16 de agosto de 2011

Et tu est parti....

Porquê???
Ainda não chegaste aqui á tua terra natal.....teu corpo ainda não partiu deste mundo terreste.....e eu já sinto a tua falta.

Porquê????
Amanhã era o dia de festejarmos mais um aniversário da nossa entrada triunfante pela igreja acima....sim porque nós éramos os mais lindos.....eu, e tu que me emprestaste o teu braço até ao altar e me entregaste ao teu irmão.....

Porquê????
Não consigo aceitar que partiste....sinto-me órfão...e nem todos os momentos lindos, alegres e felizes que passamos conseguem parar estas lágrimas que teimam em cair, porque sinto a tua falta.

Porquê Zé.....porquê tu????

Parte em paz, cunhadito....ao som de Johnny.




10 comentários:

sara disse...

A vida é assim mesmo Zézinha... por vezes põe-nos à prova da forma mais cruel. Também fiquei muito triste com a "partida" do Zé... gostava de vê-lo acenar de sua casa para a minha, todo contente a dizer "já cheguei!", com a esposa e os filhotes, sempre sorridente e alegre...
Ficam as recordações dessas imagens de dias felizes!...
Há que acreditar que agora já não está a sofrer, e que estará em paz, junto de Deus.
Para ti e para toda a famíla vai o meu abraço com amizade. Tenham força!

Kim disse...

Minha querida amiga
Às vezes - Deus escreve direito por linhas tortas.
Quando não é possível a intervenção humana há que esperar pela divina.
Talvez até o Zé esteja agradecido por finalmente se encontrar em paz.
Para mim, eu preferi assim.
Um beijinho grande para ti

Laura disse...

Minha doce e querida maninha. Lembra aquele momento mágico do teu casamento, e com emoção. Não são todas as que têm um cunhado assim e de quem sentem saudades...

Sabes que esta vida apenas acaba parcialmente, amanhã estaremos juntos, de novo, em alegria, paz e amor.

beijinho da laura

Je Vois La Vie en Vert disse...

Oh, ma chére amie, on découvre tout ton chagrin dans ces lignes que tu as laissées pour ton cher beau-frère.
On a toujours l'impression d'une injustice quand on perd quelqu'un qu'on aime. Ce sont évidemment les bonnes personnes qu'on regrette.
Il restera toujours dans ton coeur et lá où il est, il pourra veiller sur vous, ce qu'il ne pouvait plus faire ici-bàs.
Tout a une fin, la vie comme le chagrin qui s'atténue avec le temps pour laisser la place à la "saudade". Hier, j'ai passé la journée avec 2 veuves, une qui l'est depuis 3 mois et l'autre depuis 15 jours et c'est ce genre de choses qu'elles ont besoin, d'un peu de distraction pour ne pas trop penser à leur peine.
Courage, ma chère Parisiense, et courage pour ta belle-soeur aussi.

Je t'embrasse bien amicalement
Verdinha

Safira disse...

Lamento imenso, Parisiense. Infelizmente são coisas pelas quais todos temos de passar, mais cedo ou mais tarde. Não há nada que nos console quando nos arrancam os nossos entes queridos, é uma dor feroz e uma saudade que fica sempre. Mas o tempo atenua, querida, e é deixá-lo fazer o seu trabalho.

Um beijo sentido e força para võs

Parisiense disse...

Sara,
Obrigada "vizinha".
Triste esta realidade....sobretudo ele que sempre teve a esperança de conseguir sair-se tão bem como o irmão.
Mas infelizmente isso não aconteceu.
Obrigadinha pela tua visita...aparece sempre que quiseres neste meu cantinho.
Beijinhos.

Parisiense disse...

Kim,
Sabes do que estou a precisar, amigo????
Pois é do nosso encontro anual para ganhar forças, para continuar todas estas batalhas.
E já não falta muito.....
Bisous mon ange.

Parisiense disse...

Laurinha,
Pois as boas recordações alimentam-nos e fazem-nos continuar a nossa caminhada.

Beijokitas linda.

Parisiense disse...

Verdinha,
Eh oui ma cherie, c'est toujours difficile quand ont aime...
Mas eu sou mulher de força e vou conseguir continuar de cabeça erguida mais esta dor.

Gros bisous, ma cherie.

Parisiense disse...

Safira,
Como é bom ver-te por aqui novamente.
Devo dizer que eu também tenho andado um pouco ausente por razões óbvias.....mas agora estamos as duas de volta...

è isso temos de continuar e ter forças para enfrentar esta triste realidade que é o nosso fim a todos (só que desejo com menos sofrimento).

Beijinhos amiga.