1 de agosto de 2011

Férias...



Pois é chegou a minha vez de ir descansar um pouco e bem preciso....
Nada como uns dias sem horários para levantar, comer ou dormir...
Nada como vadiar por onde bem me apetece.....e é isso mesmo que vou fazer...
Este ano vou andar sem destino certo....quem sabe Paris, Lisboa...vai ser mesmo ao sabor do acontecimento.

E a todos voces que estão de férias, aproveitem....e aos que não estão, bom trabalho, lá chegará o tempo delas....ou talvez já por lá tenham passado.

8 comentários:

Vício disse...

o acontecimento sabe a quê? :D

boas férias!!

Parisiense disse...

Vício,
Depende....da necessidade e da vontade dos acontecimentos....
Beijinhos

Zé do Cão disse...

Mas que raio de hábito que eu tenho. Já estou com inveja. Nunca mais chegam outra vez as minhas férias.
As próximas, prometo vão ser 5 dias.
Em 12 de Agosto parto para o litoral Alentejano.
E lá para 17 regresso a casa...
Pois é rica vida, isto de ser trabalhador e termos um patrão que nos paga a tempo e horas.
Beijokitas

Je Vois La Vie en Vert disse...

Boas férias amiga !
E não te esqueças da tua promessa, apita ou antes telefona quando estiveres perto de Bruxelas ou antes do Estoril...
Aproveita bem e descansa. Aime-toi et le ciel t'aimeras !
Beijocas
Verdinha

Kim disse...

Boas férias amiguinha.
Abre a mente e deixa entrar o sopro da liberdade.
Beijinho

Pascoalita disse...

Caramba! Tudo vai de férias (apesar da crise), só eu não tenho direito eheheh

Menina, descansa, relaxa, aproveita para curtir e conviver com os que amas e volta fresquinha e cheia de energia para enfrentares mais um ano de labuta.

jinho grande

Laura disse...

Olha quem fala aqui acima, a menina vai de passeios e volta e chama a isso de quê? eu com os encontros amigos já fico com a sensação que tenho umas maravilhosas férias...

beijitos e diverte-te lá na nossa mana.

laura

Leão disse...

Boas férias. Goze-as bem Zezinha. Beijinho