26 de abril de 2011

Em imagens






Fim de semana em imagens, pois nada como aproveitar para conhecer melhor a região passeando a pé, fazendo caminhos pedestres para perder as calorias que se foi acumulando.





Pois foi o que eu fiz.








Até deu para ir ver no final da tarde um jogo de futebol entre graúdos e miúdos (gordos e magros, casados e solteiros...eheheheh) onde os meus dois filhotes jogaram.














E finalmente entrar em casa a pé olhando a paisagem verdejante e sentindo o ar dos eucaliptos.




Boa semaninha para todos.





12 comentários:

Je Vois La Vie en Vert disse...

C'est un avant-goût pour le GT ?
Ça promet !!
Bisous
Verdinha

Kim disse...

Je me demande le même. Ça me plait beaucoup!
Et qui à gagné?
Bisous ma blonde

Anónimo disse...

Que maravilha! O teu passeio...a natureza ;)

Beijinhos :)

Teté disse...

E sabe sempre tão bem passear, mesmo nas paisagens que nos rodeiam, mas a que prestamos pouca atenção no dia a dia... :)

Beijokitas e boa semana para ti!

Laura disse...

E que pena que é tudo longe daqui, podes crer que terias companhia para subir os montes...ou melhor, a descer...

Beijinhos

laura

Zé do Cão disse...

Meti-me com um casal amigo numa caminhada no Alentejo e fiz 15 km a brincar.
E não é que me convidou para outra na Serra da Arrábida para o próximo sábado.
Estes gajos julgam que eu tenho a idade deles? É que esta no já faço 08. Tou em idade escolar...

beijokitas

Parisiense disse...

Je voie la vie en vert,
Pois está a ver o que te espera em Setembro...ahahahah

Se o tempo estiver assim vai ver que vais adorar.

Beijokitas

Parisiense disse...

Kim,
Tenho a certeza que vos vai agradar....voces adoram andar em verdes campos....:)

Ganharam os solteiros, casados, magros, gordos....hihihihi....ganharam todos pelo convivio e boa disposição.
Beijokitas

Parisiense disse...

Capricho,
Estas aldeias de montanha são optimas para ter uma vida pacata, agradável e rodeada de ar puro.
Quanto precisamos de barulho, confusão vamos até aos grandes centros que ficam a alguns quilometros.
Mas para viver no dioa a dia é optimo.
Beijinhos.

Parisiense disse...

Tété,
È verdade que as vezes não conhecemos o que nos rodeia e onde passamos todos os dias.
Eu já fiz muitas caminhadas por aqui e nesta linda serra e ainda não consegui fazer todos os PR (percursos pedestres) que temos aqui.
Mas gosto de vadir por estes caminhos...
Beijinhos

Parisiense disse...

Laura,
Vai ver em Setembro já vais andar por aqui e vai conhecer uma pequenina parte desta linda vila de montanha.
Beijokitas

Parisiense disse...

Zé do Cão,
15km já é um bocadito.....até para mim quanto mais para quem vai fazer 08....
Eu gosto de fazer caminhadas apreciando a paisagem que me rodeia mas nunca faço muito mais de 8km a 10km.
Mas esta que fiz aqui em volta da zona onde vivo foi 4km....foi pequenita.
Mas quando quiseres vir até cá fazer caminhadas aparece.....caminhamos e depois vamos á vitela arouqueza e ao pão-de-ló para recupara as forças...ahhahah
Beijokitas