26 de janeiro de 2010

Há presentes assim...




Há presentes assim que nos surpreendem...

E eu recebi este dos meus filhotes.


Agora só me questiono:


- Será que eles acham que a mãe está mesmo a ficar velhota?????


- Ou será por eu tanto reclamar que preciso de umas massagens para aliviar o stress e o excesso de trabalho que eles me ofereceram um mesito destas ricas massagens???????

Mas uma coisa eu vos garanto ...... é que vou escolher um bom massagista, ou seja, um daqueles que tem umas mãos deliciosas para tocar neste corpinho!!!!!



16 comentários:

Vício disse...

mãos deliciosas?
nem vou dizer mais nada... :P

Teté disse...

Vê lá se te calha uma massagista, daquelas com ar de Shwarzennegger... :)))

Mas não, uma massagem sabe sempre bem em qualquer idade!!! :D

Beijokitas!

Parisiense disse...

Vicio,
Não achas que mereço umas mãos deliciosas??????

Pois eu quero sair de lá 5*****

Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
Não, isso não.....mal por mal que seja uma mulher.....mas tipo Shwarzennegger é que nem pensar.....detesto esse tipo de homem.

Mas o que importa mesmo é que saia de lá a sentir-me bem.

Beijokitas

Laura disse...

Ai, tou a ver o massagista mais relaxado que tu, e...mais vale parar por aqui...ehhhh beijinhos e aproveita, ora pois..laura

Branquinha disse...

Ai, quem me dera! Não queres dividir comigo!!Estou a precisar tanto!!!

Besito :)

Kim disse...

A melhor mensagem é a que não se sente. Imagina-se!
Faz lá a vontade a esse corpinho de sereia que eu vou estar atento à diferença.
Bisous ma blonde!

Parisiense disse...

Laura,
è melhor mesmo ficarmos por aqui....senão a conversa vai descambar....ahahahahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Branquinha,
Eu até dividia, mas os m/filhotes não iriam gostar....aahahahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Kim,
Corpo de sereia?????

Gostei, nunca tinha pensado nisso....hihihihi

Beijokitas

Capitão Merda disse...

Poderiam ter sido menos capitalistas, os teus filhos...

Anónimo disse...

Ora aí está uma prenda que eu acho fantástica e que nunca me iria fartar...

Adoro massagens...

Boa massagem ;)

Teresa Durães disse...

Já recebi um desses e confesso que gostei bastante!

Zé do Cão disse...

Nem digo nada.
Desejo boa sorte, na escolha do/a massagista.

bj.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Telefonei ao Richard Geere e deixei o teu número de telemóvel.
Se receberes uma chamada com um número desconhecido, não desligas !!

beijinhos

Verdinha

Laura disse...

Ehhh querias, o nosos richard gere a massajar, vi nul jornal qualquer, ai não que não foi, foi na tv espanhola que ele anda de mão ligada assim, só com uma mão, não fará massagens de jeito..que tal o brad? esse tem mais musicalidade, é mais de acçãoooooooooooo!... beijinhos mil..massagens prá frente, fazem bem que sei lá...