, né.....e até poderia ter sido bem pior para a equipa adversária.

A inocência de alguns faz a alegria de outros.....pois a equipa até podia ser desclassificada, porque as jogadoras do Esperança, estavam cheias de sede e os respectivos "namorados"(ou amigos) mandaram garrafas de agua das bancadas para elas beberem......o que é proibido e dá direito a desclassificação....sabias????
Não fosse os GNR terem sido simpáticos até porque eram meninas .....e elas já nem jogavam mais...
Como vês nós até somos muito amigos e levamos isto mesmo na desportiva.
Por isso manda para cá os beijinhos.....anda lá que eu estou á espera.

Zé do Cão disse...

Quem ganha enaltece sempre a sua equipa, nem que joguem com as padeiras (Aljubarrota - a essas não ganhavam vocês, não), já que tenho fama de ser cavalheiro, aqui vai

BEIJOKITAS