4 de setembro de 2011

Começa o ano, acabaram as férias e lá volta tudo outra vez ao mesmo.....senão vejamos:

Há uns 3 meses atrás o chefe disse-me:

Minha linda ( isto sou eu a inventar) vamos que ter uma reunião séria para organizarmos aquele processo como os manda-chuvas de Lisboa querem. Claro que nós temos tudo organizado á nossa maneira em pastinhas muito lindas, cada uma de sua cor, mas aqueles fulanos que trabalham nos gabinetes de Lisboa não querem assim.....querem assado.

Passados 3 meses e depois de umas férias(??????) pelo meio, o chefe decidiu que ia ser hoje ás 10h da matina que iríamos começar a tal reunião. E eu lá estava a marcar presença.

Fomos para o gabinete dele que é maior, mais confortável, tem uma mesa grande e lá começamos a esticar-nos, a ocupar a mesa toda, a levar e baixar, a tirar e por, enfim a fazer tudo o que era necessário, para que as coisas funcionassem bem. E até agora estão a funcionar tão bem, que resolvemos prolongar por mais uns dias estas reuniões.

Agora mentes perversas deixem de pensar o que esticávamos e encolhíamos, o que tirávamos e voltávamos a meter, porque a reunião é séria e trata-se de papeis e pastas, tá.

Pois é nada mudou.....continua tudo igual, senão pior.....

2 comentários:

Leão disse...

Zéxinha é caso para dizer. Vocês andam às troikas com o trabalho? Será por causa da Troika. Ninguém os entende.
À nossa maneira dá mais resultado.
Beijinhos.

Kim disse...

Bom dia ma blonde!
Se fosse a primeira hípótese também não era daí que viria mal ao mundoa, apenas ao "marriage".
Nesse tipo de secretária, bem longa, também já estiquei e encolhi muita coisa.
Beijinhos amiguita, sinto-te mais próxima.