17 de fevereiro de 2011

IRRA...


Não ....não fui de férias novamente.....até porque só faço anos uma vez por ano!!!!

Mas estou assim.....capaz de apertar o pescoço a um bando de idiotas, ignorantes, arrogantes que sentam o cú numas cadeiras fofas lá para os lados de Lisboa e que em vez de andar no terreno a conhecer a realidade do país, inventam leis que não se conseguem aplicar.

Conhecem o proverbio que diz " Não se faz omoletes sem ovos"?

Pois é isso que esse bando de ignorantes na assembleia faz. Inventam .... e depois os que realmente trabalho que se desenrasquem.

Por isso é que eu tenho estado ausente .....porque ando a ver como posso pôr em pratica a merda que eles em Lisboa inventaram.

E que Deus, O Senhor, A Nossa Senhora e todos os Santos me ajudem a ter paciência, porque senão acho que em breve serei imigrante novamente.....e eu que nunca fui de desistir de uma luta....mas com ignorantes fica dificil lutar......

9 comentários:

Zé do Cão disse...

E eu a pensar que quem está lá para os lados de S. Bento eram todos os inteligentes.
Que saiba tiraram todos cursos superiores na Independente.

Que lastima, filha, que lastima.
Empalados é o que mereciam.

com a minha amizade

Teté disse...

Não sei que invenção foi essa que tanto trabalho te está a dar, mas estou certa que estás coberta de razão: esses estupores fartam-se de inventar e, no final, lixam tudo e todos! Excepto eles próprios e amigalhaços, está claro! rsrsrs

Beijokitas!

Osvaldo disse...

Zézita;

Mas se os inteligentes começarem todos a emigrar, quem é que fica em Lisboa?...
Não desesperes, porque Deus é Lusitano!... Olha que é!.

bjs e abraços para o Vitor.
da Ana e Osvaldo

Parisiense disse...

Zé do Cão,
Mas por acaso algum dia uma canudo é sinónimo de inteligência????
Conheço muitos sem canudos que constroem este país....enquanto que outros cheios de mestrados, doutoramentos discutem o sexo dos anjos...
Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
Só um exemplo:
A n/cozinheira vai deixar de cozinhar pois tem tantos papeis para preencher que o chefe pergunta-se se vai ela preenchê-los ou se vai arranjar uma secretária para a cozinheira!!!!!!
E já agora ....de todas as vezes que os n/utentes (120) vão a casa de banho temos de limpar. desinfectar e relatar numa folha de papel que deverá estar pendurada na porta.....alguns vão mais de 20 vezes ao dia para lhes ser mudada a fralda.....arranjamos também uma secretaria para os WC????
Olha linda este país está mesmo a tocar no fundo!!!!!
Beijokitas

Parisiense disse...

Osvaldo,
Sabes amigo eu acho que é isso mesmo que este país precisa.....para ver se o povo se mexe.....a unica coisa que sabe fazer é esperar que os outros façam .... enquanto eles ficam a ver telenovelas e a discutir quem matou quem na telenovela....

Beijokitas para ti e Ana.

Kim disse...

Eu sei bem o qe isso é!
Ao menos ficas com a certeza do dever cumprido.
Nem vale a pena pensar na incompetência de muita gente que por aí anda.
Parece que quanto mais burocracia houver, melhor.
Até parece coisa de loiras!
Beijinho ma blonde!

Parisiense disse...

Kim,
Acredita que não há lá uma loirinha....ahhahahah

Elas são bem mais inteligentes que esse bando de ignorantes que para dizer que trabalham inventam não importa o quê!!!!!

Beijokitas meu anjo.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Está a entrar no teu blog uma outra loirinha...

Está tudo doido !
O meu filho ficou parvo quando falamos ao jantar dos ordenados dos deputados. Tens aqui uma explicação : eles têm que justificar os seus ordenados...
Não estás a ver que eles querem lutar contra o desemprego, por isso arranjam umas secretárias para as cozinheiras !
Está-se mesmo a ver que és loira, não percebes as suas razões... ;) LOL

Uma das coisas que achei ridícula, uma das raras vezes em que fui ao cabeleireiro : as toalhas de papel. Diziam que era mais higiénico ! Experimenta secar o cabelo com papel de cozinha...Grande desperdício de papel e poluição !

Beijocas
Verdinha