8 de dezembro de 2010

Neve em Paris






Palavras para quê?



5 comentários:

Laura disse...

Só vejo um boneco zangado porque a neve não cai...

aí também a tens mesmo à porta de casa, mas que lindo, só que para andar a pé não é lindo nãda.

um xi da laura

Kim disse...

Mais tombe la neige, impassible manége!
Tu ne viendras pas ce soir ...
et je le regrette!
Bisous ma belle blonde

Parisiense disse...

Laura,
Caí neve em Paris, tal como eu gosto....até cobrir tudo com um manto branco.

Mas principio de Dezembro é raro.....e já está a atingir valores como os que eu apanhei em 1987...

Beijokitas quentinhas

Parisiense disse...

Kim,
Je ne viendrais pas au dejeneur, mais la faute n'est pas de la neige...ahahhaa
Até porque eu não estou em Paris...:)

Mas estarei em pensamento e no meu coração voces estarão todos lá.

Bisous, mon ange.

Zé do Cão disse...

Minha boa amiga.
Mãe há só uma. Como a história da banana.

Nem fazes ideia de como foram lembrados a falta do casal "Antunes".
Eu tive sempre a esperança da presença, até lançar a primeira garfada.
Foi lindo o encontro.
Creio que o Osvaldo apresentará as fotos que tirou no seu blogue.
Beijokitas