28 de abril de 2011

Ai vou eu Lisboa








Como parar é morrer e ,eu ainda estou muito nova para isso ,ai vou eu vadiar mais outro fim de semana.




Desta feita vou até á terra da Tété que também é a capital deste país.







Vai ser um fim de semana prolongado (por mim) e repleto de coisas boas, entre almoços com amigos de Benguela que não vejo a 30 anos, mais aqueles com quem costumo estar, vai ser de sexta a segunda uma correria.....porque eu quero e porque, claro, tenho de ir a Belém comer os pasteis.













3 comentários:

Zé do Cão disse...

Boa Viagem. Boas fotografias, boas companhias e mata saudades.

beijokitas

Teté disse...

Ora que pena já teres o tempo todo assim tão tomado, se não até podia dar para tomarmos um cafezinho ou beber uma imperial... :)))

Vem munida com a máquina fotográfica, que Lisboa está em flor, com um tempo primaveril estupendo (se não mudar até lá, esperemos que não). Assim terás oportunidade de tirar belas fotografias à minha linda cidade... :D

Beijocas e diverte-te!

Kim disse...

Então menina, isso é assim?
Vou andar com uma lupa à tua procura!
Beijinho