12 de novembro de 2010

Amizade



Palavras para quê????
Bom fim de semana a todos.

9 comentários:

Osvaldo disse...

Olha aí menina;

Amizade, caramba,... amizade, mas que sentimento mais puro, humano, leal e verdadeiro que esta palavra é aplicada na sua profundidade.
Ser amigo é dizer "presente" sem mesmo que se tenha pedido a sua presença, é antecipar um pedido sem que este ainda não tenha sido pronunciado, é escutar o silêncio para saber quem nos chama, é dar um abraço antes que o amigo levante os braços. Ser amigo é mostrar e não dizer.

bjs e bom fim de semana para a Zézita e Vitor.
da Ana e Osvaldo

Zé do Cão disse...

Pronto.
o Osvaldo já disse tudo.

bj.

Unknown disse...

Parisiensamiga

Eu já esteve por cá, mas a patrícia não dije nada, aka! Você não podes deixar um home sozinho, pôra, pôra.

Eu foi no Calvário comer uma moambada com funji de bombó e, antes, um feijão de óleo de palme, que nem te digo, minina. Estou cheio.

Parije está no mesmo sítio ou si mudou? Pra onde, então? Você não me respondes, é uma maka e grande conf'são. Vá, responde mesmo, faz favor...


Prontos, sem s, acabou a brincadeira. Vivi em Angola oito anos. Fui para lá como oficial miliciano para uma guerra com a qual não concordava, muito antes pelo contrário. Mas... já tinha dois filhos...

O terceiro, o Luis Carlos, jurista, que faz precisamente hoje 41 anos, é luandense, da freguesia da Nazaré. Lancei em 2007 o meu primeiro livro de ficção «Morte na Picada», contos da guerra de Angola, 1966-68. No meu blogue podes ver quem eu sou, um velhote maluco, escrevinhador que tenta continuar a ser jovem (de espírito) denodadamente.

Muito gostarei de te ver por lá, com comentários e sendo minha (per)seguidora.

Caté. Mukandas

Qjs = queijinhos = beijinhos

Teté disse...

Amizade é isso mesmo: vivê-la! :)

Beijokitas e bom fim de semana para ti!

Verdinha disse...

Querida Parisiense,

em nome da amizade e porque tu própria o escreveste no meu blog, precisas de orações, cantarei para ti uma das músicas sacras que faz parte do nosso repertório amanhã aquando do concerto do nosso coro em Óbidos.
Proponho-te o Ave Verum de Mozart.
Convém-te ?
Abreijos para ti e para o Vitor
Verdinha

Kim disse...

Neste envergonhado sol de outono, bom fim de semana muito amigo.
Beijinho à loirinha e abraço ao Vitor

Laura disse...

Ehhh quando a Verdinha chegar para cantar...chama por mim é que adoro ouvir de pertinho a miúda a cantar.

A amizade é o melhor do mundo (quando é verdadeira como a nossa, claro...
Um xii da laura

A. João Soares disse...

Parisiense,

Amizade é generosidade, é o afecto de quem considera, como principal parte do corpo humano, o ombro que pode oferecer para o amigo se apoiar e lamentar-se de desgostos e dores quando precisa de palavras e outros auxílios ou para se mover quando as forças lhe faltam.

Cumprimentos
João
Sempre Jovens

Gata Verde disse...

Mensagem linda!

beijinhos