29 de junho de 2010

Eu queria ...


Eu também queria ter menos uns anitos ( cerca de 30, coisa pouca) e poder fazer como estes garotos.....andar por aí a beijar e toda a gente achar piada e achar engraçadinho.

Ora digam lá se ás vezes não vos apetecia ser criança (e saberem o que sabem hoje)??????

Pois não sei se é do calor, mas neste momento estou assim com uma vontade de fazer loucuras ( ou será porque estive de férias na cidade do amor)!!!!!!

10 comentários:

Vício disse...

estes dias quentes são um problema! provocam calores...

Teonanizi disse...

Eu gosto de ser cota!

Parisiense disse...

Vício,
Pois eu também acho ....que tem a haver com o clima....
Beijokitas

Parisiense disse...

Rei da Lã,
Cota????? Mas quem é que falou em cota????

Aqui não á cotas.....só gente jovem e com sede de viver livremente....
Beijokitas

Teté disse...

Não, não queria! Embora às vezes me desse vontade de ser um pouco mais nova para fazer a trouxa e zarpar pelo mundo, sem dar cavaco a ninguém...

Mas não era para ir de vez, mas sim por uns tempos e alargar horizontes! :D Maluqueiras, que nunca tive coragem de fazer a seu tempo!

Beijokitas!

Parisiense disse...

Tété,
Pois justamente é a isso que eu me refiro....a fazer as pequenas loucuras que quando novinhos não fizemos por medo ou falrta de coragem.....e agora maduros, não fazemos por sermos demasiadamente "responsáveis".

Mas que as vezes apetece fazer algumas loucuras....disso não tenho duvidas.

Beijokitas

Zé do Cão disse...

Como dizem que neste blogue não há gente Kota, mas sim gente com ganas de viver livremente, venho pé ante pdizer que sou um jovem, muito jovem, que ainda uso fraldas, mas das de pano, que são mais baratas e os tempos não dão para luxos. Os meus papás que o digam. Ainda hoje me compraram uma "xuxa", se tivesse dentinhos mordia-a toda. Assim não posso e só como farinha maizena.
No entanto digo que andar aos beijinhos aí pelos cantos, não é mau de todo.

Anónimo disse...

Venho agradecer e retribuir a sua visita. Ainda estou de férias durante quase duas semanas, mas voltarei por aqui com mais tempo quando terminarem.
Também gostava de ter menos 30 anitos, mas as loucuras podem fazer-se em qualquer idade

Parisiense disse...

Zé do cão,
Pois, pois....
Mas que é bom fazer umas loucuras e andar por aí a dar beijinhos pelos cantos até é bom....o menino já sabe muita coisa para a sua idade......:)

Parisiense disse...

Carlos Barbosa,
Pois as loucuras podem fazer-se em qualquer idade.....mas nós arranjamos sempre desculpasas para não as fazer e depois arrependemo-nos....
Passe sempre que quiser.

Beijokitas e boas férias.