23 de novembro de 2010

Como seria bom...

Como seria bom se assim fosse...
De Igual para Igual




«De Igual para Igual» volta a ser o mote para o espectáculo social que decorre no próximo dia 26 de Novembro, no pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Arouca, a partir das 21:00. Intervêm no espectáculo a AICIA (Associação para a Integração de Crianças Inadaptadas de Arouca), o Centro Paroquial de Promoção Social Rainha Santa Mafalda, o Lar da 3ª Idade da Santa Casa de Misericórdia de Arouca, o Centro Social Paroquial de São Salvador do Burgo, a «Semente do Futuro» e a Câmara Municipal de Arouca. Trata-se de uma iniciativa da Rede Social concelhia, da qual estas instituições são parceiras.

E porque o trabalho para organizar esta festinha é muito não tenho tido muito tempo para me ocupar deste meu cantinho, nem para vos visitar.

Mas tenho a certeza que vocês compreenderam.


6 comentários:

Teté disse...

Podes estar certa que compreendo! Mais, espero que a iniciativa tenha um grande sucesso na consciencialização de que todos somos seres humanos!

Beijokitas!

laura disse...

Atá pois compreendo e se morasse mais perto iria ai muitas vezes, mas... a lonjura impede.

beijinho

laura

Zé do Cão disse...

É verdade o trabalho é muito e estes amigos da onça, treta,treta, e nada de se proporem a ir ajudar.

Eu não me ofereço porque estou "velhote", doente e cansado de não fazer nada.

Minha amiga, é salutar e dá um gozo danado, fazer algo que satisfação aos outros e que estes saibam reconhecer.

beijokitas

Kim disse...

É gratificante ajudar o próximo, quase sempre sem rosto fixo. Pena é que nem sempre o nosso esforço seja recompensado com sorrisos e sem traições.
Fica-nos, no entanto, a doce sensação do dever cumprido.
Beijinhos humanitários, minha querida loira!

Laura disse...

Podes crer que aquele que tudo vê sabe bem o que vê!...

Embora não pareça, mas amanhã teremos a certeza porque vai estar escrito na sua lista...

um abraço apertadinho da laura

Teonanizi disse...

E quantos tascos aderiram à Rede?